FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 760

 
max325:
Não, não vai ser assim.
Não há opções aí... a libra está olhando para cima...
 
max325:
Ou gbpchf vende a 1.05

Sim, e se as majors se moverem em vez da cruz? (taxa de cruz = 1*2 = 2*1, você vê - a mesma coisa? é por isso que as cruzes são muito perigosas para o comércio)

Aqui é onde "a avó diz duas coisas" ....

 
new-rena:

Sim, e se as majors se moverem em vez da cruz?

São "duas palavras aos sábios"...

Todos eles estão interligados. Gbp abaixo talvez não dos níveis atuais, eur também abaixo, mas mais lento.
 
azfaraon:
Não há opção aí. A libra está olhando para cima.
Como você pode vender gbpaud se a libra está olhando para cima. É uma correção. Assim é a UE. E o gbpcad para 1,60 foi enviado comigo.
 
azfaraon:
1.3260 Eu liguei e coloquei um limite de venda lá
Eu estava prestando atenção à construção de seus níveis. Não lhe incomoda que o preço o tenha quebrado e a próxima cerca seja superior a 1,33).
 
sterva:
Eu estava prestando atenção à construção de seus níveis. Não lhe incomoda que o preço o tenha quebrado e que a próxima cerca seja superior a 1,33)
Não, não é um problema ... É spread ... Não há mais manteiga no mercado )))) Cerca de 1.2900 é o alvo ... Por enquanto ... Vou relatar quaisquer mudanças ...
 

e direi isto sobre a libra esterlina=))

se no encerramento da quinta-feira o preço estiver acima de 3230 colocar este nível sobre a dívida

O ideal é fotografar a 3340+- e voltar para 3150+- este é o cenário ideal antes do fim de semana. não descartar o contrário.

 

Quanto à UE.

cairá abaixo de 1240 e voltará para 13+ - também é possível uma inversão, mas idealmente na sexta-feira para adormecer perto da baixa de segunda-feira.

 
eles estão prestes a começar a rolar antes do vencimento do futuro
 
Roman Busarov:

Quanto à UE.

cairá abaixo de 1240 e voltará para 13+ - também é possível uma inversão, mas idealmente na sexta-feira para adormecer perto da baixa de segunda-feira.

É mais provável que 1,13 primeiro e depois empurrar através do apoio ao Yellen na sexta-feira.
Razão: