FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 166

 
Por alguma razão me lembro da piada: "Papai, onde está o mar?
 
Mesmo o favorito de Stranger, o Doutor, está em falta há um dia - mas em vão.
 
mathijsen:
Mesmo o favorito de Stranger, o Doutor, está em falta há um dia - mas em vão.
Eu estava em curto-circuito assim no início deste movimento e perdi meu depósito :)
 
Métodos por métodos, mas não está claro como se pode ir contra uma tendência tão poderosa - mesmo que se saiba (suponha) que o topo esteja próximo.
 
Eu posso ver um sinal de compra no CAD, mas tenho medo que a libra possa cair novamente!
 
maladroit:
Eu posso ver um sinal de compra no CAD, mas tenho medo que a libra possa cair novamente!
A queda de ontem neste par foi um verdadeiro aborrecimento, eu mesmo me queimei lá. Eu gostaria de comprar, mas por enquanto vou passar. Poderíamos estar em 0,95 ou mesmo 0,93.
 
mathijsen:
Os métodos são os métodos, mas não está claro como se pode ir contra uma tendência tão poderosa - mesmo que se saiba (supondo) que o pico esteja próximo.

É muito claro... todos usam seu próprio TS e suas próprias baratas e todos aqueles índices idiotas e outras porcarias como a análise de castiçais )))).
 
mathijsen:
Métodos por métodos, mas não está claro como se pode ir contra uma tendência tão poderosa - mesmo que se saiba (suponha) que o topo esteja próximo.

Tal é a psicologia humana; em média, quase todos reagem da mesma maneira a uma série de estímulos idênticos. Este é o significado da manipulação das massas. A lógica é sempre a mesma: 1) Preparação - lançar a informação; 2) Métodos para convencer que lançar a informação estava correta; 3) E geralmente o fato de algo, geralmente radicalmente diferente da informação. )))) É assim que é construído o esquema geral de gestão - para praticamente todos.
 
Até que se rompa -0,969 (o ressalto de ontem) - 0,9718 - muito arriscado de se comprar.
maladroit:
Eu posso ver um sinal de compra no CAD, mas tenho medo que a libra possa cair novamente!
 
solar:

Tal é a psicologia humana, em média quase todos reagem da mesma maneira a uma série de estímulos idênticos. Faz sentido manipular as massas. A lógica é sempre a mesma: 1) Preparação - lançar a informação; 2) Métodos para convencer que lançar a informação estava correta; 3) E geralmente o fato de algo, geralmente radicalmente diferente da informação. )))) É assim que é construído o esquema geral de gestão - para praticamente todos.

Se assim for, você pode fazer uma inversão de sinais, se você pensa em vender !=comprar, e assim perder ou ganhar))

Todos sabem que as tendências (moedas) são negociadas aqui, encontre sua tendência e negocie. Prefiro um gráfico diário, um EMA e pronto;).

Dol e Yen estão indo para baixo sozinhos, eu me pergunto quanto tempo eles vão durar.

Gráfico diário...