Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 8

 

Uma seita Windusiana. Sem auto-respeito ... Gosto:


"Por via das dúvidas, recomendamos verificar periodicamente se o serviço ainda está desativado, se a conexão limite está estabelecida e tudo mais. Como o sistema dos dez é bastante complicado emuitas vezes não obedece ao usuário e estes serviços podem de alguma forma voltar a funcionar")))

O combinado-software (como escritório), que a cada nova versão faz para atualizar o hardware. Não sem razão um dos princípios do UNIX diz: "escrever programas que fazem uma coisa e a fazem bem". Não o MS Word, que canta, dança e também pode digitar texto.

Vítimas do progresso.

 
Алексей Тарабанов:

Artem, isso é engraçado. De quem é o Skype para baixar - aquele que proibiu? Pioneiro, você é responsável por tudo.

...


 

O Windows realmente não melhorou desde XP-64 em termos de facilidade de uso (embora o núcleo tenha se tornado mais estável). A tentativa de penetrar no nicho do dispositivo móvel provou ser um fracasso, e o desejo de unificar a interface com comprimidos resultou em uma ruína dessa mesma interface. Mas Nadella, a hindu, que estava a cargo do armário webcloud da microsoft, depois de subir ao trono, desceu à coleta de grandes dados, uma maldita globalista)))) Sempre sonhou em fazer isso em seu próprio armário de nuvens, eu acho. Espero que com o novo seo - quando ele mudar, quero dizer - a situação com o próprio sistema operacional se endireite. Depois do olho e da psique agradáveis interface cinza clássico, este material plano é irreal de se usar.

Se, no entanto, as pessoas de maçã pensam que Cupertino não coleta seus dados de usuário de forma alguma - são mais ingênuas do que idiotas.

Mas é uma boa merda, eu a aprovo, um A sólido.

 
SeriousRacoon:

O Windows realmente não melhorou desde XP-64 em termos de facilidade de uso (embora o núcleo tenha se tornado mais estável). A tentativa de penetrar no nicho do dispositivo móvel provou ser um fracasso, e o desejo de unificar a interface com comprimidos resultou em uma ruína dessa mesma interface. Mas Nadella, a hindu, que estava a cargo do armário webcloud da microsoft, depois de subir ao trono, deitou as mãos à grande coleção de dados, uma maldita globalista)))) Sempre sonhou em fazer isso em seu próprio armário de nuvens, eu acho. Espero que com o novo seo - quando ele mudar, quero dizer - a situação com o próprio sistema operacional se endireite. Depois do olho e da psique agradáveis interface cinza clássico, este material plano é irreal de se usar.

Se, entretanto, o povo da Apple pensa que Cupertino não coleta seus dados de usuário de forma alguma - eles são mais ingênuos do que idiotas.

Mas a merda é boa, eu a aprovo, um A sólido.

É incrível como a Microsoft, na busca do fator "uau" da Apple, matou seu muito bom windows mobile e começou a escrever outro (windows phone) e na verdade falhou e acabou sem nada...

É incrível como uma mega corporação gigante lança uma interface que parece ter sido feita por um estudante bêbado na noite anterior a uma sessão...

Também é surpreendente que não pareçam perceber o que fizeram agora...

Eles ainda se agarraram às suas fantasias e estão tentando fazer o Windows Core OS que muito provavelmente falhará também porque não precisam de outro sistema horrível sem aplicativos... O novo Cshell é novamente uma continuação de azulejos que ninguém teria percebido que eles também não precisam...

No desktop os aplicativos UWP parecem ser absolutamente patéticos em comparação com os programas clássicos da velha escola, mesmo da era 98...

Agora o resultado é que a interface winnda 10 está insanamente unificada, o painel de controle foi-se em pedaços e tudo está em cantos diferentes, botões e barras de ferramentas são tamanhos diferentes, tudo está disperso, o design do tema funciona em algum lugar, em algum lugar não, até o menu inicial está atrasado, mas por que ele iria atrasar? o tema preto foi adicionado recentemente não é utilizável de forma alguma por causa do contraste extremo, parece que a equipe de lá nunca viu interfaces escuras feitas durante todos estes anos no mesmo gnomo/KDE/XFCE...

Até parece uma espécie de conspiração, uma subversão em escala global.

O Windows sobrevive com suporte a uma enorme quantidade de software acumulado (incluindo Metatrader, toneladas de suítes de escritório, programas de contabilidade, etc.) e suporte a jogos, e imagine que se alguém oferecesse suporte adequado e de qualidade para a arquitetura de aplicação win32/win64, então win32 não seria de todo necessário...

Teoricamente é possível rodar tudo com vinho, mas ainda não tão útil quanto gostaríamos, o jogo teve um aumento significativo depois do proton/steam/dxvk, mas ainda é mais fácil de rodar no win32/win64, e se esses fatores forem superados então não haverá nada que impeça o usuário médio de deixar janelas, está fora de questão, a maioria senta-se no win32/win64, mas parece que a microsoft está se esforçando para fazer isso acontecer ))))

 
transcendreamer:

Winda é suportada por uma enorme massa de software acumulado (incluindo Metatrader, um monte de programas de escritório e contabilidade, etc.) e suporte a jogos, e se alguém oferecesse suporte adequado e sem falhas de qualidade para a arquitetura de aplicação win32/win64, então Winda simplesmente não seria necessária...

Sim e deixe-o agüentar, saúde para ele. Com horror, posso imaginar como todos esses sectários guetikateli se mudarão para o linux, por exemplo. Será o fim, o início do segundo vinho, eles querem gujnja colorida, anúncios, promoções, pagar por tudo, telemetria mais profunda. Deixe todo esse glamour florescer no vento, coloque uma cerca em torno dele e esqueça-o.

 
Outro fio de hooligan - cabeça pontiaguda versus cabeça romba...
Destrua-o.
 
Este posto é para aqueles que utilizam MacOS Catalina(somente processos x64) e Mojave (versão anterior com ambos x32 e x64)

Nas últimas 2 semanas tentando rodar a versão 64 bit do MT5 em Catalina e Mojave - construí meu próprio aplicativo MT5 usando alguns emuladores como Wine e alguns arquivos de MT5x64 já instalados a partir do Windows, uma vez que Metaquotes afirmou claramente que eles não codificarão PONTS nativos sob OSX


Na Mojave - foi possível executar Terminal.exe x64 bit no Windows10x64 (renomeando Terminal64.exe para Terminal.exe, levando em conta que o exe será constantemente tirado da última compilação do MT4, que está de pé e é atualizado no Windows x64)

Mas o chamado testador de estratégia escreve que a LcalNetworkFarm está disponível apenas na versão de 64 bits do MetaEditor64.exe. De fato, Terminal.exe (64 bit) chama MetaEditor.exe (mas é 32 bit!!!) e escreve Local Network Farm é desativado (ou seja, é um Testador de 32 bit). Note que o próprio emulador roda em x64 e mesmo o Terminal não escreveu que "Para um melhor desempenho é melhor rodar a versão x64 do Mt5":

Tester escreve 32 bit: Running MetaTester64.exe não funciona de jeito nenhum! Eles removeram Metatester.exe (32 bit) e deram a ele Metatester64.exe renomeado para Metatester.exe (64 bit) retirado do último build 2267 do MT5 no Windows!!!

Mas se você construiu, por alguma razão, um aplicativo com um build inferior ao oficial - ele será atualizado para a versão mais recente e então, após reiniciar o MT5, parece mostrar a versão mais recente, mas vale a pena fechar e abrir o MT5 novamente, ele reinicia para o build anterior e pede novamente a atualização. É um círculo vicioso. E novamente com x32 tester.

Você precisa de um TESTADOR FULL x64 com Multiprocessador em MT5 Multicurrency Optimization. O próprio terminal x64 do mt5.exe é essencialmente desnecessário, e todo o esforço foi em prol do testador x64 que não é chamado. Até onde entendi a implementação da atualização em x64 pelo Metakvot vai assim: terminal64.exe é baixado por último - é renomeado para terminal.exe e colocado em uma pasta ... mas a razão pela qual a atualização automática não funciona e precisamos empurrar manualmente uma construção de windose para ele não está claro para mim.

Todos os corretores no momento não têm nenhum mt5 de 64 bits emulado para QUALQUER MACOS e, além disso, o Testador de Estratégia x64.

Metaquotes ainda está fornecendo corretores com emulações MT5 de 32 bits e testadores em emuladores de vinho, que comem até 50% dos recursos da CPU. Não é sequer uma questão de usá-los em Catalina - repito EM QUALQUER OSX não há um testador multiprocessador MT5 de 64 bits!

O que os Corretores fizeram - eles reposicionaram emuladores de 32 bits para MACOS como se nada tivesse acontecido e eles não se importam que Catalina não suporte processos de 32 bits de forma alguma

Euusei Catalina e lancei o terminal MT5.exe x64 da mesma forma e ele foi capaz até de entrar e procurar por servidores e corretores, mas depois de esperar um par de minutos ele estava terminando = se fechando e estava diminuindo a velocidade ... nenhum testador estava fora de questão

Arquivos anexados:
 
MACOS_user:

Alguém está forçando você a usar a MT, contra sua vontade?

 
Artyom Trishkin:
Mais um fio de discussão - ponta a ponta contra ponta estúpida...
Ela precisa ser derrubada.

Destrua o Windows em seu computador Power, e instale um Hackintosh normal. O vídeo a seguir é para sua educação

https://www.youtube.com/watch?v=Rr33w3rqQtM

 
Evgeny Belyaev:

Alguém o obriga a usar a MT contra sua vontade?

Sim! meus clientes me obrigam a codificar robôs e indicadores para eles, além disso, eles até me pagam para otimizar meus produtos para eles. Espero ter dado uma resposta abrangente a esta pergunta.

Razão: