Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 87

 

Sim, eu estou procurando. Acalme-se.

Eu esqueci, já faz um tempo.

também, me surgiu na época.

não, não o subtraia simplesmente.

---------

woohoo, encontrei-o ;))))

todos os amortecedores do indutor como se fosse um estômago:

não é o EURGBP mas a média ! ;))))

confira:


e o sinal está ali mesmo em amarelo ;)))))

 
khorosh:

Até recentemente eu também pensava assim, mas negociar com pares de instrumentos tem uma vantagem em comparação com negociar com um instrumento, que nem todos entendem ou sentem, mas não se dão conta disso. Somente durante a leitura deste artigo eu entendi claramente esta vantagem. Já tentei negociar em dobro várias vezes, mas abandonei-o, porque não via a vantagem, raciocinei da mesma forma que você raciocinou.

Quem pode dizer que há uma vantagem em emparelhar as negociações?

A ferramenta não tem nenhuma vantagem, todas as suas fórmulas são um disparate, então ele mostra seus truques e esconde o estado real das coisas. Não sei porque ele não mostrou seu equilíbrio, ele provavelmente tem algo a esconder. Já vimos muitos desses trapaceiros aqui antes. Esses são todos os truques.

 
Sergey Chalyshev:

Quem contesta que a negociação emparelhada tem uma vantagem.

Mas o iniciante não tem vantagem, todas as suas fórmulas são bobagens, então ele mostra truques, escondendo o estado real das coisas. Não sei porque ele não mostrou seu equilíbrio, ele provavelmente tem algo a esconder. Já vimos muitos desses trapaceiros aqui antes. Esses são todos os truques.

Há um sinal. Você pode até se inscrever. Não me calunie de jeito nenhum:)
Isso, em minha memória, fazia online e com um sinal apenas do Joker.
Portanto, terei que nomear Michael como o 3º Profeta/Guru se alguma coisa:)
 

Sergey Chalyshev:

O comércio de perdas que ocultamos, o comércio de lucros que mostramos

Você não pode fazer isso em tempo real ) Você entende isso tão bem quanto qualquer outra pessoa)

 
b2v:
Há um sinal. Você pode até se inscrever. Não me calunie de jeito nenhum:)
Isto, em minha memória, fez online e com um sinal apenas do Joker.
Portanto, terei que nomear Michael como o 3º Profeta/Guru se alguma coisa:)

Não entendo porque o iniciador do tópico não fez uma EA que corta 300-500 dólares por dia e compartilha os resultados e estatísticas depois de, digamos, um mês? Ou não o fez antes e só depois começou um fio. Sadismo ou narcisismo, talvez falta de atenção, qual é o senão? Nosso tempo vale alguma coisa, não vale? Talvez um conhecimento de photoshop possa explicar tudo isso?

Por que o tempo e a direção das transações não estão listados aqui?

https://www.mql5.com/ru/forum/329518/page84#comment_14686630

Demasiados "talvez" e "se"...

UPD: como escrevi - o tempo é um fator muito importante, abrir simultaneamente duas contra-construções e nos mostrar o bem sucedido é uma boa idéia. Mas eu me sinto enganado.
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
  • 2020.01.22
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. В преддверии нового года решил сделать достоянием общественности один из очевидных выводов о природе рынка...
 
Que o autor me perdoe (espero):
https://www.mql5.com/ru/signals/660446
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Gerchik5
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Gerchik5
  • www.mql5.com
Символ Сделки Sell Buy Символ Общая прибыль, USD Убыток, USD Прибыль, USD Символ Общая прибыль, pips Убыток, pips Прибыль, pips Точечные графики распределения MFE и MAE Для каждого открытого ордера в течение его жизни записываются значения максимальной прибыли (MFE) и максимального убытка (MAE). Эти показатели...
 
b2v:
Há um sinal. Você pode até assinar. Não me calunie de jeito nenhum:)
Isso, em minha memória, fazia online e com um sinal apenas do Joker.
Portanto, teremos de Michael se alguma coisa o 3º profeta / Guru:)
Mikhael1983:

Não pode ser feito em tempo real ) Você entende isso tão bem quanto qualquer outra pessoa )

Sim, há um sinal, eu não estava prestando atenção, desculpe.

Mas então por que você está mostrando truques com fotos aqui, você está PRingindo o sinal? )))

O destino do sinal é conhecido por mim, pois a teoria e o estilo comercial estão condenados.

 
Oh, cara, é um sinal livre. Todos os gênios são pessoas não convencionais:) O que o autor quer, só ele sabe:)
 

Está tudo bem.

Não se pode pensar em um propósito melhor para um sinal livre.

Falando sobre a estratégia, como regra geral, deveria haver uma demonstração do comércio

 
Sergey Chalyshev:

Sim, há um sinal, eu não estava prestando atenção, desculpe.

Oh, querida. Foi uma revelação para mim que eu tinha um sinal. Tudo o que me lembrei foi que o concurso com Gerchik ainda estava em andamento, e pensei que se eu fizesse alguns negócios eu poderia não estar no final da lista. Apenas curiosidade, para estimar o quão mal as pessoas negociam lá, se eu me lembrasse deste concurso em alguns meses (de três) e fizesse alguns negócios, então quantos mais altos eu estaria dentro. Eu os abro de acordo com os ofícios que coloco aqui (isto é, quando estou no meu computador). Agora finalmente entendo de que 17% alguém estava falando acima. Mas permitam-me, nem todos os "truques" estavam sequer neste "sinal", talvez os três últimos, dificilmente mais. Portanto, ainda é estranho o raciocínio sobre as porcentagens.

Para resumir: não, não tenho sinal, com o final de janeiro este "sinal" morrerá naturalmente, porque não haverá sentido em continuar (o concurso de Gerchik terá terminado). Talvez ainda antes eu pare, já que a atenção do público foi formada. Eu não pretendia espalhar nenhum sinal.

Razão: