[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 809

 
jelizavettka:

Você está desapontado?

simplesmente não está certo.

não inspira estabilidade) o quanto já foi desenterrado

e illan dak até mesmo horror como os aldeões acreditam cegamente nisso) para mim é mais fácil de fazer 50 por cento ao dia do que illan) mas então, ameixas demais serão, novamente, sem estabilidade)

 
7Konstantin7:

não é o que parece.

não inspira estabilidade)


bem.... Trabalhe e trabalhe as idéias e você ficará bem)
 
jelizavettka:

Bem.... Trabalhe e trabalhe as idéias e você ficará bem)
sim, a esperança continua viva)
 
7Konstantin7:

simplesmente não está certo.

não inspirando estabilidade) o quanto já foi feito

Você está sonhando com um graal perfeito, sem drawdowns, mas eles não existem. Você está sonhando com um graal perfeito, sem drawdowns, mas não existe tal coisa. É como uma noiva exigente, enquanto a jovem está procurando pretendentes e não consegue parar em um. E quando ela envelhece, ela está pronta para casar com qualquer um, mas ninguém a quer).
 
khorosh:
Roman está prestes a ganhar um milhão na demonstração, e você continua dizendo que não há estabilidade. Quanto aos corretores, eles não têm tanta sorte se não tiverem nenhum escorregão.

Há estabilidade, só leva muito tempo para chegar lá.

você pode negociar como Romano, mas eu não tenho dinheiro para isso)

Você precisa de 60 mil rublos e precisa carregar algumas corujas em diferentes contas com configurações como a de Roman...

somente para diferentes moedas, por exemplo

você pode fazer pelo menos 300.000 rublos por ano.

mas estes também são grandes riscos, inacessíveis)

não posso pagar ... não sei comerciar coisas pequenas ... acho que não ...)

 
khorosh:
Roman está prestes a ganhar um milhão em sua demonstração, e você continua dizendo que não há estabilidade. Você está sonhando com um graal perfeito sem drawdowns, mas não existe tal coisa.
Sim! Eu diria que é como uma menina esperando por um príncipe em um cavalo branco, assim como Kostya está esperando por uma coruja sem quebra!
 
7Konstantin7:
Sim, a esperança vive).

Enquanto se vive, a esperança também vive) Eu aconselharia você a estudar programação - é muito interessante e.... A eficiência, a velocidade de implementação e a qualidade das idéias aumentarão muitas vezes.
 
jelizavettka:

Enquanto se vive, assim espero) Eu o aconselho a estudar programação - é muito interessante e.... A eficiência, a velocidade de realização e a qualidade das idéias aumentarão muitas vezes.
Eu já sei como fazer algumas coisas) é uma habilidade adquirida, você aprenderá tudo a tempo enquanto negocia e pensa em sistemas)
 
7Konstantin7:
Sim, eu já sei de alguma coisa), é trabalhado por si só, com o tempo você aprende tudo, uma vez que você negocia e pensa em sistemas)

Muito bem feito! E você disse que não sabe como fazer isso de jeito nenhum)
 
jelizavettka:

Muito bem feito! E você disse que não sabia como fazer isso)

Obrigado)

Tenho trabalhado com o código mt5 ultimamente, até acrescentei algumas coisas legais a ele)

viciei-me no mt5 por causa do testador de múltiplas moedas) mas também tenho lá minhas próprias baratas, como no mt4 ... eu tenho minhas mãos:D