Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 134

 
Especialmente encontrado em um ramo. O pensamento sobre "moeda" N remonta a 2013:) Vamos ver amanhã se há alguma progressão por até 7 anos.
Num relance, no TC a transição é simplesmente dos pares a e b para as bases (a+b)/2 e (a-b)/2. Também a volatilidade é provavelmente levada em conta. Mas o mais provável é que o autor tenha uma construção muito mais complicada.
 
Truque número oito negócios a menos 320. Aguardando.
 
Mikhael1983:
Negociações no truque número oito a menos 320. Aguardando.

Michael, você já tentou automatizar o TC e executá-lo no testador? Para que serve esfregar suas mamas por tantas páginas?)

 
Mikhael1983:
Truque número oito negócios a menos 320. Aguardando.
A segunda-feira está aqui, o monitoramento está aqui?
 
Vladimir Baskakov:
A segunda-feira está aqui, o monitoramento está aqui?

Nem pense nisso!

Aleksey Mavrin:

Michael, você não tentou automatizar o TS e executá-lo no testador?

Você quer matar a esperança que tem vivido durante 10 anos? Nem pergunte!


 
b2v:
Encontrei-o em um ramo. O pensamento sobre a "moeda" N remonta a 2013:) Vamos ver amanhã se há alguma progressão por até 7 anos.
Num relance, no TC a transição é simplesmente dos pares a e b para as bases (a+b)/2 e (a-b)/2. Também a volatilidade é provavelmente levada em conta. Mas o mais provável é que o autor tenha construções muito mais complicadas.

(a+b)/2 é claro, é uma espécie de média mista. Mas (a-b)/2 aqui eu não consigo entender o significado, acontece que metade do restante, o que ele pode representar?

 
Anatolii Zainchkovskii:

(a+b)/2 - isto é claro, é como uma média mista. Mas (a-b)/2 aqui eu não entendo o significado, acontece que metade do restante, o que ele pode representar?

Um gráfico é a média. A outra é o desvio de pares da média para cima e para baixo. Bem, estes são meus pensamentos e com a mesma vontade, as construções estão mais congeladas.
Por exemplo, o motivo pelo qual o gráfico está vermelho na parte superior não é claro.

A julgar pelos fios antigos, o autor pode resolver problemas de otimização muito complexos.

 
b2v:

Um gráfico é uma média. A outra é o desvio de pares da média para cima e para baixo. Bem, estes são meus pensamentos e, ao mesmo tempo, as construções estão mais congeladas.
Por exemplo, o motivo pelo qual o gráfico está vermelho na parte superior não é claro.

A julgar pelos fios antigos, o autor pode resolver problemas de otimização muito complexos.

Agora entendo sobre os desvios. E quanto ao autor e sua maneira de dirigir o tema, ele aprendeu claramente com Necollah e Joker. Um homem que quer marcar uma posição, o faz de forma direta e sem "you....ons". Muitos lhe perguntaram muitas vezes e ele não recebeu nenhuma resposta. Ou o sistema está apenas em testes básicos on-line, ou o autor fica pedrado com este método.

 
E você provavelmente não leu o fio de 2013 nem nenhum dos outros:) Mas é impossível vencer o estilo NeColl:)
Em geral, o estilo é secundário, é a essência que conta.
 

Está aberta.


Razão: