ZigZags, ondas, tendências. - página 41

 
Valeriy Yastremskiy:

Pela última solução a lógica é difícil de entender, como n1-v1 e v1-n1 são contados

E se for 1 ou 9, é uma mudança de tendência ou uma continuação?

E como são as correções graduadas 2-4 e 6-8, por ordem ou por valor relativo?

E se os joelhos da tendência forem mais de 9, de acordo com o algoritmo.

Eu tenho algum tempo livre. Eu posso explicar.

O algoritmo de cálculo das ondas ainda não está pronto. Talvez mais tarde.

As ondas número 1 ou 9 são ondas de impulso e na maioria das vezes trazem um poderoso surto na tendência.

1 e 9 podem ser, uma quebra na tendência, mas nem sempre. A tendência será sempre uma repetição das ondas 9 e 4 se para cima ou 1 e 6 se para baixo.

Ou seja, uma alternância de impulsos e ondas corretivas. É aqui que reside o fracasso da Teoria Elliott. A tendência não é um padrão de 5 ondas, ela pode carregar muitas combinações de ondas de acordo com minha teoria de ondas.

A respeito da segunda pergunta.

Duas(2) e oito(8) também são ondas de impulso, mas sua carga de pó é inferior à de 1 ou 9, com base nas combinações das ondas anteriores.

As ondas 3-4, 6-7 sãoondas corretivas e eu só teria 100% de certeza se elas estivessemna lista após a primeira onda.

Porque o tipo da primeira onda corretiva não será definitivamente conhecido até a chegada de uma nova onda corretiva. Uma onda corretiva pode se transformar em uma onda de impulso.

Então e se houver mais de 9 joelhos de tendência de acordo com o algoritmo.?

Pode haver tantos joelhos quantos quisermos, mesmo 100500. Cada onda recebe seu próprio nome único, que varia de 1 a 9. E, ao mesmo tempo, este nome é a força da onda. Uma solução tão original veio da parte de trás da minha cabeça do espaço sideral).

Descarte as ondas Elliott.

A teoria moderna é bem diferente. Esta teoria pode ser aplicada em muitas áreas, não apenas em mercados.

Você poderia escrever um artigo científico, mas eu não sei como fazer isso.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho algum tempo livre. Eu posso explicar.

O algoritmo para calcular as ondas ainda não está pronto para ser lançado. Talvez mais tarde.

As ondas número 1 ou 9 são ondas de impulso e na maioria das vezes trazem uma poderosa quebra na tendência.

1 e 9 podem ser, uma quebra na tendência, mas nem sempre. A tendência será sempre uma repetição das ondas 9 e 4 se para cima ou 1 e 6 se para baixo.

Ou seja, uma alternância de impulsos e ondas corretivas. É aqui que reside o fracasso da Teoria Elliott. A tendência não é um padrão de 5 ondas, ela pode carregar muitas combinações de ondas de acordo com minha teoria de ondas.

A respeito da segunda pergunta.

Duas(2) e oito(8) também são ondas de impulso, mas sua carga de pó é inferior à de 1 ou 9, com base nas combinações das ondas anteriores.

As ondas 3-4, 6-7 sãoondas corretivas e eu só teria 100% de certeza se elas estivessemna lista após a primeira onda.

Porque o tipo da primeira onda corretiva não será definitivamente conhecido até a chegada de uma nova onda corretiva. Uma onda corretiva pode se transformar em uma onda de impulso.

Então e se houver mais de 9 joelhos de tendência de acordo com o algoritmo.?

Pode haver tantos joelhos quantos quisermos, mesmo 100500. Cada onda recebe seu próprio nome único, que varia de 1 a 9. E, ao mesmo tempo, este nome é a força da onda. Uma solução tão original veio da parte de trás da minha cabeça do espaço sideral).

Descarte as ondas Elliott.

A teoria moderna é bem diferente. Esta teoria pode ser aplicada em muitas áreas, não apenas em mercados.

Você poderia escrever um artigo científico, mas eu não sei como fazer isso.

Estou meio confuso. OK, acima é 9 e 8, abaixo é 1 e 2. Considere para cima, a primeira onda é 9, a próxima onda corretiva é para baixo, é menos de 9 e seu número é 3 ou 4, então para cima e se a onda é maior que a primeira, seu número é 9, se é menos de 8, então para baixo é 3 ou 4.

Pergunta por que a tendência de alta é uma repetição da onda 9 ou 4. A Onda 4 é uma onda corretiva para baixo.

E como é determinada a onda 3 ou 4. Se a onda corretiva anterior era menor, então a onda anterior é 3 e a onda atual é 4 ?

 
Valeriy Yastremskiy:

Estou meio confuso. OK, acima é 9 e 8, abaixo é 1 e 2. Considere para cima, a primeira onda é 9, a próxima correção para baixo, é inferior a 9 e seu número é 3 ou 4, depois para cima e se a onda é maior que a primeira, seu número é 9, se for menor que 8, então para baixo é 3 ou 4.

Pergunta por que a tendência de alta é uma repetição da onda 9 ou 4. A Onda 4 é uma onda corretiva para baixo.

E como é determinada a onda 3 ou 4. Se a onda corretiva anterior era menor, então a onda anterior é 3 e a onda atual é 4 ?

Talvez fosse mais fácil de entender com uma imagem, para evitar confusão.

Há 4 figuras na parte inferior.

Branco (4321) - números seqüenciais de ondas. A ordem das ondas é da direita para a esquerda.

Azul (2839) - um padrão de nomes únicos em ondas. A ordem dos nomes é da esquerda para a direita.

Pode não ser totalmente conveniente para ninguém, mas é logicamente correto.

O padrão 2839 é uma inversão da tendência de alta. A seqüência de ondas é assim.

A tendência não está completa. A primeira onda para baixo não é fixa. N1 está mais abaixo que V1.

jk22

 

E também para uma compreensão geral do meu conceito.

É importante não confundiruma onda corretiva euma correção em uma onda.

A foto mostrauma correção na primeira onda. Ela pode se transformar em uma onda corretiva, mas não necessariamente.

Neste caso, consideramos uma certa escala de tempo da tabela de preços. Nesta escala, suas ondas funcionam. Outras escalas têm suas próprias ondas. Mas eles seguem exatamente a mesma lei de 1-9.

 
Uladzimir Izerski:

Talvez uma imagem facilite a compreensão, para não ficar confuso.

Há quatro números na parte inferior.

O branco (4321) são os números ordinais das ondas. A ordem das ondas é da direita para a esquerda.

Azul (2839) - um padrão de nomes únicos em ondas. A ordem dos nomes é da esquerda para a direita.

Pode não ser totalmente conveniente para ninguém, mas é logicamente correto.

O padrão 2839 é uma inversão da tendência de alta. A seqüência de ondas é assim.

A tendência não está completa. A primeira onda para baixo não é fixa. N1 está mais longe do que V1.


O quadro é mais claro, a questão permanece: por que a tendência ascendente é uma repetição da onda 9 ou 4.

E o que é uma onda corretiva. Uma onda corretiva é uma onda que inverte a tendência?

Eu entendo corretamente, padrão 2839. 2 última onda de queda, 8 primeira onda de subida, 3 onda de correção de queda, 9 onda de impulso de subida. 9 porque é maior em pips do que a onda 8. Pergunta se a onda 1 em ordem seria menor que a onda 3.

Após a fixação do ponto N1 à direita do V1, a numeração mudaria. Se N1 for maior que a anterior, será uma onda corretiva e terá o número 3 ou 4; se for menor, que número esta onda terá? 2, 1 ou 5.

 
Uladzimir Izerski:


É importante não confundiruma onda corretiva euma correção em uma onda.

A foto mostrauma correção na primeira onda. Poderia ser uma onda corretiva, mas não necessariamente.


Como assim?
 
Valeriy Yastremskiy:

O quadro é mais claro, a questão permanece: por que a tendência de alta é uma repetição da onda 9 ou 4.

E o que é uma onda corretiva. Uma onda corretiva é uma onda que inverte a tendência?

Eu entendo corretamente, padrão 2839. 2 última onda de queda, 8 primeira onda de subida, 3 onda de correção de queda, 9 onda de impulso de subida. 9 porque é maior em pips do que a onda 8. Pergunta se a onda 1 em ordem seria menor que a onda 3.

Depois de fixar o ponto N1 à direita do V1, a numeração mudaria. Se N1 for maior que a anterior, será uma onda corretiva e terá o número 3 ou 4; se for menor, que número esta onda terá? 2, 1 ou 5.

Esclarecimento do primeiro. Cada joelho ZZ ou quebrador de onda é uma onda. Uma tendência é um agregado de várias ondas. Não confunda estas formulações em minha teoria.

Esclarecimento do segundo. Uma onda corretiva é uma onda mais curta do que a anterior em termos de preço, não em termos de tempo (que é o número 2 na figura com o nome 3).

(High[V1]-Low[N1])<(High[V1]-Low[N2])

Uma correção em uma onda é um recuo na primeira onda ainda não marcado como uma onda.

==============

Uma onda de correção é uma onda inversa a uma tendência?

Se uma tendência se formou, sim.

Mas uma onda corretiva pode ser depois de uma onda corretiva. Isto acontece quando o mercado encolhe (galhardetes).

A questão é se a 1ª onda em ordem seria menor do que a 3ª onda.

Ela não desempenha um papel.

então qual seria o número desta onda? nome 2.

================================

Agora vou adicionar um padrão ao indicador e atualizá-lo.

 
Uladzimir Izerski:

Esclarecimento um. Cada joelho de uma ZZ ou quebra-mar é uma onda. Uma tendência é um agregado de várias ondas. Não confunda estas formulações em minha teoria.

Esclarecimento do segundo. Uma onda corretiva é uma onda mais curta do que a anterior em termos de preço, não em termos de tempo (que é o número 2 na figura com o nome 3).

(High[V1]-Low[N1])<(High[V1]-Low[N2])

Uma correção em uma onda é um recuo na primeira onda ainda não marcado como uma onda.

==============

Uma onda de correção é uma onda inversa a uma tendência?

Se uma tendência se formou, sim.

Mas uma onda corretiva pode ser depois de uma onda corretiva. Isto acontece quando o mercado encolhe (galhardetes).

A questão é se a 1ª onda em ordem seria menor do que a 3ª onda.

Ela não desempenha um papel.

então qual seria o número desta onda? nome 2.

================================

Agora vou adicionar o padrão ao indicador e atualizá-lo.

no gráfico com o padrão 2839 a primeira onda é mostrada na área n1-v1 e a zona após v1 pode ser melhor chamada de zero (corretiva), e assim eu entendo que nesta área pode ser uma correção de onda, ou uma continuação da onda e então o ponto v1 se moverá para cima, ou uma onda corretiva v1-n1 com o nome 3 ou 4 aparecerá. Certo?

E algo está errado com a resposta sobre o nome da onda. E se o módulo de diferença n1-v1 fosse menor que o módulo de diferença v2-n2, que nome receberia a onda n1-v1?

E sobre a continuação da tendência / repetição da onda 9 e da onda 4. Talvez 9 e 8 esteja correto?

 
Valeriy Yastremskiy:

no gráfico com o padrão 2839 a primeira onda é mostrada na área n1-v1 e a zona após v1 pode ser melhor chamada de nula (correcional) e assim entendo que nesta área pode ser uma correção de onda, ou para continuar a onda e então o ponto v1 se moverá para cima, ou uma onda correcional v1-n1 com nome 3 ou 4 aparecerá. Certo?

E algo está errado com a resposta sobre o nome da onda. E se o módulo de diferença n1-v1 fosse menor que o módulo de diferença v2-n2, que nome receberia a onda n1-v1?

E sobre a continuação da tendência / repetição da onda 9 e da onda 4. Talvez 9 e 8 certo?

E a zona após a v1 poderia ser melhor chamada de zero?

Na prática, eu o tenho chamado 0. Seguindo o caminho certo))

foi sobre a onda número 1

O principal é que a altura do V1 é maior que a do V2 e depois a do 9.

Repetição de 9 e 4 ondas.

Em uma tendência desenvolvida, será assim. No início da tendência, haverá variações.

ef33

 

Se meu sistema de ondas inspira confiança ou não, é de pouco interesse para mim.

Eu apenas mostro a todos exemplos reais do mercado de como ele funciona do ponto de vista das ondas.

15mm