Procurando por padrões - página 150

 
Aleksei Stepanenko:
Espere, Sergey, é muito cedo para pular, espere!

Eu não estou pulando ))))))))

Só que aqui não cheira como um padrão ))))

Ou está me faltando algo?

 
É uma piada, eu escrevi uma explicação acima.
 
Se você olhar de frente, não há padrões em nenhum lugar. Todos eles já foram reciclados pelo mercado, portanto é preciso olhar para todas as pequenas coisas para discernir estatisticamente as coisas recorrentes ali. É claro que eles não lhe dirão diretamente Comprar ou Vender, mas se, digamos, o preço terminar o dia próximo a um nível redondo de 65% do tempo, isso já é informação útil. Não?
 
Aleksei Stepanenko:
Se você olhar de frente, não há padrão em nenhum lugar. Todos eles já são reciclados pelo mercado, por isso é preciso olhar para todas as pequenas coisas para discernir estatisticamente as coisas recorrentes lá. É claro que eles não lhe dirão diretamente Comprar ou Vender, mas se, digamos, o preço terminar o dia a um nível redondo 65% do tempo, isso já é informação útil. Não?
Se você encontrar algo suficientemente freqüente para parecer um padrão, você precisa fazer um robô que o explore.

E deixá-lo ir para o mundo real enquanto ele funcionar.

É improvável que você tenha descoberto um padrão fundamental, o que significa que seu caso particular funcionará de forma superficial na história, e ainda por algum tempo. Você tem que fazer isso a tempo.
Em seguida, o mercado mudará e o robô será eliminado.
 
Maxim Kuznetsov:

Em seguida, o mercado mudará e o robô será eliminado.

O que você quer dizer com o mercado vai mudar?

 

Tenho lido o fio inteiro em pedaços.

Vocês estão fazendo um grande negócio com isso. Não, eu não me importo se é lucrativo, mas....))))

E a última afirmação "o mercado vai mudar"))) Eu não posso acreditar))))

Em primeiro lugar, entender o que é o mercado. E depois falar sobre sua variabilidade)))))

Há sempre um padrão no mercado. Foi, é e será.

Somente a volatilidade dos movimentos de preços pode mudar.

Mas a própria essência (padrão) do movimento de preços permanecerá a mesma.

 
Aleksandr Yakovlev:
"o mercado vai mudar"))) LOL))))

Caráter, acho que você quer dizer amplitude e freqüência. Bem, sim, eles mudam o tempo todo.

Alexander, sobre o tema da intermitência, aqui neste tópico cada um que entra diz seus próprios padrões. Bem-vindo...

O que você vê?
 
Aleksei Stepanenko:

Caráter, acho que você quer dizer amplitude e freqüência. Bem, sim, eles mudam o tempo todo.

Alexander, sobre o tema da intermitência, aqui neste tópico cada um que entra diz seus próprios padrões. Bem-vindo...

O que você vê?

É impossível para uma pessoa cega explicar como é o céu com nuvens.

E, em princípio, também nada mais pode.

 
Esta é uma resposta muito estranha. Para que você está dizendo isso?
 
Aleksei Stepanenko:
Essa é uma resposta muito estranha. Para que você está dizendo isso?

Muito bem, deixe-me fazer-lhe uma pergunta e você a responde.

O que é o mercado?

Não da wikipedia, mas como você a entende em geral