Usando o MT5 em um monitor de 4K - página 2

 
transcendreamer:
O iniciador de temas é muito de princípio, mas infelizmente, acho improvável que você consiga encontrar uma solução para ele, as aplicações Windows são bastante específicas, e reescreva o MT introduzindo botões e rótulos personalizados por causa de um usuário ... Se você ficar muito pedrado, você pode tentar usar programas como hacker de recursos para ajustar o terminal.exe para aumentar o tamanho de alguns campos de entrada e inscrições, mas é por sua conta e risco...

Eu acho que você está confundindo sua suposição de alguma característica pessoal com os fatos do problema que você descreve - esses fatos em si não podem conter a característica da pessoa que os está apresentando. Você não gosta dos fatos declarados? Bem, não há nada que você possa fazer a respeito dos fatos, há apenas a "terrível necessidade de enfrentar os fatos sobriamente, por mais horríveis que sejam", mas nós mesmos criamos os fatos futuros. O paradoxo de Stockdale.

Talvez você ainda não tenha percebido, mas não estamos falando de botões personalizados e etiquetas de texto, estamos falando do fato de que qualquer membro do Homo espéciesSapience(das quais existem 7 metros na Terra hoje) não pode ler o texto na aplicação porque ele é muito pequeno, então precisamos mudar as configurações do Metatrader 5 para aumentar o tamanho da fonte.

Mas o uso de complementos de hackers para o tesouro de outras pessoas (especialmente onde está seu dinheiro) não deve ser usado em nenhuma circunstância. (é uma coisa - mudei o tamanho da fonte no sistema - é apenas uma característica do sistema, mas é umacausa perdidaexecutar um código criado pelo tio Vasya desconhecido para mim com seus erros, de modo que ele possa bisbilhotar nas entranhas do Metatrader, que o tio Vasya nunca viu - é claro que esta é uma causa perdida).

 
bigluck:

Eu acho que você está confundindo sua suposição de alguma característica pessoal com os fatos do problema que você descreve - esses fatos em si não podem conter a característica da pessoa que os está apresentando. Você não gosta dos fatos declarados? Bem, não há nada que você possa fazer a respeito dos fatos, há apenas a "terrível necessidade de enfrentar os fatos sobriamente, por mais horríveis que sejam", mas nós mesmos criamos os fatos futuros. O paradoxo de Stockdale.

Talvez você não tenha entendido, mas não estamos falando de botões e letras personalizados, estamos falando do fato de que qualquer membro do Homo Sapience(do qual existem 7 metros na Terra hoje) não pode ler o texto no aplicativo porque ele é muito pequeno, então são necessárias mudanças para aumentar o tamanho das fontes.

E o uso de anexos de hackers aos executáveis de outras pessoas (mais ainda nos quais você tem seu dinheiro) não deve ser em nenhuma circunstância.

Hehe, por que você está me frappin', senhor? Eu não sou nada malicioso, eu só quero notar que você se dignou a aumentar o tamanho das fontes no sistema, mas não mudou a escala da interface, então todos os programas mantiveram o tamanho dos botões e outros elementos da interface pequenos, apenas as inscrições de texto aumentaram, mas acontece que as aplicações windows não usam escala de fontes, tais como caixas de texto, inscrições nos botões e outros controles não são escalados porque o sistema não é comandado para escalá-los ...

O suporte do HiDPI nas janelas está longe de ser perfeito (o linux é um pouco melhor, mas também há alguns problemas) - então, infelizmente, você não tem muita escolha...

O mesmo problema existe com outros programas, não apenas com o MT. Em algum lugar é relativamente fácil de resolver (por exemplo, o Comandante Total é bom em escalas) e em algum lugar não é.

 
transcendreamer:

Hehe, por que você está me frappin', senhor? Eu não sou nada malicioso, ....

Eu não conhecia a palavra "frappe". De acordo com a definição, o locus de controle é inteiramente com o que está sendo fraturado. Portanto, você só pode frappear. É como com ofender - você não pode ofender, você só pode ser ofendido. ("Ninguém pode ofendê-lo sem seu consentimento" E.R.). Ao mesmo tempo, informo-lhe que não pretendia criar condições propícias à sua fragilidade. Não tenho especulado sobre sua malícia. Mas não posso dar nem mesmo um juízo de valor sobre isso - não há dados - sem fatos não há o que pensar.

OMetatrader 5 é um excelente programa, ele substituiu silenciosamente e completamente o Quik em minha mente para o mercado de RF, e depois para os futuros americanos. Eu corroo Quik apenas para atualizá-lo (ninguém cancelou o backup - houve algumas falhas feias no servidor MT5 para o mercado de RF, mas isso está dentro damerda acontece, embora ele fossem grandes ). Mas omnipotente quer eliminar a lupa do comércio em um monitor de 4K. Para experimentar o comércio sem lupa na resoluçãoMT5 em 4K - de uma vez por todas.

Sim, eu não tenho muita escolha, mas o desenvolvedor está totalmente de posse de todas as opções para implementar a seleção do tamanho da fonte no programa, e é por isso que me dirigi ao desenvolvedor. Não só o Total Comandante deve ser um bom programa, mas também o Metatrader 5.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 

As seguintes opções poderiam ser sugeridas:

1. conseguir um emprego em uma empresa MC e promover iniciativas de mudança de interface lá

2. Escrever sua própria versão de MT com uma interface modificada

3. compre um monitor 4k 1,5-2 tamanhos maiores e então os elementos pequenos da interface serão fisicamente maiores

4. conseguir um emprego na Microsoft e mudar os algoritmos de escalonamento das aplicações lá

5. Escreva seu próprio sistema operacional com melhor suporte do HiDPI

6. Tente escalar como recomendado antes

 
Vejam a foto. O que há de errado com isso?
 
transcendreamer:

As seguintes opções poderiam ser sugeridas:

...

3. Compre um monitor de 4k 1,5-2 tamanhos maiores e então os pequenos elementos de interface tornam-se fisicamente maiores.

...

6. tente escalar como recomendado anteriormente.

3. Comprar um monitor de 4K com uma diagonal maior não resolverá o problema pelas seguintes razões. Como descrevi anteriormente, há uma distância mínima entre seus olhos e o monitor (resultante do ângulo do olho humano no reconhecimento do caráter, não é grande - você pode encontrar a imagem na Internet (é especificação do olho humano, que não pode ser alterada)), menos do que você tem que torcer sua cabeça para a esquerda e direita para cobrir toda a largura da tela. Meia hora pode funcionar dessa maneira, mas não várias horas. Experimente você mesmo: qualquer que seja a diagonal de sua tela, sente-se tão perto de sua tela que você tem que girar sua cabeça para trabalhar. Após meia hora você se verá empurrado para trás exatamente para a distância onde você não precisa torcer a cabeça (lei de conservação de energia - por que torcer quando você não pode torcer). Assim, ao substituir minha tela de 4K de 43" a 55" terei que me afastar da tela (de 1,4m a ~1,75-1,8m). Como resultado, a situação com a percepção das letras pequenas não irá mudar. Sim, estou considerando mudar para um display de 55", mas apenas para poder esticar em uma reclinável de comprimento total em uma posição horizontal na frente do display.

6 Como detalhado acima, o escalonamento doWindows é totalmente inaceitável porque, ao escalonar, o sistema operacional Windows realmente baixa a resolução de saída da tela:"... a uma escala de 200% (2,0) um pixel (ponto) lógico da interface do programa é exibido como um grupo quadrado de4 (2×2) pixels idênticos correspondentes à resolução do sistema, e a uma escala de 300% (3,0),9 pixels (3×3)".

 
Dmitry Fedoseev:
Vejam a foto. O que há de errado com isso?
Ela é descrita em detalhes nos postos acima. Em resumo, de uma distância de 1,4m uma pessoa não pode ver símbolos de0,98mm x 1,226mm .Estas são as condições em queo Metatrader 5oferece para perceber as informações .
 
bigluck:

3. A compra de um monitor 4K com uma diagonal maior não resolve o problema pelos seguintes motivos. Como já descrevi, há uma distância mínima entre seus olhos e o monitor (determinada pelo ângulo de visão do olho humano no reconhecimento do caráter, é pequena - você pode encontrar uma imagem na internet (estas são as especificações do olho humano, que não podem mudar)), abaixo da qual você tem que girar sua cabeça para a esquerda e direita para cobrir toda a largura da tela. Meia hora pode funcionar dessa maneira, mas não várias horas. Experimente você mesmo: qualquer que seja a diagonal de sua tela, sente-se tão perto de sua tela que você tem que girar sua cabeça para trabalhar. Após meia hora você se verá empurrado para trás exatamente para a distância onde você não precisa torcer a cabeça (lei de conservação de energia - por que torcer quando você não pode torcer). Assim, ao substituir minha tela de 4K de 43" a 55" terei que me afastar da tela (de 1,4m a ~1,75-1,8m). Como resultado, a situação com a percepção das letras pequenas não irá mudar. Sim, estou considerando mudar para um display de 55", mas apenas para poder esticar em uma reclinável de comprimento total em uma posição horizontal na frente do display.

6 Como detalhado acima, o escalonamento doWindows é totalmente inaceitável porque ao escalonar, o sistema operacional Windows na verdade reduz a resolução de saída da tela:"... a uma escala de 200% (2,0) um pixel (ponto) lógico da interface do programa é exibido como um grupo quadrado de 4 (2×2) pixels idênticos correspondentes à resolução do sistema, e a uma escala de 300% (3,0), 9 pixels (3×3)".

Eu perdi completamente o ponto 7: conseguir um binóculo teatral!

e a sério - por que se preocupar com 4k de todo? é mais problemático do que vale nesta fase...

esta busca por pixels é difícil para mim compreender se um único pixel é quase indistinguível

embora talvez o objetivo seja tornar o quadro mais nítido - para alguns estetas - ao custo de reduzir o tamanho da matriz

eles até fazem laptops com resolução de 4K - para quem?

por exemplo, para mim até o HD completo em 15 polegadas é muito pequeno e tenho que aumentar as fontes para ler confortavelmente

(não é um problema em uma tela maior, mas em um laptop)

mas você tem uma situação mais complicada - você quer manter o tamanho das barras pequenas e as fontes grandes

e neste momento não vejo uma maneira realista de fazer isso.

então você tem que se preocupar com isso ou rescindir o quadro inteiro

P.S. em teoria pode haver maneiras de mudar o DPI para as caixas de diálogo individuais, mas eu não sei como fazer isso

P.P.S. Você também pode escrever sua própria barra para negociar com a escala que desejar

 
transcendreamer:
...... Você definitivamente quer manter os tamanhos das barras pequenos e as fontes grandes

e neste momento eu não vejo uma maneira realista de fazer isso

..... então ou você tem que sofrer assim ou ampliar o quadro inteiro


...

E falando sério - por que 4k de todo? É mais problemas do que vale nesta fase...

Você não vê a possibilidade, e o desenvolvedor deve ser capaz de implementar esta opção em poucas palavras. Foi por isso que eu fui até eles.

A escalada é totalmente inaceitável - foi descrita em detalhes acima e novamente a você no post anterior. Sugiro não repetir sobre a escalada - perdi a conta de quantas vezes você repetiu sobre a escalada.

por que 4k de todo? Porque evolução e progresso - tudo fica melhor. Pessoalmente, por que preciso - já escrevi antes - ver o dia inteiro em minutos de cada vez. Meu sistema de dopamina é treinado para isso. Na primeira metade do dia, é claro, algo acontece, mas a ação principal no líquido se desdobra com a abertura de Chicago e você tem que apostar em qual lado do intradiário será beliscado. É razoável ver todas as suas atas de uma só vez.

 
bigluck:

Você não vê a oportunidade, e o desenvolvedor pode fazê-la acontecer em um piscar de olhos. Foi por isso que eu me dirigi a eles.

A escalada é totalmente inaceitável - foi descrita em detalhes acima e novamente a você no post anterior. Sugiro que não se repita mais sobre a escalada - já perdi a conta de quantas vezes você já repetiu sobre a escalada.

por que 4K de todo? Porque evolução e progresso - tudo fica melhor. Pessoalmente, por que preciso - já escrevi antes - ver o dia inteiro em minutos de cada vez. Meu sistema de dopamina é treinado para isso. Certamente há algo pela manhã, mas a ação principal no líquido se desdobra com a abertura de Chicago.

Talvez você devesse comprar um painel 8K...

Razão: