HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 130

 

o mesmo aqui. Eu devolvi o formulário há mais de uma semana. Espero que a fxcruiser ainda esteja para enviar os links do paypal.

 

Olá! Sinto muito pelo atraso. Acabei de assistir um filme "Are We Done Yet"; é tão hilariante. Acabei de verificar rapidamente minha caixa de entrada e vi parte da postagem neste tópico. De qualquer forma, enviei um e-mail de atualização de status para todos que devolveram seu Formulário de Informações de Usuário preenchido para o mesmo endereço de e-mail que usaram para enviar no formulário. Se você não o recebeu, então você não enviou um ou eu não o recebi.

Responderei a alguns outros posts relevantes amanhã. Por enquanto, estou tirando uma longa soneca.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
dolaardys:
Bem, olhando para o gráfico, estou interessado em como os 2 pontos amarelos foram produzidos. Também estou intrigado porque a compra de CAD/JPY foi inserida mais tarde e, portanto, menos pip ganho, ao invés de quando o ponto amarelo inferior foi produzido.

Parece que ele esperou até que o preço quebrou a resistência anterior.

Mesmo com bons sinais de suporte/resistência/pivô/fibras ainda existem.

Mart

 
mart-hart:
Parece que ele esperou até que o preço quebrou a resistência anterior.

Mesmo com bons sinais de suporte/resistência/pivô/fibras ainda existem.

Mart

Exato Mart

 
 

Há um atraso entre o "spot" e o comércio porque ele usa uma base do sistema comercial simplista :

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Eu me torno com os mesmos sinais da configuração diária, então é por isso que há algum atraso para colocar no ofício.

Reduzi este atraso modificando este indicador para obter os mesmos sinais, mas no prazo de 1 hora, como no fxcuiser.

Procuro uma maneira de fazer um alerta para isto, se alguém puder me ajudar e fornecer um código de snippet, será legal.

 

Sim, eu também tentei o simplista

Mas eu fiquei com um atraso horrível demais.

 

Eu tentei o STS e obtive grandes sinais, mas muitos bares após o evento.

E às vezes conseguia 2 de uma só vez, o que não faz o comércio feliz

Ficou bem nas cartas estáticas, mas em tempo real colocou um ovo. (e não um ovo de ganso dourado)

Mart

 

Há todas as chances da EJ ter baseado a Z3 nisto, eu vi fotos de sinais Z3 e a STS não deu o sinal até horas depois.

No entanto, sei que ele tem alguns bons codificadores no payrole e eles podem muito bem tê-lo repensado.

Isto é apenas especulação, é claro, e eu posso estar bem.

Este é o objetivo de estar em um grupo comercial, é claro.

Muitas mentes e talentos se unem. e, é claro, dividindo o custo.

Mart

 

mart-hart,

disse em meu posto anterior que recodifiquei este indicador para reduzir o atraso entre o ponto de virada e o comércio, como suponho que para a fxcruiser

você tem um atraso como disse Big Joe, porque originalmente este indicador recebeu o melhor sinal para o período de tempo diário, mas eu recebi o mesmo sinal no período de uma hora, então não há mais atrasos

Razão: