Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 11

 
Vasiliy Pushkaryov:

Você mesmo pode contar três meses desde que o sinal está conectado ao serviço, este é o campo "Lançado".


Sim, mas não se pode filtrar. É uma pena.
 
jori77:

Estou pedindo ajuda. Eu quero assinar um sinal, mas não posso decidir sobre uma escolha. Muitos sinais são robôs. Ugh. Eu não sei nada sobre eles. Mas eu quero dinheiro.

Talvez você tenha uma opinião que explique por que este ou aquele sinal é bom e vale a pena subscrever? Incluindo aqueles sinais que não estão no ranking.

+ Crescimento médio mensal
+ quantos meses foram negociados
+ levantamento de crédito
+ depósito inicial (se houver lá um dólar, a pessoa não confia em seu sistema)
 
Roman Vashchilin:
Eu também tenho algo a oferecer como sinal (embora haja nuances com os direitos do vendedor, vamos consertar isso em breve).

<!><!><!>

Nosso trabalho é criar um filtro, não promover nosso sinal/produto. Embora, se alguém viu uma oportunidade de se promover desta forma - já temos um filtro ;) Se você for adequado, qualquer um de vocês, nós o encontraremos ;)

O principal, por favor, não escreva propagandas aqui. Este fio vai evoluir, muitos já aderiram e estão dando uma experiência muito útil para todos nós.

Mais pessoas - lendo e tirando conclusões, obtendo experiência real - e o público vai crescer.

Por favor, preste atenção a isto. Detestaríamos ver nosso tópico perder a face e ser apagado como "lixeira".

<!><!><!>

Arquivos anexados:
777.jpg  42 kb
 

Julgando pelo feedback, o equilíbrio é importante e eu concordo com isso.

A questão do "equilíbrio do gerente" já foi abordada em muitos serviços.

O saldo é o limiar de entrada e o filtro - e é responsabilidade pessoal do gerente perder $10 ou $1000, há uma diferença. Este filtro resolve muitos problemas de uma só vez.

Sugiro colocar um mínimo de $500 dólares reais.

Não vejo nenhuma razão para fixá-lo acima de $3000. Vou explicar minha posição. Um gerente pode ter várias contas, compartilhar os riscos, entender o que são, incluindo os riscos de um "corretor", etc. - Acho que já chega de uma explicação ;)

 
Ответы новичкам в картинках
Ответы новичкам в картинках
  • 2014.05.10
  • www.mql5.com
В этой теме будут ответы в картинках. Размер рисунка 640*480...
 

Obrigado! Criou até 2 pesquisas do mesmo tipo em seções diferentes. Eu não consigo ver nenhum dos dois... Ajuda

 
jori77:

Obrigado! Criou até 2 pesquisas do mesmo tipo em seções diferentes. Eu não consigo ver nenhum dos dois... Ajuda

Não posso ajudá-los. Você está sendo banido pela inteligência artificial. Algo está errado com você (talvez você não seja humano de forma alguma?).

 
Vladimir Karputov:

Não posso ajudá-los. Você está sendo banido pela inteligência artificial. Há algo de errado com você (talvez você não seja nada humano?).

Vou tentar novamente agora. Talvez seja o seu navegador.

Ahahaha)))) Eu ainda sou humano, espero ;)

 
jori77:

A julgar pelo feedback, o equilíbrio é importante, e eu concordo com isso.

A questão do "equilíbrio do gerente" já foi abordada em muitos serviços.

O saldo é o limiar de entrada e filtro - e é responsabilidade pessoal do gerente perder US$ 10 ou US$ 1.000, há uma diferença. Este filtro resolve muitos problemas de uma só vez.

Sugiro colocar um mínimo de $500 dólares reais.

Não vejo nenhuma razão para fixá-lo acima de $3000. Vou explicar minha posição. Um gerente pode ter várias contas, compartilhar os riscos, entender o que são, incluindo os riscos de um "corretor", etc. - Acho que já chega de uma explicação ;)

Concordo que $500 é um depósito bastante normal, não importa o centavo (50.000) ou regular.
 

Não se pode criar uma pesquisa - não se pode vê-la. Eu já fiz três.

Se surgir uma enquete em algum lugar, bom.

A julgar pelo feedback, o equilíbrio é importante, e eu concordo com isso.

A questão do "equilíbrio do gerente" já foi abordada em muitos serviços.

O saldo é o limiar de entrada e o filtro - e a responsabilidade pessoal do gerente - de perder $10 ou $1000, há uma diferença. Este filtro resolve muitos problemas de uma só vez.

Sugiro colocar um mínimo de $500 dólares reais.

Não vejo nenhuma razão para fixá-lo acima de $3000. Vou explicar minha posição. Um gerente pode ter várias contas, compartilhar os riscos, entender o que são, incluindo os riscos de um "corretor", etc. - Acho que esta explicação é suficiente ;).

Entretanto, por favor, escreva sua opinião.

Que depósito colocamos em nosso filtro de sinal?

500

1000

2000

3000


Razão: