Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 79

 
Roman.:

É chamado: "apenas um período afortunado de stait..." - longe de "saltar de algum lugar", é uma superfície trivial após um mergulho profundo (a julgar pelo valor do equilíbrio) :-)
Ahahaha)) Eu me canso. Obrigado) Eu imediatamente pensei que era uma falha))))
 

A propósito ))) o mesmo yolan não fez sobre a divergência entre o euro e a libra esterlina ?

como se a ue fosse para cima vendê-la, se a libra descesse comprá-la)))) e algo assim ? ))

 
271863768:

A propósito ))) o mesmo yolan não fez sobre a divergência entre o euro e a libra esterlina ?

como se a ue fosse para cima vendê-la, se a libra descesse comprá-la)))) e algo assim ? ))

Se ele/ela se afundou, é tarde demais para comprar/vender.

Estou falando sério. Leonid's tem alguns problemas com retornos por esse motivo. Ou seja, o impulso de divergência é muito mais forte e de vida mais curta do que a correção subseqüente.

 
Heroix:

Se ele/ela se for, é tarde demais para comprá-la/vendê-la.

Estou falando sério. Os retornos de Leonid às vezes são perfurados por este motivo. Ou seja, o impulso de divergência é muito mais forte e de vida mais curta do que a correção subseqüente.

Bem lá é necessário de alguma forma calcular o número médio de pontos para a convergência e a relação de lotes da libra esterlina para o euro ))) mas como determinar a média ? ))
 
271863768:
Bem lá é necessário de alguma forma calcular o número médio de pontos sobre a convergência e a relação de lotes da libra esterlina para o euro ))) mas como determinar a média ? ))
Empiricamente. :)
 
271863768:
Bem lá é necessário de alguma forma calcular o número médio de pontos sobre a convergência e a relação de lotes da libra esterlina para o euro ))) mas como determinar a média ? ))
Aqui https://www.mql5.com/ru/articles/491 há um código para MT4 e MT5 que calcula todas estas coisas.
 
271863768:

A propósito ))) o mesmo yolan não fez sobre a divergência entre o euro e a libra esterlina ?

como se a ue fosse para cima vendê-la, se a libra descesse comprá-la)))) e algo assim ? ))


Não. Se alguém o fez, não se expressou neste ramo.

O início da descrição do TC sobre a divergência - ver aqui em Pyat'er, aqui+ edição recente nº 8, edição de 2012 de Leprechaun, a partir da página. 49.

 

Gente! :-)

De qualquer forma, as estatísticas da revista acima mencionada (da página 73) sobre robôs comerciais em contas reais falam a favor de ILANO-MARTINOVs de todas as cores e tendências! :-)

 

Eu estou executando um tema como este.

Ainda precisa de mais trabalho na entrada, mas de outra forma funciona.

Arquivos anexados:
x4.ex4  17 kb
 
TEXX:

Eu estou executando um tema como este.

Ainda precisa de mais trabalho na entrada, mas de outra forma funciona.

Obrigado. É bom em testes, vou colocá-lo em demonstração agora. Mas eu gostaria de saber a lógica, é como uma caixa preta:)
Razão: