Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 139

 
Mikhael1983:
A verdade não deixa de ser a verdade se for contada por um garoto sem teto sentado em uma poça de seu próprio mijo debaixo de uma cerca ) Esse é seu problema )




Eu não disse isso, Porfiryevich é que disse.
 
Eu decidi pelo conselho de Vitaly Muzychenko para mudar para M30, porque a linha de propagação rápida em meu indicador dá sinais prematuros para a entrada. A entrada será feita com algum atraso, mas será correta.
 
Mikhael1983:
Não vai a lugar algum. O mercado está fechado por enquanto. É domingo.

Informe-nos quando seu mercado abrir.

 
Evgeniy Chumakov:
Eu não disse isso, Porfiryevich disse.

Não há diferença entre Verdade e Mentira, a menos, é claro, que você se dispa de ambas.)

(V. Vysotsky)

 
A UE está em um canal descendente. E a libra parou na linha de apoio. Até que a eur rompa o limite superior do canal e a libra a linha de apoio, eu não farei nada, esperando por um desenvolvimento favorável para mim.
 
khorosh:
A UE está em um canal descendente. E a libra parou na linha de apoio. Até que a eura quebre o limite superior do canal e a libra quebre a linha de apoio, não farei nada, esperando um desenvolvimento favorável para mim.

ou a libra vai fazer efeito ou a véspera.

Eu também estou de olho.

 

Horário, o euro está subindo a libra esterlina acaba de mudar e é provável que suba

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

GBPJPY, M15, 2020.01.27

Alpari International, MetaTrader 4, Real

GBPJPY, M15, 2020.01.27, Alpari International, MetaTrader 4, Real


M15 , e aqui a libra subirá mais cedo enquanto a UE descerá.

 
Anatolii Zainchkovskii:


De hora em hora, a UE está subindo , a libra acabou de virar e é provável que suba


M15 , e aqui a libra está subindo mais cedo, enquanto a UE está descendo.

Enquanto a UE estiver em um canal em queda, sua subida é uma correção até romper o limite superior.

 
A libra atravessou o nível de apoio local. O próximo nível é o baixo da vela diária de 22 de janeiro, está ligeiramente abaixo do nível de Fibo de 0,618. A ue ainda está em um canal e está descendo também. Se a libra quebrar este nível, então algo terá que ser feito. Entretanto, acho que as chances de a libra saltar deste nível são bastante altas.
 
khorosh:
A libra atravessou o nível de apoio local. O próximo nível é o baixo do candelabro diário de 22 de janeiro, está ligeiramente abaixo do nível de Fibo de 0,618. A euras ainda está em um canal e também está descendo. Se a libra quebrar este nível, então algo terá que ser feito. Entretanto, acho que as chances de a libra saltar deste nível são bastante altas.

Bem, como eu estava escrevendo, a recuperação da libra já começou.

Razão: