Da teoria à prática - página 198

 
Alexander_K2:

Mas é a possibilidade de predição que emerge!

Na verdade, é sempre possível prever com precisão suficiente, mesmo nos processos mais aleatórios). Eu não preciso explicar isto para você, suponho).

 
Alexander, você precisa de um gatilho, é uma pena perder tal movimento, caso contrário você estaria no mercado, sempre no mercado)))
 
Noiva, não me lembro qual linha, houve discussões sobre a BP como sinal-para-ruído, nível de ruído acima do nível de sinal, desculpas pela intrusão
 
Alexander_K2:

Cavalheiros! Suas criancinhas de orelhas-de-doce!

Para que você não pense que eu o deixei à sua sorte, tendo previamente roubado as chaves da felicidade, publico os resultados de minhas transações do mês:


Pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da viagem. Não estamos?

me mostrar a curva de equidade?

https://www.mql5.com/ru/code/8454

 
Novaja:
Noiva, não me lembro qual linha, houve discussões sobre a BP como sinal-para-ruído, nível de ruído acima do nível de sinal, desculpe, eu entrei

E a noiva, onde fica isso? Um link, por favor, se possível.

 
igrok333:

me mostrar a curva de equidade?

https://www.mql5.com/ru/code/8454

É um pedaço de lixo... Não sei como utilizá-lo.

Mais importante ainda, o que estou prestes a dizer:

Passei a última semana em uma tentativa vã de lutar contra a intensidade dos fluxos de cotações.

A conclusão é a seguinte - o processo não estacionário de intensidade comercial (quantidade de transações por unidade de tempo) não pode ser reduzido a um processo estacionário de Poisson. Se alguém trabalha nesta direção - desistir, é uma perda de tempo.

A intensidade do comércio deve ser simplesmente calculada e utilizada no cálculo da dispersão (coeficiente de difusão) do processo.

TAMBÉM.

 
Alexander_K2:

Algo um pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da estrada. Não estamos?

Por que todos vocês estão ligados a este %%? %% do depósito, como um indicador, não é nada - depende do tamanho do lote e do uso do depósito.

Estou apenas olhando para a eficácia do sistema e comparando-o com o volume de transações. Não depende de nada - mesmo 0,01 ou 100, mesmo usando 10% do depósito, mesmo usando 100 - com os mesmos sistemas o % de lucro é o mesmo.

 
Alexander_K2O processo não estacionário de intensidade comercial (o número de negócios por unidade de tempo) não pode ser reduzido a estacionário.

É claro. As barras Equivolume o aceitam. Equitic para ser mais preciso. Substituindo o tempo astronômico pelo seu próprio tempo. Foi escrito muitas vezes nesta linha. É verdade que, de qualquer forma, ela tem pouca utilidade.

 
Alexander_K2 E mais um. É a questão de saber se o Graal resiste a longas tendências. E é verdade.

Para avaliar se um graal resiste a longas tendências, você precisa reunir estatísticas de pelo menos algumas dúzias dessas tendências. E você citou apenas um.

Há uma maneira menos precisa, mas mais rápida - calcular o parâmetro MAE para seus negócios, mais precisamente, a relação entre o saque máximo em um negócio e o lucro obtido. Se estiver em torno de 100% ou mais, eu não teria pressa de preparar meus bolsos. Como este graal tem sido repetidamente descoberto como perdas sobrepostas, e isso termina em uma cara de pôquer.

 
bas:

É claro. As barras Equivolume o aceitam. Equitic para ser mais preciso. Substituindo o tempo astronômico pelo seu próprio tempo. Foi escrito muitas vezes nesta linha. É verdade que, de qualquer forma, ela tem pouca utilidade.

Não, eu já faço a substituição de intervalos eqüidistantes por exponenciais. Temos um processo pseudo-markoviano no qual, de fato, a intensidade pode ser ignorada.

O objetivo era o oposto - não para adicionar pseudo-estados à BP, mas pelo contrário - para afinar a verdadeira BP, a fim de trazê-la para a de Poisson.

Infelizmente, não funcionou...

Razão: