Múltiplas atualizações de recall - página 9

 
Petros Shatakhtsyan:

E não é de se admirar que ninguém apóie minha proposta.

...

Petros, não fique triste, não é tão triste assim -- eu apoio isso -- é apenas que já foi discutido antes.
 
Andrey F. Zelinsky:
Petros, não fique triste, não é tão triste assim -- eu apoio isso -- já foi discutido antes.

Por que eu estava falando nisso novamente, porque se o robô é bom, tais críticas, e qualquer comprador ou apenas um usuário tem a capacidade de quebrar você e seu robô.

Afinal de contas, é muito fácil, com tais regras de mercado. Mostre-me qualquer robô e eu me certificarei de que ele esteja fora do topo.

 
Petros Shatakhtsyan:

É hora de acrescentar uma seção "Robôs" ao menu, na página inicial.

Haverá uma lista dos robôs que trabalham que foram executados do lado deste recurso, e o vendedor não terá acesso.

Desta lista, cada robô terá um link para o Mercado e para o Sinal relevante.

Aqui o comprador de lá escolherá um robôque funcione no real, sem interferência. E não vai comprar com os olhos fechados.

E os vendedores, para entrar nesta lista, têm que pagar, para manter esta seção.

Quem é a favor ?

Prezados membros do fórum e visitantes! Leia atentamente as regras do Marketplace https://www.mql5.com/ru/market/rulese todas as perguntas cairão imediatamente, especialmente as que se referem ao mercado:

É proibido no Produto:

  • garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição;
  • Use superlativos para descrever os méritos do Produto ou a idéia por trás do Produto;
  • Apresentar os resultados dos testes da estratégia comercial no histórico como os resultados da comercialização real, direta ou indiretamente;
  • utilizar links para recursos externos como descrições;
  • dar nomes gritantes/irreverentes às seções de descrição e aos próprios Produtos;
  • colocar imagens de dinheiro e jóias em qualquer forma;
  • Isto se deve ao fato de que, no mercado, ninguém pode garantir um lucro no futuro, mesmo se você mostrar lucros cada vez maiores em uma conta real. A obtenção de lucro é de natureza probabilística e ninguém pode garantir isso. Está escrito em todos os lugares que as tentativas de obter lucro nos mercados financeiros envolvem riscos significativos e que obter lucro na história não implica em obtê-lo no futuro. Certamente todos os participantes estão cientes disso, mas, de qualquer forma, sugerem novas maneiras de contornar este axioma, trazendo confusão a uma situação muito clara. Se todos os assessores fossem lucrativos, ninguém os venderia. Vende-se e compra-se um produto com um bilhete de "boa sorte", especialmente a preços tão baixos.
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Общие положения и правила пользования сервисом Market
 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum e visitantes!

Como um participante do fórum é diferente de um visitante? Como é um Chukcha, que é um escritor, diferente de um Chukcha, que é um leitor?
 
Andrey F. Zelinsky:
Como um participante do fórum é diferente de um visitante? Como é um Chukcha, que é um escritor, diferente de um Chukcha, que é um leitor?
Algumas pessoas simplesmente entram para "Ler" sem se registrar.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum e visitantes! Favor ler atentamente as regras do Mercado https://www.mql5.com/ru/market/rulese todas as perguntas desaparecerão imediatamente, especialmente:

É proibido no Produto:

  • garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição;
  • Use superlativos para descrever os méritos do Produto ou a idéia por trás do Produto;

E se as capturas de tela mostram US$ 100 se transformando em bilhões, isso não é uma violação do primeiro ponto?
 
Petros Shatakhtsyan:
E se as capturas de tela mostram como $100 se transformam em bilhões, isso não é uma violação do primeiro ponto?
  • garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição;

Yeprst - meu avatar também cai sob sanções!

 
Petros Shatakhtsyan:
E se as capturas de tela mostram como US$ 100 se transformam em bilhões, isso não é uma violação do primeiro ponto?
Mostrar, mas, não é"garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição". Acontece que, tudo bem para mostrar e não é contra as regras. Caso contrário, como você pode atrair um comprador em potencial se você proibir e mostrar resultados? O que é mostrado é o potencial, probabilístico e lucrativo da história. A palavra-chave é probabilística.
 
Yousufkhodja Sultonov:
...

éprovavelmente a palavra certa para os mercados financeiros

 
Yousufkhodja Sultonov:
Mostrar, mas, não é"garantir, prometer ou implicar lucro no título, logotipo, screenshots ou descrição". Acontece que, não há problema em mostrar e não é contra as regras. Caso contrário, como você pode atrair um comprador em potencial se você proibir e mostrar resultados? O que é mostrado é o potencial, probabilístico e lucrativo da história. A palavra-chave é probabilística.
É claro que é. Você sempre pode se safar com isso.
Razão: