Um tópico para os comerciantes. - página 120

 
Uladzimir Izerski #:

Dentro de 20% será suficiente para proteger o depósito. É necessário considerar apenas o tamanho do depósito, a porcentagem da margem envolvida e a volatilidade do instrumento.

Mas não permito nem mesmo esta variante porque o sistema de ondas adverte sobre o comportamento posterior do preço e as ordens não são abertas em uma direção perigosa.

Bem, Vladimir, se sim, isso é ótimo, desejo-lhe boa sorte!

 
osmo1709 #:
Acabei de lançar uma grade de pedidos 8 compra e venda de paradas com sl=50, sem take. Após 3 semanas, passou de US$ 80 para US$ 600
Quanto à cointegração, correlação e outras estratégias, como se pode tirar conclusões sobre seu desempenho com base em resultados únicos? Precisamos coletar estatísticas, pelo menos mil ofícios, e então veremos se eles funcionam ou não.
 
Aleksei Stepanenko #:
Quanto à cointegração, correlação e outras estratégias, como você pode tirar conclusões sobre sua praticabilidade com base em resultados únicos? Você precisa coletar estatísticas, pelo menos mil ofícios, e então você vai ver se funciona ou não.
Este TS é para negociação por tendência, não por correlação. É uma mistura de sistemas de correlação e tendência
 
Uladzimir Izerski #:

Qualquer TS, se você trabalhar nele, será rentável.

Eu tenho uma abordagem diferente do TS. Não posso sugerir nenhuma boa idéia. É Vitaly quem pode elaborar sobre esta questão.

Ou seja, a tendência é uma onda . Eu concordo aqui. Se eles comprarem com o preço subindo, venderão mais tarde e o preço descerá. O que mais você pode dizer?
 
Volodya, há muito tempo não se vêem fotos.
 
osmo1709 #:
Ou seja, uma tendência é uma onda . Eu concordo aqui. Porque se eles comprarem empurrando o preço para cima, eles venderão mais tarde e o preço descerá. O que mais você pode dizer?

Em meu conceito, a tendência é uma combinação de ondas de impulso e correção dentro de uma TF.

Se a tendência de um TF mais baixo for colocada em um mais alto, já pode ser uma onda, se for ainda mais alto, pode ser uma única barra.

A tendência é identificada por padrões. É conveniente para o processamento da máquina, bem como para a visualização do resultado pronto.

Os padrões são bonecos aninhados no sentido simples da palavra.



Renat Akhtyamov #:
Volodia, não vejo fotos há muito tempo.

Eu fico muito feliz por fotos.

Eles não gostam das cores dos canais, linhas e topos de onda))))).

Eles realmente gostam de 50 tons de cinza. E o que não tem ondas.

 
Uladzimir Izerski #:

Em meu conceito, a tendência é uma combinação de ondas de impulso e correção dentro de uma TF.

Se a tendência de um TF mais baixo for colocada em um mais alto, já pode ser uma onda, se for ainda mais alto, pode ser uma única barra.

A tendência é identificada por padrões. É conveniente para o processamento da máquina, bem como para a visualização do resultado pronto.

Em um sentido simples, estas são bonecas de matryoshka.



Fico muito contente por estas imagens.

Eles não gostam de cores de canais, linhas e tops de onda)))).

Eles realmente gostam de 50 tons de cinza. E sem ondas.

Vladimir, já que pode haver um padrão em um período de tempo baixo e outro em um período de tempo alto, o que isso nos dá? Por exemplo, em um período de tempo mais baixo a tendência é na forma de um bastão reto, e em um período de tempo mais alto é na forma de um ziguezague - o que isso nos dá? Você usa a combinação de padrões apenas no menor período de tempo ou também no maior?
Vladimir, eu entendi bem? Veja a captura de tela
Arquivos anexados:
 
Uladzimir Izerski #:

Qualquer TS, se você trabalhar nele, será rentável.

Eu tenho uma abordagem diferente do TS. Não posso sugerir nenhuma boa idéia. É Vitaly quem pode elaborar sobre esta questão.

Não há ninguém com quem falar aqui, leia-o:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Este tópico é para os comerciantes.

osmo1709, 2021.11.25 14:55

A correlação funciona temporariamente, e então você pode colocar paradas com TP=300, SL=50 para cima e para baixo na cruz, para que o menos seja coberto pelo lucro da parada de compra e venda. Acabei de colocar uma grade de pedidos 8 comprar paradas e vender paradas com sl=50, não houve take. Após 3 semanas a partir de $80, foram $600 - a grade de parada montada usando o script funciona. Ele pode ser usado para cobrir a correlação de tempo quando ela diverge significativamente. Aqui é menos e ali é mais.

---

Eu não sei de que cruz estamos falando, estamos comercializando duas cruzes.


---

É a falta de compreensão que é por isso que eles dizem que não funciona. Sim, muitas coisas não funcionam nas mãos erradas, por exemplo, um martelo ou um nível de laser.

Não saber como utilizá-lo não é motivo para tirar conclusões precipitadas.

 
osmo1709 #:
Vladimir, já que pode haver um padrão em um período de tempo baixo e outro em um período de tempo alto, o que isso sugere? Em baixo, por exemplo, a tendência é na forma de um bastão reto, impulsivo, enquanto em cima é na forma de um ziguezague - o que o dá? Você usa a combinação de padrões apenas no menor período de tempo ou também no maior?

Talvez eu não seja chutado até a morte por causa do filme.

Preciso da marcação das ondas antes de mais nada para outras ações. Por exemplo, para construir canais de preços em uma onda.

Este é um gráfico EURUSD H1. O padrão 1616 está tendendo para baixo. No momento de escrever o post, há uma onda de correção ascendente #6. Ninguém sabe quanto tempo vai durar. Nem eu.

O canal azul pertence à onda 6. E o vermelho já está corretivo na tendência de queda da onda 6. Na TF inferior este canal vermelho será corretivo para a onda 6 e o padrão será diferente com a onda número 4 ou mesmo 1. O último número no padrão. A rede neural mostra um excesso de peso para baixo de 45.

ryg456

 
Uladzimir Izerski #:

Talvez eu não seja chutado até a morte por causa do filme.

Preciso da marcação das ondas, antes de tudo, para outras ações. Por exemplo, para construir canais de preços em uma onda.

Este é um gráfico EURUSD H1. O padrão 1616 está tendendo para baixo. No momento de escrever o post, há uma onda de correção ascendente #6. Ninguém sabe quanto tempo vai durar. Nem eu.

O canal azul pertence à onda 6. E o vermelho já está corretivo na tendência de queda da onda 6. Na TF inferior este canal vermelho será corretivo para a onda 6 e o padrão será diferente com a onda número 4 ou mesmo 1. O último número no padrão. A rede neural mostra um número de 45 acima do peso para baixo.


Concordo Vladimir, eu já comprei
Razão: