Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 42

 
Younga:

Este lugar parece bom - apenas uma estranha sensação - o tempo todo a "trigonometria" foi perfeita, e então - expansão (entre dias) - bem, uma espécie de erro

Talvez ampliando a propagação da noite. A luta do DT com os escalpadores noturnos.

 
khorosh:

Talvez ampliando a propagação da noite. A luta da DC com os escalpadores noturnos.

Assim eles também não ganharão dinheiro...
 
Younga:
Portanto, não há dinheiro a ser feito...

Não há dinheiro a ser feito em um triângulo. As discrepâncias são muito pequenas.

 
khorosh:

Ontem eu também abri sobre a libra e o iene. Hoje estou do lado positivo, mas ainda não estou fechando, esperando crescimento de lucro.


Fechado, uma espécie de sinal para fechar.

 

Está desmoronando novamente... Na demonstração, como diz o autor "aguarde calmamente pelos lucros", mas se você estiver no verdadeiro ...

?

 
Evgeniy Chumakov:

Está desmoronando novamente ... Mas na demonstração, como diz o autor, "esperamos pelo lucro", mas se o fizermos na conta real ...

?

a tendência está indo na direção de um dente de serra

o máximo anterior menos em Equidade pode ser considerado um presente máximo


;)

 

Boa tarde usuários do fórum e visitantes a este tópico em particular! :)

Hoje fiz um acordo sobre o sistema TS com minha atualização! Na verdade, veja tudo na imagem da tela!

P.S. O saque sobre os negócios não foi superior a 50% da margem.

 
RomFil:

Boa tarde usuários do fórum e visitantes a este tópico em particular! :)

Hoje fiz um acordo sobre o sistema TS com minha atualização! Na verdade, veja tudo na imagem da tela!

P.S. O saque sobre os negócios não foi superior a 50% da margem.


Como você calcula as proporções por lote?

 
Evgeniy Chumakov:


Como você calcula a proporção de lotes?

Ainda não vou dizer. Estou contando à minha maneira e eu mesmo não gosto, mas ainda não posso sugerir o contrário - durante o dia de hoje a proporção chegou a 30 vezes - isso é muito ... :):):) E se eu lhe disser como o faço pessoalmente, você vai me culpar mais tarde ... :)

 
RomFil:

Boa tarde usuários do fórum e visitantes a este tópico em particular! :)

Hoje fiz um acordo sobre o sistema TS com minha atualização! Na verdade, veja tudo na imagem da tela.

P.S. O saque das transações não foi superior a 50% da margem.

Se você especificar o drawdown como uma porcentagem da margem, então você tem que especificar a alavancagem com a qual você trabalha.

Caso contrário, suas palavras parecem uma fraude.

Razão: