Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 47

 
Mikhael1983:
Foi muito interessante ler o fio da meada hoje em dia sem se envolver enquanto meu casal de ofícios estava em algum tipo de déficit. Especialmente aqueles que se ressentiram da idéia de que eu seria capaz de fechar todos os negócios com lucro. No entanto, no momento, um par de negócios abertos na sexta-feira passada estão fora do déficit e permanecem em torno de zero. É possível fechar, sem perdas, mas também sem lucro. No entanto, vamos esperar pelo lucro. Mais tarde veremos como esta semana foi nos gráficos.

Graças a nós, se não fosse por nós, a filial teria ficado no porão, nós a apoiamos, portanto estaria na tendência))))

Lembro de um episódio quando o EURUSD fechou a 1,6 em 2008. Todos pensaram que era uma correção e todos começaram a comprar o Euro, mas quando todos estavam comprando e não havia ninguém para vender, o Euro começou a cair.

Se todos vão vender, o par vai subir, e vice-versa, se todos vão comprar, o par vai descer. Muitos novatos pensam o oposto e gritam nos fóruns que eles devem mover o mercado para cima.

Se você é um comerciante, você tem que calcular as perdas de um negócio, o quanto você está pronto para perder de cada vez. Sem isso, seria difícil se tornar um comerciante e não se pode agir de acordo com a vontade da fortuna. Você pode acabar sem calças.

Пара EUR/USD: технический анализ, новости Forex, фундаментальный анализ - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
Пара EUR/USD: технический анализ, новости Forex, фундаментальный анализ - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Валютная пара EUR/USD — самая ликвидная, поскольку в ней участвуют первая и вторая по значимости мировые резервные валюты. Это подтверждается и статистически: доллар и евро самые крупные по объему
 
Mikhael1983:
Tem sido muito interessante ler o fio da meada hoje em dia sem se envolver, enquanto meu casal de ofícios tem estado em algum território negativo. Especialmente aqueles que se ressentiram com a idéia de eu poder fechar todos os negócios com lucro. No entanto, no momento, um par de negócios abertos na sexta-feira passada estão fora do déficit e permanecem em torno de zero. É possível fechar, sem perdas, mas também sem lucro. No entanto, vamos esperar pelo lucro. Mais tarde, veremos nos gráficos como a semana foi.

Saudações!

O acordo não deve durar tanto tempo ... por um período de tempo M5. Em um período de tempo tão superficial em minha opinião, a duração do negócio deveria ser, no máximo, um dia ...

 
khorosh:

Ninguém conhece o futuro, apenas Vanga conhecia).

Não é verdade. O Messing também sabia.

 
Martingeil:

... o principal em nossa vida como comerciantes é ter mais tentativas de entrar no mercado,

Isso não é verdade. A coisa mais importante para um comerciante é ter bolas de ferro fundido. Foi isso que Gerchik nos ensinou. E mais tentativas é bom para a corretora para que você perca mais rápido.

Martingeil:

... As estatísticas mostram que 50% das trocas comerciais estão fadadas a ser deficitárias para os novatos.

Isso não é verdade. A relação entre negócios vencedores e perdedores depende da relação entre parar e tomar. Set SL=1000 pips e TP=10 pips e você terá 85-89% dos negócios vencedores abrindo aleatoriamente.

 
Mikhael1983:
Tem sido muito interessante ler o fio da meada hoje em dia sem se envolver enquanto meu casal de ofícios tem estado um pouco em desvantagem. Especialmente aqueles que se ressentiram da idéia de que eu poderia fechar todos os negócios com lucro. No entanto, no momento, um par de negócios abertos na sexta-feira passada estão fora do déficit e permanecem em torno de zero. É possível fechar, sem perdas, mas também sem lucro. No entanto, vamos esperar pelo lucro. Mais tarde veremos como esta semana foi nos gráficos.

Na verdade, não é segredo que você pode negociar com qualquer par que se abra aleatoriamente por muito tempo e 99% do tempo sua posição será lucrativa. Mas mais cedo ou mais tarde, chegará um momento em que não haverá margem suficiente para mantê-la e seu depósito irá para a cozinha com uma parada para fora. Mais cedo ou mais tarde depende da agressividade da MM, da sorte e da "ajuda" da cozinha. Isto não é novidade.

 
Martingeil:

Lembro-me de um episódio em 2008, quando o EURUSD mudou para 1,6. Todos pensaram que era uma correção e todos começaram a comprar o Euro, e quando todos estavam comprando e não havia ninguém para vender, o Euro começou a cair.

Se todos vão vender, o par vai subir, e vice-versa, se todos vão comprar, o par vai descer. Muitos iniciantes pensam o oposto e gritam nos fóruns que eles devem mover o mercado para cima.

Obrigado pela perspicácia.

  1. Foi muito útil saber que o preço de um ativo está caindo como resultado de ser comprado agressivamente.
  2. A notícia de que o preço é estabelecido pelos comerciantes varejistas que participam dos fóruns se revelou igualmente útil.
Portanto, o fio é muito útil. Continue a queimar.
 
RomFil:

O acordo não deve durar tanto tempo ...

Essas são as palavras de ouro. Quanto mais longa for a posição no mercado, menos previsível será seu resultado, pois há muitos fatores que afetam a taxa e são adicionados ao longo do tempo.

A propósito, esta teoria concorda com o fato de que a taxa é fixada pelos comerciantes varejistas. Com o tempo, há mais deles, também. :)

 
Martingeil:

Como é um takeprofit de 10 pips?

Qual é exatamente a dificuldade, senhor? Com gratificações ou takeprofit? Ambos os termos são conhecidos por google, investopedia, babypips e outras fontes.

Martingeil:

Quem é este trigo sarraceno que lhe ensinou?

O senhor tem alguma confusão.

Ele não me ensinou porque ele mesmo ainda estava na escola na época. E quem é ele, pergunte no google.

 
khorosh:

Ninguém conhece o futuro, apenas Vanga conhecia). Entramos quando vemos que uma divergência começou. O que você quer dizer com direção de divergência? Há sempre duas direções: um par para baixo, um par para cima.

Bem, as opções de divergência são duas, como você disse. Você sugeriu trocar a divergência, ou seja, entrar quando ela não existe e tirar lucro quando ela se eleva, então a questão de escolher uma das duas opções é relevante, ou o que você quer dizer?

Razão: