"O sistema comercial 'perfeito - página 72

 
Reshetov писал(а) >>

Mentira, não reclamações

Eu gostaria de ver a afirmação (quero dizer "... diferente nisso: 1. ... 2. ... ..."), não o abstrato para a invenção. :(

 
alsu >> :

não é preciso ler, é melhor patentear algo também :)))

Não vale a pena. Uma patente não é uma proposta de patente. Você tem que pagar por isso e antecipadamente. O ponto da patente, se você realmente inventou algo útil, então talvez haja alguns royalties, mas talvez não.


E os avanços tecnológicos na URSS foram uma história diferente. Não só não aceitaram dinheiro para eles, mas também pagaram dinheiro após o registro. Embora não muito, mas eles foram pagos.


A única razão pela qual o autor comprou a patente acima em uma passagem subterrânea é apenas para mexer com as mentes daqueles que não percebem que todas as patentes estão disponíveis ao público e que seu conteúdo pode ser acessado através do registro relevante.

 
lea >> :

Eu gostaria de ver uma reivindicação (quero dizer "... diferente nisso: 1. ... 2. ... ..."), não um resumo da invenção. :(

E sem as fórmulas você pode ver que uma sobreposição completa de todas as variantes é patenteada. Por exemplo, se houver 16 canais e sua saída for igual, então você precisará exatamente 16 verificações. Se a saída de todos os canais for diferente (sem sobreposição), então teremos que realizar (2^16)^16 = 2^256 verificações. Esta porcaria não economiza nenhum recurso computacional.


É apenas um disparate comum, patenteado apenas.

 
Mathemat писал(а) >> À medida que o número de posições abertas ao mesmo tempo aumenta, o preço também aumenta.

Sim, mas aumentar o número de posições em aberto não aumenta a rentabilidade. Então por que o preço aumenta tão drasticamente? ....))))

 
Lembro-me de alguns anos atrás, algumas pessoas inteligentes (veja esta palavra!), que tinham uma fórmula de patente muito inteligente, "patentearam" uma garrafa e foram até as empresas cervejeiras para lhes pedir royalties. Talvez VictorArt afirme que todos os cérebros das pessoas são realmente digitais e comece a nos cobrar a todos pelo uso de sua invenção?
 
Urain >> :

Você geralmente é mais prático, idéia, lixo, implementação, teste, prateleira seguinte.

:)))) Você acertou, mas provavelmente não é só a minha doença, metade do fórum sofre com ela...

>> para todo o fórum.... Não me chame de "você". Isso me deixa um pouco nervoso.

 
LeoV >> :

Sim, mas aumentar o número de posições em aberto não aumenta a rentabilidade. Então por que o preço está aumentando tão dramaticamente? ....))))

Por que tão drasticamente apenas 7 por passo não é tanto assim.

 
RomanS >> :

:)))) Você acertou, mas provavelmente não é só a minha doença, metade do fórum sofre com ela...

para todo o fórum.... >> não me chame de "você". Isso me deixa um pouco rabugento.

Você quer dizer em seu fio condutor que não foi o único que o inventou.

Não há muitas opções em geral, seja isso ou salvar a teoria como Prival e depois ir de férias por um mês e fazer tudo de uma só vez.

 
Mathemat >> :

V2M3P3 (7777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2, absLimit3.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente: 3


V2M3P2 (777):

- Parâmetros otimizáveis: StopBase, absLimit2.
- Número máximo de posições abertas simultaneamente - 2.


V2M3 (77)

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.


V2 (7)

- Há apenas um parâmetro otimizável: StopBase.
- O número máximo de posições abertas simultaneamente - 1


Francamente falando, não vejo nenhuma diferença entre os dois últimos, mas deve ser marketing. (Retirei linhas que coincidem em todas elas para mostrar a diferença).

Os dois últimos são idênticos em código.

Mas o de 7 não tem suporte técnico e aconselhamento, ou seja, é apenas um EA completo e adaptável para pessoas que sabem como usar EAs.

 
Mathemat >> :

Vamos lá, Lenya, você não vê? Como o número de poses abertas ao mesmo tempo aumenta, são adicionados parâmetros - e como conseqüência, o preço aumenta ligeiramente. Adicionar um parâmetro e uma nova pose não é suficiente.

Suspeito que a V2M3P4 será a besta que levará toda a massa do Foreh.

Vamos lá, que se lixem os preços. Então Victor gosta do número 7, tudo bem. Cada um tem a sua própria coisa na cabeça. Eu, por exemplo, amo o número 17. Portanto, minha proporção, quando eu colocar minha série à venda, será ainda mais fria).

P3 - o preço depende do número de transações no período de tempo.
Razão: