COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 14

 
2,5% por dia não é suficiente? Mas eu não entendo.
 
sever30:

Você estava falando sobre as camas, não estava? Debaixo delas, os demônios que colocam as "pessoas respeitáveis" na cabana estão vendendo foo-foo.

Aqui está o seu relatório comercial:

Não aquele que você começou a vender por mil dólares.

Nos dois primeiros drawdowns, o bot estava "cru". Após a otimização, tudo se encaixou como previsto.

O último sorteio. Eu não queria acertar a perda. Eu tenho movido minhas mãos para parar e fui pego em 40% (tais condições de regata na empresa de corretagem).

Agora ele está cortando por conta própria. Eu ia até ele uma vez por semana. Aos sábados.

O relatório que eu publiquei é do mês passado.

 
sever30:

proibi-lo... o assunto é vender sucata... clique em "todo histórico" na aba "histórico da conta".

não é fisicamente possível manter a ordem em todos os tópicos. portanto, se você acha que sua apelação tem fundamentos para uma resposta real, então, por favor, relate-a no tópico de spam. caso contrário, pode ser um pedido para lugar nenhum e para ninguém.

 
5drakon: Se não for censurada, é a liberdade de expressão que ainda não foi abolida, e o mais importante, eles não me impuseram as mãos, portanto não há nenhum artigo.

A liberdade de expressão, como qualquer liberdade, deve ser limitada e regulamentada. Leia as regras do fórum.

Não tenho a intenção de discutir com você como eles se relacionam com sua compreensão da liberdade de expressão. Mas se você quiser conversar, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

P.S. Meu apelido é Mathemat. Por favor, não o deturpe deliberadamente.

 

Tenho estas idéias sobre compra e venda de EAs, e estratégias comerciais de venda por dinheiro em geral.

Por que uma pessoa que tem uma estratégia lucrativa a venderia? Muitas pessoas têm esta pergunta. Mas muitos encontram a seguinte resposta para esta pergunta - uma pessoa tem uma estratégia, mas não tem capital para começar. A resposta parece lógica. Não me parece que seja assim. Um homem que está 100% certo de que sua estratégia é lucrativa, mesmo que lucrativa a "alguns" 40-50% ao ano, mas certamente lucrativa, não pouco lucrativa, pode contrair um empréstimo bancário por uma quantia suficientemente grande, agora quase qualquer banco dá empréstimos impressionantes, contrai este empréstimo e sua estratégia cobrirá o pagamento da taxa de juros do empréstimo e dará um lucro para toda a vida. Se ele fizer isso, não precisará mais de nenhuma renda extra na forma de centavos da venda de nada, ou do trabalho em qualquer outro campo. Por que, pode-se perguntar, um homem que vende "grails" não quereria contrair tal empréstimo. E a resposta é óbvia - ele só aceitará um empréstimo se estiver 100% seguro, e se não aceitar um empréstimo significa que não está seguro de sua estratégia/conselheiro/etc. (Porque para pegar um empréstimo enorme de um banco e drená-lo - é isso, você pode desistir de si mesmo, sair dele, porque o banco não vai sair de seu pescoço até que a pessoa ou o pague de volta ou morra).

Então, a questão é: por que o comprador compraria um produto em que o próprio fabricante desse produto não tem certeza? IMHO.

A propósito, não creio que você não possa encontrar descrições absolutamente gratuitas de qualquer estratégia lucrativa na Internet. Exatamente de graça. Porque as pessoas compartilham suas idéias, em troca elas recebem as idéias de outras pessoas por conta própria ou outra estratégia, discutem, e a verdade nasce em uma discussão.

É isso, é assim que eu penso... Eu poderia estar errado...

 
alexey15:

1. ...Porque pegar um empréstimo enorme de um banco e drená-lo é fodido, é isso, você pode desistir de si mesmo, matar-se e pronto, porque o banco não vai sair de suas costas até que a pessoa ou paga de volta ou morre .

2. A propósito, não creio que você possa encontrar uma descrição completamente gratuita de qualquer estratégia lucrativa na Internet. Exatamente de graça. Porque as pessoas compartilham suas idéias, recebem as idéias de outras pessoas por conta própria ou outra estratégia em troca, discutem, e a verdade nasce em uma discussão.

1. Bem, por que, quando um credor não paga um enorme empréstimo sem garantia de vencimento, provavelmente há pelo menos mais dois pescoços de garantidores :-)))

2. Você está errado. Em qualquer caso, existem certos "layouts" - pesquisar, entender, compilar, ver gráficos de instrumentos, analisar, verificar através de "seus" filtros, etc., por exemplo

ver aqui http://forex.kbpauk.ru... Após "análise intensa" de idéias e soluções de terceiros, estou certo de que você chegará a uma versão "sua" versão de sucesso... :-)))

P.S. Eu acredito que em uma discussão a verdade não nasce, mas é destruída.

 
alexey15:

Tenho as seguintes idéias sobre venda e compra de Expert Advisors, ou estratégias comerciais de venda por dinheiro

O primeiro erro é ter 100% de certeza do seu TS (não é sensato)
O segundo erro é pegar um empréstimo do banco (é uma tolice)
O terceiro erro é acreditar que o fabricante dos produtos que você compra é "certo" deles (isto é ingênuo)
Você tem que vender tudo, muito e barato...
 
Roman.:

2. Você não deveria fazer isso. Em qualquer caso, existem certas "saídas" - investigar, compreender, compilar, ver gráficos de instrumentos, analisar, verificar através de "seus" filtros, etc., por exemplo

ver aqui https://www.mql5.com/go?link=http://forex.kbpauk.ru//... Após "análise intensa" de idéias e soluções de terceiros, estou certo de que você chegará a uma versão "sua" versão de sucesso... :-)))

Roman, é exatamente isso que estou dizendo: boas idéias de graça são DINHEIRO, definitivamente.

Não é preciso comprar por dinheiro.

 
rustein:
Primeiro erro ao ter 100% de certeza do TC (isto é insensato)
Segundo erro ao tomar um empréstimo do banco (isto é estúpido)
O terceiro erro é acreditar que o fabricante dos produtos que você compra é "certo" deles (isto é ingênuo)
Você tem que vender tudo, muito e barato...

2. O banco foi apenas um exemplo, como uma forma de fazer isso. Se eu tivesse um lucro estável de ano para ano com o mesmo sistema comercial, eu não hesitaria em vender o imóvel, e investir todo o lucro e continuar a negociar com o mesmo sistema, mas não na mini-conta. Se eu não tivesse um imóvel, eu o tiraria de um banco, como último recurso.

4. Sim, mas se esta venda (por exemplo, sistemas comerciais rentáveis) para kopecks/tens/ centenas de dólares leva um tempo precioso que poderia ser gasto em trocas nestes sistemas, ao mesmo tempo em que se ganha milhares/dezenas de milhares, provavelmente não vale a pena fazer, imho. E por que os milionários escrevem livros sobre seus negócios e sistemas comerciais e os vendem - bem, quem sabe, provavelmente para a alma... popularidade... por altruísmo... Eu não sei, eles têm um hobby :-))

 
O quê, não mais comprar? O lucro do dia é de 2,4% sobre o real.