Como começar com o Metatrader 5 - página 16

 

Este é um vídeo sobre como instalá-lo


Como utilizá-lo? Encontrei um vídeo sobre o escalpe intuitivo ... palavra estranha ... intuitiva ... :) de qualquer forma - é popular

 

E mais alguns links para ler sobre o DOM:

 
Se você vai assinar qualquer sinal comercial aqui - dê uma olhada em um dos melhores tópicos relativos a este assunto:Algumas idéias para selecionar sinais comerciais
 

Uma boa discussão foi iniciada na parte russa do fórum com a participação da MQ aqui.

Apenas para informação.

 
newdigital:

Uma boa discussão foi iniciada na parte russa do fórum com a participação da MQ aqui.

Apenas para informação.

Isso parece interessante, mas eu nem entendo o suficiente o primeiro posto Renat.
 

Ele estava perguntando sobre o seguinte: precisamos de algumas características analíticas automáticas no MT5?

Porque muitos sites externos estão fazendo algumas análises técnicas e algumas previsões ... (incluindo serviços comerciais) ... e estão usando a "caixa preta" ...

MAS este recurso pode ser desenvolvido dentro do MT5 para uso sempre (de graça). Desta forma - a plataforma MT5 será também uma plataforma analítica, e todos podem usá-la para produzir e carregar análises técnicas e previsões diretamente do MT5 (em vez de usar alguns sites externos, por exemplo).

E alguns membros estão opinando sobre "como fazê-lo", alguns proosal de programação sobre codificação e assim por diante.

 
newdigital:

Ele estava perguntando sobre o seguinte: precisamos de algumas características analíticas automáticas no MT5?

Porque muitos sites externos estão fazendo algumas análises técnicas e algumas previsões ... (incluindo serviços comerciais) ... e estão usando a "caixa preta" ...

MAS este recurso pode ser desenvolvido dentro do MT5 para uso sempre (de graça). Desta forma - a plataforma MT5 será também uma plataforma analítica, e todos podem usá-la para produzir e carregar análises técnicas e previsões diretamente do MT5 (em vez de usar alguns sites externos, por exemplo).

E alguns membros estão opinando sobre "como fazê-lo", alguns proosal de programação sobre codificação e assim por diante.

Ok, obrigado.
 
Isso seria bom para seus fios sobre EURUSD, GBPUSD :-)
 
angevoyageur:
Isso seria bom para seus fios sobre EURUSD, GBPUSD :-)
Eu não estou usando "caixa preta" então ... Estou usando análise técnica apenas por indicadores livres de nosso Codebase. Mas ele estava falando principalmente de previsões que estão fazendo alguns sites externos como serviços comerciais usando a "caixa preta". Isso significa: se fizermos tal recurso de análise automática no MT5 com possibilidades de upload/download/editing, então as pessoas usarão o MT5 ao invés de algumas usarão alguns serviços com "caixas pretas" ("blackbox" = indicadores "secretos" desconhecidos ou software "secreto" desconhecido, por exemplo).
 
newdigital:
Eu não estou usando "caixa preta", então ... Estou utilizando análise técnica apenas por indicadores gratuitos de nosso Codebase. Mas ele estava falando principalmente de previsões que estão fazendo alguns sites externos como serviços comerciais usando a "caixa preta". Isso significa: se fizermos tal recurso de análise automática no MT5 com possibilidades de upload/download/editing, então as pessoas usarão o MT5 em vez de alguns usarão alguns serviços com "caixas pretas" ("blackbox" = indicadores "secretos" desconhecidos ou software "secreto" desconhecido, por exemplo).

Não tenho certeza se entendi onde está a diferença. Eles não mostram nenhum gráfico, apenas compram este em xxx ou vendem este em yyy ?

Eu estava pensando que a idéia de Renat era algo como seus tópicos sobre EURUSD, mas diretamente do MT5/MQL5(?) e publicado em algum lugar no site (não no fórum).