AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 14

 
Yuriy Zaytsev #:
mestres do planeta

Grandes Antigos! Grandes Antigos! Finalmente! 😁

 
JRandomTrader #:

Não o ombro, mas o efeito do ombro - FORTS. RTS-3.22 e MIX-3.22

A trilha lá é não-linear com robôs. É improvável que eles vendam 25% de uma só vez, eles vão parar antes, gradualmente - em princípio, eles podem fazer isso.

Com robôs? Rápido ?

Se entendi corretamente, os robôs são semi-automáticos: você configura o robô, dá-lhe uma direção, e depois ele empurra em uma direção com base em sinais indicadores e dados de volume ?

Eu faço isso algumas vezes em Tinka - em Python por API
 
Yuriy Zaytsev #:

com robôs? Rápido ?

Lua eu tentei, de jeito nenhum. A MQL5 é mais ou menos o que eu preciso (para mim).


Autômatos. Meu negócio é colocá-lo em um gráfico, definir muito. Não perfeito, mas modelos mais ou menos bem sucedidos.

 
JRandomTrader #:

Lua eu tentei, de jeito nenhum. MQL5 é mais ou menos o que eu preciso (para mim).


Autômatos. Meu negócio é colocá-los na tabela, definir o lote. Não perfeito, mas modelos mais ou menos bem sucedidos.

Li no fórum que a MT5 não oferece uma visão abrangente do mercado, a idéia é que 50 para cima e 50 para baixo devem ser cerca de 100

acho que o mt5 tem apenas 20 ou 32 de profundidade - estou errado - eles mudaram alguma coisa? acabei de sair do MT5 há muito tempo - me pergunto por que eles o limitaram tanto

Deixei o MT5 há muito tempo - é engraçado porque eles fizeram dessa maneira.

O carrapato tem um vidro de 50 para cima e 50 para baixo

para alguns símbolos não é muito :-) eu gosto de ver às vezes o que é mais alto e mais baixo

e às vezes eu não sei se o copo está vazio ou o que está acontecendo.

 
Yuriy Zaytsev #:

li no fórum que o MT5 não vê o copo cheio, 50 para cima 50 para baixo deve ser 100

acho que o mt5 tem apenas 20 ou 32 de profundidade - estou errado - eles mudaram alguma coisa? deixei o MT5 há muito tempo - não sei por que eles o limitaram tanto

Deixei o MT5 há muito tempo - é engraçado porque eles fizeram dessa maneira.

O carrapato tem um vidro de 50 para cima e 50 para baixo

para alguns símbolos não é muito :-) eu gosto de ver às vezes o que é mais alto e mais baixo

eu gosto de ver alguns títulos não super líquidos, às vezes eles estão muito distantes.

Vejo 20 em cada direção da MT5. Mas estes não usam o vidro.

Embora um deles tenha se saído muito bem nos não-líquidos quando havia um mercado livre.

 
Evgeny Belyaev #:

explicar.

Yuri explicou-o bem, e eu concordo plenamente com ele. Os mercados também concordam: ontem eles estavam vendendo ações ativamente, hoje eles estão comprando ouro para os lucros. Bom para eles).

Apenas um lembrete: entre dezembro de 1997 e abril de 1998, a Gazprom caiu 40 vezes no preço. Ainda não houve inadimplência, apenas a decisão do FMI sobre a Coréia e o Brasil, e um pânico na Ásia naquela ocasião.
 
Yuriy Zaytsev #:

:) tenho um conhecido que derramou gazprom nesses anos - menos de 400 (nem tudo, uma pequena peça) eles compraram um apartamento chique.

na verdade - tive sorte de trabalhar no depósito da gazprom :) - foi interessante automatizar esses processos

- Mas o trabalho é prejudicial - como contador - durante a depuração do software, às vezes fazendo uma seleção - você vê que cerca de 40 milhões de dividendos chegam a um indivíduo com um dividendo de 3%.

Pode ter sido nomeado acionista. Ter um certificado de primeira classe do Ministério da Fazenda tornou isso possível na época. Eu tinha um e vários funcionários, então era possível trabalhar sem licença, mas assinei uma procuração para Viacherev para votar em nome das minhas ações supostamente.

 
Алексей Тарабанов #:
Não vai durar muito. A prata tem mais potencial de produção.

Não quero dizer que, geralmente em crise, o ouro está para cima - a prata está para baixo, ou seja, eles procuram a preservação do capital em ouro, mas agora é o contrário, o ouro está para baixo e a prata está para cima...

Talvez não seja uma crise, talvez seja apenas hora de comprar)

 
VVT #:

Não quero dizer que, geralmente em crise, o ouro está para cima e a prata para baixo, ou seja, eles procuram a preservação do capital em ouro, mas agora é o oposto, o ouro está para baixo e a prata está para cima...

Talvez não seja de todo uma crise, é só hora de comprar).

O que você quer dizer com isso? O ouro subiu quase dois por cento hoje, enquanto o S&P500 caiu pelo segundo dia. Compre, é claro, se você quiser.

 
Yuriy Zaytsev #:

... enviou um sinal - haverá um bloqueio total do DOLLAR.

---

VEJA, BILLY, O DÓLAR NÃO VALE NADA.

( Homem de Capuchin Boulevard )

---

Há uma chance de que os pagamentos globais sejam complementados pela RUB, caso contrário, você não poderá comprar gás e não apenas gás.

Eles terão que liquidar urgentemente contas com outros países, provavelmente em rublos.

Esta é uma espada de dois gumes, e não está claro qual é a ponta mais pesada.

---

Você o disse sem calcular as conseqüências.

Calcule a participação das importações na economia e pense na moeda com que essas importações são compradas.

Eles fizeram as contas.

E, além disso, pense em que moeda as reservas governamentais e corporativas são mantidas

Razão: