Cálculo PPZ - ajuda para refinar - página 8

 
Dserg >>:
Ну или ещё вместо пина можно использовать любой осциилятор и торговать по перекупленности/перепроданности возле уровня.

Não tenho problemas com os sinais, tenho apenas uma pergunta sobre a fixação de níveis e a busca de fractais. Os níveis funcionam como estou convencido pelo segundo dia consecutivo....

 
qwerewq >>:

проблема сигнала в принципе у меня не стоит у меня вопрос только возникает по выставлению уровней и поиском фракталов чтобы не было пропасти типа все линии верху а цена внизу и внизу нет уровня вот это думаю главное. А уровни работают в чем я убеждаюсь второй день подряд....


Minha lógica é que prefiro primeiro identificar onde os níveis podem estar, e depois aplicar o indicador para desenhá-los em uma determinada janela.

Quando há uma tendência, fica claro que não haverá 4 fractais em uma linha - devemos procurar a TF onde podemos ver que o preço estava neste nível antes. Portanto, para o Eurobucks é necessário olhar para trás um ano no gráfico diário. Os níveis estão lá.

Eu não sei como automatizar tudo isso. É possível, é claro.

É preciso pensar bem.

 
Dserg >>:


У меня логика такая, что я предпочитаю сначала самому наметить, где могут быть уровни а потом уже натравить индикатор чтобы он в заданном окне их нарисовал.

Когда есть тренд то понятное дело не будет 4-х фракталов на одной линии - надо искать ТФ на котором видно, что раньше цена была на этом уровне. Т.е. для евробакса конкретно - надо смотреть на год назад на дневках. Уровни там есть.

Как это всё автоматизировать я пока не представляю. Можно, конечно.

Просто надо обдумать хорошенько.

Talvez devêssemos olhar para preços mais altos? Suponha que formemos níveis em H1, onde procurar fractais em que intervalo devemos usar o nível H4 de barras altas e baixas e começar a procurar, no nível das barras baixas mais baixas de H4, começamos a procurar +- 10 barras a partir desta baixa em H1 ... algo assim enquanto precisamos pensar como será formado, por exemplo, se o preço descer, então procure o baixo abaixo do preço......

 
Dserg >>:


Ну да, готовой стратегии нет, конечно, но по крайней мере, теперь можно не покупать в сопротивление и не продавать в поддержку.


Por que não?

O PPZ é uma parte essencial da Ação de Preços.

 
BoraBo >>:


Почему нет ?

PPZ является важнейшей частью Price Action.

Ela (PPZ) é a própria estratégia, o resto é arte aplicada.

 
qwerewq >>:

Она (PPZ),- и есть сама стратегия, остальное прикладное искусство.

O PPZ é apenas uma ferramenta, no entanto, e a Ação de Preços não é uma estratégia.

 
BoraBo >>:

PPZ лишь инструмент, правда и Price Action не стратегия.

Eu não descrevi as condições de entrada e saída, mas a raiz da minha estratégia está baseada nesses níveis, e posso dizer que é minha estratégia bruta baseada em níveis, eu tentei usar níveis pivot, mais gann, Fibo em níveis gerais, então eu nem preciso reconstruir, eu até vejo o rastro nesses níveis, e em geral muito mais.... Esperemos que o desenvolvimento não pare)

 
Dserg >>:

Como funcionam os níveis Estou tendo comichão))))



 

Lindo, eu amo seu indicador!!!!



 
qwerewq >>:

Во как уровни работают у меня уже руки чешутся))))




Bem, o preço não parou em nada, esses níveis estavam lá antes e o preço se lembra deles.

E como seria frustrante comprar no topo, desconhecendo a resistência acima.

Razão: