Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 137

 
b2v:
O 8 foco parece fazer sentido. A -600$ é provavelmente a hora de fechar o otário. Não há problema, pois negócios 100% bem sucedidos são impossíveis.
Embora, na 1.10, a resistência seja forte. Desde que as chances estejam lá.

vai chutar a pontapé na testa para suas fórmulas de besteira.

A propósito, já foi dito a ele na 1ª página

 
Ah, vamos lá. Pelo menos é divertido, porque eu não leio o fórum há "100 anos".

As estatísticas ainda são pequenas. Quando chegarmos aos 20, veremos o que acontece.
 

A direção parecia estar certa, na tendência, mas de repente uma profunda correção se seguiu (0,618). Tiveram que sair em média.


Se a tendência, que eu pensava ser uma tendência, acabar sendo uma correção, eu estarei sem sorte).
 
Renat Akhtyamov:

vai chutar a partida na testa por suas fórmulas de besteira.

A propósito, já foi dito a ele na primeira página

Não vença o pianista, ele está dando o seu melhor. Além disso, a experiência ainda não terminou.

 
khorosh:

A direção parecia estar certa, na tendência, mas de repente uma profunda correção se seguiu (0,618). Tiveram que sair em média.


Se a tendência que eu pensava ser uma tendência se revelar uma correção, eu estarei ferrado).

vamos sair

estamos indo na mesma direção agora.

;)

 
Renat Akhtyamov:

vamos sair

Agora estamos indo na mesma direção.

;)

O que eu pensava ser a 3ª onda, quando houve um comércio anterior (fechado no lado positivo à noite), acabou sendo a 3ª onda na 1ª onda. E agora a correção para a primeira onda passou (a segunda onda) e a terceira parece começar. Ela terá que fechar, no início da 4ª onda. Não vou esperar pela 5ª onda.

 

Feito desta maneira, isto é o que é conhecido como "vaporoso".


 
Grigori.S.B:

Nem sequer alimente suas esperanças!

Você quer matar a esperança que vive por 10 anos? Nem pergunte!


Ah ha, essa é boa. Isso me faz rir - em um fórum de programação, 200 páginas discutindo algo mítico, mesmo que leve 5 minutos para ser verificado.

Se eu visse algum tipo de know-how no tema do autor, já teria codificado há muito tempo, mas eu não vejo, e aqueles que vêem não podem?

s.w. páginas ainda não 200, mas enquanto eu termino a mensagem é provável que seja)

 
khorosh:

O que eu pensava ser a 3ª onda, quando houve um comércio anterior (fechado no lado positivo à noite), acabou sendo a 3ª onda na 1ª onda. E agora a correção para a primeira onda passou (2ª onda) e a 3ª parece começar. Ela terá que fechar, no início da 4ª onda. Não vou esperar pelo dia 5.

É assim que as coisas são. As ondas Elliott são perfeitamente visíveis na história, e online é impossível entender onde está a onda motriz, onde está a onda corretiva.

 
Eur sobe, libra deve descer - há uma divergência na M30.
Razão: