Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 145

 
Roman Kutemov:
A lógica de Renat é que o preço vai contra a multidão.

Entendi isso de maneira diferente: "o deslizamento é estendido por aqueles que o vendem".

 

Eu os li e há uma forte convicção de que toda esta coisa de deslizar também é 50/50

 
Grigori.S.B:

Entendi isso de maneira diferente: "o deslizamento é estendido por aqueles que o vendem".

Acho que sim.
 
Aleksei Stepanenko:

Eu os leio e tenho a forte convicção de que todo este negócio de deslizamento também é 50/50

"Eles começaram a suspeitar de algo" ) Eu disse desde o início que este padrão funciona sob certas condições, sob as quais se pode negociar lucrativamente sem estes truques usando simples MA's. Ou seja, todo o problema é determinar quando as condições começaram e quando elas terminaram, clássico :)

 
Aleksei Stepanenko:

Eu os li e há uma forte crença de que toda essa coisa de deslizar também é 50/50

Se estamos falando de negociar dois pares, então a probabilidade de divisão seria de 10% ))))

 
Maxaxa:

Se estamos falando de negociar dois pares, então a probabilidade de uma divisão seria de 10%)))

Já estou falando sobre o resultado da comercialização desses 10%, se entendi bem.
 
Maxaxa:

Se estamos falando de negociar dois pares, então a probabilidade de divisão seria de 10% )))

Como você sabe? De olho?

 
Grigori.S.B:

Como você sabe? De olho?

Mais ou menos). Se eu estou contando as probabilidades, é assim:

O movimento pode ser para cima, para baixo e reto ) )) formalmente a probabilidade é de 0,33

Se dois pares - probabilidade de movimento na direção certa = 0,33 x 0,33 = 0,108 )) Isso é correto?

Outra coisa é que a probabilidade de ir direto, em alguns casos, tende a 0. Mas ela está sempre presente.

Então pode haver condições prévias para correções para cada direção, mas elas são diferentes para cada uma delas.

 

Assumindo que a probabilidade de dois estados da mesma moeda é a mesma, então a probabilidade de dois estados de bifurcação entre tais moedas é a mesma.

Quanto a ficar parado:


Acontece que haverá um spread 2/3 do tempo, mas qual é a probabilidade de uma moeda ficar em um só lugar? Há também um spread do tamanho do spread. Portanto, há uma probabilidade de 50/50 de se obter lucro. Não?

 
Aleksei Stepanenko:

Assumindo que a probabilidade de dois estados de uma moeda é a mesma, então a probabilidade de dois estados de bifurcação entre tais moedas também é a mesma.

Quanto a ficar parado:


Acontece que haverá uma bifurcação 2/3 do tempo, mas qual é a chance de uma moeda em pé em um só lugar? Eu acho que é pequeno. Também veremos os tamanhos de espalhamento. O resultado é muito provavelmente 50/50. Certo?

Se a probabilidade de "subir e descer no lugar" for a mesma (em 0,33), então a chance de ficar de pé também é de 10% ))))))
Razão: