Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 12

 
Server Muradasilov:

Com bálsamo de Riga ...

Não seja pessimista.


Nem um pouco de pessimismo em mim, a propósito))

E todos ao meu redor se perguntam por que meu otimismo jorra))))

 
Vitaly Muzichenko:
Quando eles estiverem em frações de centavos, provavelmente me juntarei a eles, porque a demonstração não é tão interessante financeiramente.

Todos os sparring no real, serão com a "entrada", que será a base do componente do pool de prêmios
 
Server Muradasilov:

Todos os sparring em uma partida real, será com taxas de inscrição, que será o principal componente do pool de prêmios
ouviu meu conselho?)
A massa é importante aqui, para acumular um prêmio substancial, mesmo com uma pequena participação, por exemplo, uma participação de 10, 100 participantes, então o prêmio seria 600+300+100.
 
Andrey Dik:
(Você já ouviu meu pedido?)
A massividade é importante, para que um fundo de prêmios substancial possa ser acumulado, mesmo com uma pequena entrada, por exemplo, uma entrada de 10, 100 participantes, então o fundo de prêmios será 600+300+100.

Se haverá 100 participantes é uma grande questão...
 
Alexandr Saprykin:

Se haverá 100 participantes é uma grande questão...

Haverá. Por que não? No início, pode haver poucos participantes, com o tempo haverá mais, o principal é manter a tradição do evento. Neste momento, as pessoas estão apenas olhando e não vêem o incentivo que dizem, dizem, que é tudo por diversão. Quando virem que recebem bom dinheiro a baixo custo, então haverá mais massa, e quanto mais massa, maior o fundo de prêmios e maior o fundo de prêmios - maior massa..... Leva apenas um mês para começar e é muito mais fácil do que mantê-lo rentável por anos, como na vida real.

 
Olá! Por que existem limites de alavancagem e quantidade? Cada um tem sua própria estratégia!
 
Dmitriy Ermolaev:
Olá! Por que existem limites de alavancagem e quantidade? Cada um tem uma estratégia diferente!

Para o mesmo começo. O objetivo é fazer mais do que outros sob as mesmas condições. Se todos tiverem inicialmente 10.000 e você tiver 20.000, então as condições não serão iguais.
 
Andrey Dik:
(Você já ouviu meus conselhos?)
A massividade é importante, para que um fundo de prêmios substancial possa ser acumulado, mesmo com uma pequena entrada, por exemplo, uma entrada de 10, 100 participantes, então o fundo de prêmios será 600+300+100.

Eu ouvi, até agora temos que começar com alguma coisa, então os ossos vão ganhar carne, se você estiver interessado, elabore um mecanismo
 
Dmitriy Ermolaev:
Olá! Por que existem limites de alavancagem e quantidade? Cada um tem sua própria estratégia!

Participe, adapte seu sistema para um depósito de $10.000. Começaremos na segunda-feira.
 
Esboços, desenhos, idéias, emblemas - para impressão, em camisetas e outras mídias com o tema do concurso, concursos futuros (com um componente monetário), basta dar as boas-vindas aos membros que irão definir um prêmio neste ou naquele concurso.