A função de decompor a cor em tons. - página 16

 
Реter Konow:

É como se você não estivesse ouvindo de propósito. Como este vídeo prova que o algoritmo é seu? Como isso prova que você não o pediu emprestado? Se você tivesse exposto seu conceito de cor, e explicado as nuances da solução.

Mas não.

Peter, não estou lhe explicando o conceito de cor, simplesmente porque esta pergunta me coloca em um stupor, como você seria colocado em um stupor por minha pergunta a você "Peter, prove que duas vezes dois são quatro".

 
Artyom Trishkin:

Eu estou sempre em silêncio aqui. Estou interessado.

Fora do canto, por assim dizer...

Nah. É um mau hábito ficar nas esquinas. Saiam, não se envergonhem. Envolva-se. Mas somente sobre o assunto. Tudo bem?

 
Реter Konow:

Nah. É um mau hábito ficar ao virar da esquina. Saiam, não se envergonhem. Envolva-se. Mas somente sobre o assunto. Tudo bem?

Não. Há muito mais trabalho a fazer. Tudo isso é planejado com antecedência. Mas eu marquei a função de gradiente do Nikolai nos meus favoritos.

 
Nikolai Semko:

Peter, não estou explicando o conceito de cor para você, simplesmente porque a pergunta me confunde, pois confundiria você se eu lhe perguntasse "Peter, prove que duas vezes dois são quatro".

(risos) Está bem. Não fique confuso. ))) O seu, não o seu, é assunto seu. Mas tenho que dizer obrigado. Você definitivamente me ajudou. Agora eu tenho a oportunidade de visualizar o trabalho do meu algoritmo. Caso contrário, teria que ter feito tudo sozinho ...)) Portanto - merci.

 
Artyom Trishkin:

Não. Há muito mais trabalho. Eu tenho muito trabalho a fazer. Mas a função gradiente do Nikolai - roubada em meus marcadores de página.

Você já tentou conseguir um emprego como um "fator irritante"? Você tem um talento para isso).

 
Реter Konow:

Você já tentou conseguir um emprego como um "fator irritante"? Você tem um talento para isso))))

Não há problema. Quanto você vai pagar? Não só posso olhar para os cantos, mas também posso tossir nos lugares certos por uma taxa.

 
Artyom Trishkin:

Não há problema. Quanto você vai pagar? Não só posso olhar para os cantos, mas também posso tossir nos lugares certos por uma taxa.

Bem, é um trabalho à peça)). Tudo depende do efeito. Você precisa irritar um homem, por exemplo. Você precisa alimentar o fogo. Emocionalmente desestabilizante. Você pode fazer isso?)

 
Реter Konow:

É como se você não estivesse ouvindo de propósito. Como este vídeo prova que o algoritmo é seu? Como isso prova que você não o pediu emprestado? Se você tivesse exposto seu conceito de cor, e explicado as nuances da solução.

Mas não.

Já lhe joguei o código de uma função muito simples, que tem o valor mais prático neste fio:

void Gradient(uint clr1,uint clr2,uint &arr[],uint size)
  {
   if(size==0) return;
   ArrayResize(arr,size);
   rgb c1,c2;
   c1.clr=clr1;
   c2.clr=clr2;
   double R1=c1.c[2],G1=c1.c[1],B1=c1.c[0];
   double R2=c2.c[2],G2=c2.c[1],B2=c2.c[0];
   double deltaR=(R2-R1)/(size-1);
   double deltaG=(G2-G1)/(size-1);
   double deltaB=(B2-B1)/(size-1);
   for(uint i=0;i<size;i++)
     {
      R1+=deltaR; c1.c[2]=uchar (R1+0.4999);
      G1+=deltaG; c1.c[1]=uchar (G1+0.4999);
      B1+=deltaB; c1.c[0]=uchar (B1+0.4999);
      arr[i]=c1.clr;
     }
  }

há duas cores (R1,G1,B1) e (R2,G2,B2)

A tarefa é criar um conjunto de cores N (tamanho), fluindo suavemente de uma cor para outra.

O que é tão difícil?

Cada cor R,G e B com cada passo muda no próprio delta.

Por exemplo, para a cor vermelha, o delta é igual

deltaR=(R2-R1)/(size-1);

Tudo. Esse é o conceito completo.

Parece que você fundamentalmente não quer entender o código que não está escrito no seu estilo.

 
Nikolai Semko:

Eu já lhe dei o código de uma função muito simples, que tem o valor mais prático neste ramo:

há duas cores (R1,G1,B1) e (R2,G2,B2)

A tarefa é criar um conjunto de cores N (tamanho), fluindo suavemente de uma cor para outra.

O que é tão difícil?

Cada cor R,G e B com cada passo muda no próprio delta.

Por exemplo, para a cor vermelha, o delta é igual

Tudo. Esse é o conceito completo.

Tenho a sensação de que você não quer entender um código que não está escrito no seu estilo.

Conte-me mais sobre o delta. Por que. Como. Então saberei que você mesmo inventou tudo.

 
Реter Konow:

Bem, é um trabalho à peça)). Tudo depende do efeito. Você precisa irritar um homem, por exemplo. Você precisa alimentar o fogo. Emocionalmente desestabilizante. Você pode fazer isso?)

Não. Eu sou o oposto de um anti-volante. Muito bem, estarei respirando por cima de seu ombro em uma base pro bono.

Razão: