Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 50

 
secret:

Da próxima vez você pode não ter um depósito suficiente para esperar por um lucro. Isto é o que se chama "over-sitting".

Não. A beleza está na estabilidade do sistema. É claramente demonstrado, uma semana inteira no mercado, que os rácios foram escolhidos de forma competente, no sentido de que nada foi a lugar algum durante uma semana inteira. Além disso, durante esse tempo sabíamos qual era o sinal de desajuste, em que direção ficar de pé. Assim me levantei. Não foi tão difícil, quando se sabe que o descasamento estava destinado a aplanar. Afinal de contas, a correlação das curvas adicionais é estritamente uma. Nada se afasta do fato de que já passou um dia ou dois ou uma semana: se a descoordenação estiver lá, ela entrará em colapso. Mostrarei as fotos mais tarde.
 
Renat Akhtyamov:

Quase, não é o caminho certo e não o contrário


Sim, metade do contrário e metade não o contrário).

 
Mikhael1983:
Fechado. É sexta-feira à noite, no entanto. Ainda não no computador, veremos como ficou nos gráficos mais tarde. Um lucro de US$ 375. Não muito, mas não muito pouco: o menos na maioria das vezes, hoje em dia, era mais ou menos o mesmo, menos 300-400 dólares. Às vezes até 700 negativos.

$375. Vou comprar um par de boas garrafas de vinho.

Você vai me dar uma chance de dar uma volta na vida real?

 
Mikhael1983:
Não. A beleza está na estabilidade do sistema. É claramente demonstrado, uma semana inteira no mercado, que os coeficientes foram escolhidos com competência, no sentido de que durante uma semana inteira nada foi a lugar algum. Além disso, durante esse tempo sabíamos qual era o sinal de desajuste, em que direção ficar de pé. Assim me levantei. Não foi tão difícil, quando se sabe que o descasamento estava destinado a aplanar. Afinal de contas, a correlação das curvas adicionais é estritamente uma. Nada se afasta do fato de que já passou um dia ou dois ou uma semana: se a descoordenação estiver lá, ela entrará em colapso. Mostrarei as fotos mais tarde.

Talvez você saiba a resposta à pergunta que eu fiz aqui?

О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
  • 2020.01.17
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. В преддверии нового года решил сделать достоянием общественности один из очевидных выводов о природе рынка...
 
khorosh:
Mas se alguém viu na Internet ou talvez se conheça, existe uma explicação usando a matemática, que negociar EUR/alguma coisa par negociar é mais lucrativo do que negociar seu cruzamento. Eu ainda não encontrei uma prova rigorosa para mim mesmo.

Querido khorosh, que outra explicação você precisa além da que eu expliquei em detalhes? Pura aritmética, simples. Você considera os incrementos. Você obtém uma fórmula rigorosa (!) ligando os incrementos delta_EURGBP ao delta_EURUSD, e os incrementos delta_GBPUSD.

Posso publicar estas simples proporções um pouco mais tarde (talvez amanhã). Você vê, em resumo, como decompor uma operação EURGBP em um par de operações EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa (algo poderia ser USD).

Portanto, a resposta à sua pergunta é: quando você negocia uma combinação linear EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa, você pode administrar ações de EUR e GBP em uma negociação independentemente, enquanto em uma negociação EURGBP, a proporção de ações de EUR e GBP é predefinida pela EURGBP no momento da abertura da negociação (e esta proporção predefinida raramente será exatamente a que você precisa).

 
Mikhael1983:
Não. A beleza está na estabilidade do sistema. Foi claramente demonstrado durante uma semana no mercado que os coeficientes foram selecionados com precisão, ou seja, nada saiu durante toda a semana. Além disso, durante esse tempo sabíamos qual era o sinal de desajuste, em que direção ficar de pé. Assim me levantei. Não foi tão difícil, quando se sabe que o descasamento estava destinado a aplanar. Afinal de contas, a correlação das curvas adicionais é estritamente uma. Nada se afasta do fato de que já passou um dia ou dois ou uma semana: se a descoordenação estiver lá, ela entrará em colapso. Mostrarei as fotos mais tarde.

Eu discordo. Uma vela, semelhante a 12.12.2019, na direção errada e é um depósito de adeus. É preciso limitar as perdas no caso de uma entrada fracassada. Sem isso, o longo alcance será definitivamente uma perda.

 
Mikhael1983:
Caso contrário, eu lhe mostrarei uma captura de tela do meu computador.

Aqui.

 
Mikhael1983:

Querido khorosh, que outra explicação você precisa além da que eu expliquei em detalhes? Pura aritmética, simples. Você considera os incrementos. Você obtém uma fórmula rigorosa (!) ligando os incrementos delta_EURGBP ao delta_EURUSD, e os incrementos delta_GBPUSD.

Posso publicar estas simples proporções um pouco mais tarde (talvez amanhã). Você vê, em resumo, como decompor uma operação EURGBP em um par de operações EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa (algo poderia ser USD).

Portanto, a resposta à sua pergunta é: quando você negocia uma combinação linear EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa, você pode administrar ações de EUR e GBP na negociação independentemente, enquanto em uma negociação de EURGBP, a proporção de ações de EUR e GBP é predefinida pelo valor de EURGBP na abertura da negociação (e esta proporção predefinida muito raramente será exatamente o que você precisa).

bem ...

não

será simplesmente EURGBP e um dos dois no bônus: EURUSD ou GBPUSD

bem e, o mais interessante, de onde veio o sinal de fechamento, ele estava lá?
 
Mikhael1983:

Querido khorosh, que outra explicação você precisa além da que eu expliquei em detalhes? Pura aritmética, simples. Você considera os incrementos. Você obtém uma fórmula rigorosa (!) ligando os incrementos delta_EURGBP ao delta_EURUSD, e os incrementos delta_GBPUSD.

Posso publicar estas simples proporções um pouco mais tarde (talvez amanhã). Você vê, em resumo, como decompor uma operação EURGBP em um par de operações EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa (algo pode ser USD).

Portanto, a resposta à sua pergunta é: quando você negocia uma combinação linear EUR/alguma coisa e GBP/alguma coisa, você pode administrar ações de EUR e GBP em uma negociação independentemente. Em uma negociação de EURGBP, a proporção de ações de EUR e GBP é predefinida pelo valor de EURGBP na abertura da negociação (e esta proporção predefinida raramente será exatamente o que você precisa).

Esperando ... :)

Olhando para o futuro ... Que tal hoje? :):):) Sexta-feira à noite seria ótimo...

Kolya está aqui para me ver... Eu estou livre! :):):)

 
Renat Akhtyamov:
E o mais interessante, de onde veio o sinal de fechamento, estava lá de todo?

Minha razão para fechar foi que era sexta-feira à noite e eu não queria deixá-lo para a próxima semana. Eu me perguntava qual seria o desalinhamento. Minha sensação é que não foi muito diferente de zero, e não perdi muito lucro. Agora vou construir a história para esta semana e veremos.

Razão: