Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 9

 
MACOS_user:

Espero ter dado uma resposta abrangente a esta pergunta.

É claro que não o fez. É uma bagunça.

MACOS_user:

codificação

Então você é um codificador? Eu soube imediatamente que você é um codificador, não um programador).

Então, o que você codifica e, mais importante, para qual aplicação, por acaso MT?

MACOS_user:

Meus clientes me dizem para codificar.

Como você quer dizer que eles o fazem, você é um escravo?

 
Evgeny Belyaev:

É claro que não. É uma bagunça.

Então você é um codificador? Eu sabia imediatamente que você é um codificador, não um programador).

Então o que você codifica e para que aplicação você está codificando, não MT?

Como você entende que eles estão forçando você, você é um escravo?

Eu não tenho o menor desejo de me comunicar com você ou responder a suas balizas.

 
MACOS_user:

Vá se foder, querida. Não tenho nenhum desejo de falar com você ou responder às suas perguntas.

Triste, é claro. (

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Metatrader 4/5 MACOS ????

MACOS_user, 2019.12.11 01:17


Há duas semanas que tento executar a versão de 64 bits do MT5 em Catalina e Mojavi

Você não é masoquista?

 
Evgeny Belyaev:

Triste, é claro. (


Você não é masoquista?

Isto é um insulto. Estou tentando fazer um teste de x64 bit no meu sistema operacional favorito ( não gosto do Windows ), caso você ainda não tenha descoberto

 
MACOS_user:

É um insulto.

Não, é uma questão. Há um ponto de interrogação no final.

 
Evgeny Belyaev:

Não, é uma questão. Há um ponto de interrogação no final.

De qualquer forma, é um insulto. Veja, eu respondo uma pergunta como essa a uma pergunta- você é um idiota? Está tudo bem com você? Ficaremos quites.

 

Olá a todos, somos uma empresa de desenvolvedores de robôs para comércio automatizado, também gostaríamos de usar o Metatrader em um sistema UNIX.

Trabalhamos principalmente no MacOS legalmente - compramos IMAC original, porque a codificação não é nosso único trabalho, a maioria dos projetos foram feitos neste sistema operacional, não há como derrubar o sistema com toneladas de software e projetos, também não há como usar máquinas virtuais, não há vontade de comprar licença de navegação, porque só usamos este sistema operacional e algumas muletas como emuladores de navios nem sempre funcionam corretamente.

O Windows VPS também não é uma opção, porque a plataforma UNIX é utilizada, por isso pedimos a versão para sistemas UNIX, também.


Se a empresa Metaquotes se recusar a lançar pelo menos sob Linux, você será forçado a mudar para outra plataforma, que tem uma versão tanto para Linux como para o mac e robô normalmente funciona e é otimizada para o autotrading.

 
Technet7750:

Olá a todos, somos uma empresa de desenvolvedores de robôs comerciais automatizados, também gostaríamos de usar o Metatrader em um sistema UNIX.

Trabalhamos principalmente no MacOS legalmente - compramos IMAC original porque a codificação não é nosso único trabalho, a maioria de nossos projetos é feita apenas com aquele SO, para derrubar o sistema com toneladas de software e projetos não é uma opção e usar software de virtualização também não é uma opção, além disso, não há desejo de comprar licença de shipadows porque trabalhamos apenas com aquele SO e muletas como emuladores de navios nem sempre funcionam corretamente.

O VPS sobre ventos também não é uma opção, pois utiliza uma plataforma UNIX para funcionar, por isso também pedimos aos desenvolvedores uma versão específica para sistemas UNIX.


Se a empresa Metaquotes se recusar a lançar pelo menos sob Linux, você será forçado a mudar para outra plataforma que tenha uma versão tanto para Linux quanto para Mac e o robô normalmente funciona e é otimizado para auto-comercialização.

Que chantagem terrível...

Você não deve chantagear MetaQuotes com histórias sobre sua partida para um futuro distante, mas persuadir todos no mundo a mudar para MacOS, ou pelo menos para UNIX-systems.

Quando a porcentagem de consumidores de tais sistemas (com sua ajuda) ultrapassar um certo limiar de rentabilidade dos esforços, então você não terá que chantagear ninguém - tudo será feito para a maioria.
Sem chantagem, sem persuasão..., e "sem barulho e pó" (c)

Nos negócios, onde há um consumidor, há fornecimento.

O consumidor no Windows...

 
Artyom Trishkin:

Que chantagem terrível...

Você não deve chantagear MetaQuotes com alarmismos sobre sua partida para um futuro distante, mas persuadir todos e todas as pessoas no mundo a mudar para MacOS ou pelo menos para sistemas UNIX.

E quando a porcentagem de consumidores de tais sistemas (com sua ajuda) ultrapassar um certo limiar de rentabilidade dos esforços de investimento, então você não terá que chantagear ninguém - tudo será feito para a maioria.
Sem chantagem, sem persuasão..., e "sem barulho e pó" (c)

Nos negócios é assim - onde o consumidor está, há oferta.

O consumidor no Windows...


Eu não estou chantageando, você pode simplesmente fazer isso de forma cruzada, então funciona da mesma forma em qualquer sistema operacional

 
Technet7750:


Eu não estou chantageando, você pode simplesmente fazer isso de forma cruzada, então funciona da mesma forma em qualquer sistema operacional

Reler novamente os argumentos neste tópico sobre o caso comercial por esforço. Não em termos de "eu quero, eu preciso", mas em termos dos benefícios do investimento.

Razão: