Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 15

 
Mikhail Nikolchak:
Vale a pena esperar por uma aplicação de trabalho com o testador e meta-editor no M1? Até agora tenho que usar uma máquina virtual...

Não haverá outras opções

 
Mikhail Nikolchak:
Vale a pena esperar pela aplicação com o Testador de Estratégia e MetaEditor no M1? Até agora, tenho que usar a área de trabalho virtual.

Vamos tentar transferir a parte executável de indicadores e robôs para o MetaTrader 5 iOS, mas não estamos planejando fazer uma aplicação desktop separada para MacOS.

O MetaTrader 5 está agora funcionando perfeitamente no MacOS BigSur 11.2 M1.

 

Não, as muletas do vinho não funcionam, são todas falhas aleatórias mesmo em um sistema limpo e uma interface torta!

E qual é a dificuldade de criar um programa nativo para MacOS?

 
Andy:

Não, as muletas do vinho não funcionam, são todas falhas aleatórias mesmo em um sistema limpo e uma interface torta!

E qual é a dificuldade de criar um programa nativo para MacOS?

1) você está errado

2) Por que é difícil passar 2-3 anos e escrever do zero mais um milhão de linhas de código para um sistema operacional completamente diferente?

Presumo que você não tem a menor idéia do que é. Sem mencionar o retorno e a viabilidade.

 

1 - Não é assim que um produto que funciona com muitos depósitos deve funcionar.

2 - E no que está escrito o MT5 (muito semelhante ao C++ Builder) e não são as IDEs agora em forma de plataforma cruzada?

3 - A App Store MacOS está agora cheia de todo tipo de bobagem cujos autores não sofreram muito ao criá-la.
 
Renat Fatkhullin:

Vamos tentar transferir a parte executável de indicadores e robôs para o MetaTrader 5 iOS, mas não estamos planejando fazer uma aplicação desktop separada para MacOS.

MetaTrader 5 funciona bem no MacOS BigSur 11.2 M1.

Obrigado. Atualizado para 11,2 - vôo normal.
É possível anexar uma chamada de ajuda normal no MetaEditor? Toda vez que eu apertar f1 ele me redirecionará para a página inicial da ajuda, não para a seção alvo...
 

Eu nunca usei um mac antes, mas eu gosto dos novos modelos e gostaria de comprar um. Talvez alguém possa usá-lo


 
Renat Fatkhullin:

Onde posso ver uma lista de mudanças na nova versão do MT5 2790 para iPadOS, porque a ajuda no site é uma versão desatualizada?

 
Andy:

Onde posso ver a lista de mudanças na nova versão do MT5 2790 para iPadOS, porque a ajuda no site está desatualizada?

Atualizamos recentemente a ajuda para a versão iPhone, para a versão tablet também a atualizaremos em breve.

 
Alexey Petrov:

Para a versão iPhone atualizamos recentemente a ajuda, para a versão tablet também a atualizaremos em breve.

Onde posso encontrar as mudanças na nova versão do MT5 para iPadOS (quais são as melhorias) e no terminal web MT5 (por exemplo, existe suporte para o certificado SSL)?

Razão: