Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 13

 

Tudo funciona no BigSur! Muito obrigado!


Atualizado para a versão de 10 de dezembro após o início das operações.

É engraçado que os EAs com dll WinApi são compilados e até mesmo o Agent Manager funciona.

Eu não entendi onde está a pasta MQL5 e como copiar os arquivos da versão WinApi lá. (Eu copiei as pastas em minha área de trabalho no início e as transferi para a pasta do MT5 através do gerenciador de arquivos. Não pode ser copiado diretamente do Mac OS).



-----

Caminho para a pasta MQL5

/usuários/nome do usuário> /Library/Application Support/MetaTrader 5/Bottles/metatrader5/drive_c/Program Files/MetaTrader 5/MQL5

 
Obrigado pela captura de tela, mas a interface do terminal é de 1992!
 
Pergunta aos desenvolvedores do MT5 - você pode me dizer se seu aplicativo MT5 para iPadOS pode ser executado no Macbook Apple M1 com MacOS Big Sur?
 
Andy:
Pergunta aos desenvolvedores do MT5 - você poderia me dizer se seu aplicativo MT5 para iPadOS pode ser executado no Apple M1 MacBook com o MacOS Big Sur?

Existem tais planos para desenvolver uma versão em comprimidos.

Estamos aguardando a entrega de MacBooks com M1. Mas isso é em janeiro.
 
Renat Fatkhullin:

Existem tais planos para desenvolver uma versão em comprimidos.

Estamos aguardando a entrega de Macbooks com M1. Mas isso é em janeiro.

Obrigado, eu também vou levar o Mac na M1. Por favor, responda outra pergunta - você pode tornar possível conectar um terminal web a uma conta com autorização estendida (protocolo SSL) e existe suporte para tal conta em seu último pacote CrossOver MT5 para macOS?

 
Renat Fatkhullin:
Dentro de algumas semanas teremos prontos os pacotes MT4 e MT5 para MacOS.

Estes são os instaladores de embalagem com base no vinho CodeWeavers. Os testes estão em andamento.

Funciona em Big Sur também. Também daremos apoio à M1.

Se o terminal antigo mostrar a versão antiga, basta instalar a nova versão sobre ele.

Eu não comecei no M1...

 
Renat Fatkhullin:
Pronto, estará disponível amanhã

Saudações, existe algum link para o mt4? Porque em todos os lugares o link do mt5 é
Obrigado!

 
Булат Мусавузов:

Saudações, existe algum link para o mt4? Porque em todos os lugares o link do mt5 é
Obrigado!

https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt4/MetaTrader4.dmg
 
Renat Fatkhullin:

Existem tais planos para desenvolver uma versão em comprimidos.

Estamos esperando a entrega de MacBooks com M1. Mas isso é em janeiro.

Renat, Feliz Ano Novo! Você já recebeu os MacBooks no M1 (meu MacBook Air M1 chegou recentemente)?

Diga-me, a última versão do MT5 para iPadOS já foi feita para rodar no Mac OS na Apple M1?

A propósito, a construção do MT5 para macOS no link na parte inferior da página inicial não começou na minha M1 (apenas nada acontece e nenhum erro após a instalação).

Mais uma vez eu realmente peço - por favor, torne possível a conexão do terminal web à conta com autorização estendida (via certificado SSL).

Se você tiver dúvidas sobre o teste das novas versões do MT5 no chip Apple M1, por favor, entre em contato comigo, terei prazer em verificar e encontrar quaisquer erros. Andrey.

 
Andy:

Renat, Feliz Ano Novo! Você já recebeu os MacBooks na M1 (meu MacBook Air M1 chegou recentemente)?

Diga-me, a última versão do MT5 para iPadOS já é feita com possibilidade de rodar no Mac OS na Apple M1 (ela faz, mas não sabe como fechar a posição)?

A propósito, a construção do MT5 para macOS no link na parte inferior da página inicial não foi executada no meu MBA M1 (apenas nada acontece e nenhum erro após a instalação).

Mais uma vez eu realmente peço - por favor, torne possível a conexão do terminal web à conta com autorização estendida (via certificado SSL).

Se você tiver dúvidas sobre o teste das novas versões do MT5 no chip Apple M1, por favor, entre em contato comigo, terei prazer em verificar e encontrar quaisquer erros. Andrey.

Obrigado, e boas festas para você também.

Sim, o macbook chegou. O MT4 para iPad, o MT5 para iPad funciona bem na AppStore na M1. Ainda estaremos fazendo alguns ajustes cosméticos para uma melhor compatibilidade de tamanho da tela.

Tivemos problemas para lançar o destop MT4/MT5 na M1 por causa do sistema de proteção. Foi corrigido, vamos testar e lançar hoje a atualização do MetaTrader 5 para MacOS.

Estamos desenvolvendoum novoterminal web para MT5 com um novo motor. Tentaremos implementar nele certificados pessoais SSL.


Atualização: a área de trabalho para M1 ainda não decolou.