Vamos construir um mini graal!? - página 24

 
Vladimir Karputov:
Duas dúzias de páginas foram escritas, e não uma única idéia ou código. Triste 😢

Isto porque o autor não entendeu a base sobre a qual seus pagamentos seriam baseados.

A venda de algo com fins lucrativos é baseada na venda de algo de valor onde e/ou quando há falta dele. No caso de comércio, não há espaço. O que resta é o tempo. Portanto, a única maneira de ganhar dinheiro é transferir o excedente de algo para uma época em que há falta dele. Mas desta forma, os participantes do mercado não podem voltar atrás no tempo, eles só podem pegar algo e esperar pela falta dele no futuro, no qual seu lucro será baseado. Como mostra a prática, qualquer produto (se não estiver sujeito à deterioração natural) pode se tornar escasso com o tempo, e com o tempo ele se torna até mesmo uma antiguidade colecionável. Em outras palavras, não existe tal coisa como uma crença equivocada sobre o que será de valor ao longo do tempo, e não existem acordos equivocados quando se compra algo.

Assim, em 1995 cheguei ao mercado com meus 1000 rublos e assim comprei dólares às 9h00, já que à tarde a taxa de câmbio dólar/rublos caiu, fui ao banco às 15h00 e troquei meus dólares de volta em rublos, ganhando 1200 rublos.Então notei a regularidade, que foi expressa em um forte aumento da taxa de rublo em relação ao dólar das 9:00 às 15:00 e comecei a vir ao banco todos os dias, eu estava trocando meus 1000 rublos por dólares e à tarde estava trocando-os de volta, obtendo meu lucro por ver esta regularidade. E eu estava recebendo muito dinheiro, o que eu recebi muito. De fato, foi um erro. Como a ação repetitiva é a essência da desesperança e da incapacidade de tomar qualquer decisão, foi uma espécie de movimento perpétuo para mim. Mas foi também uma desgraça para as duas entidades, representadas pelo Estado, que estavam em perpétua rivalidade pela supremacia. E eu estava ganhando a confiança de cada um deles, que me pagavam por sua atenção desta maneira. Mas com o tempo, o banco que avaliou o equilíbrio de poder fez uma comissão muito grande para sua avaliação. Desta forma, deixei de ter qualquer lucro por minha atenção, pois a taxa de avaliação era de até 99%, embora o padrão de aumento ou redução da taxa ainda fosse o mesmo. Mas para mim isso já não importava mais. Foi somente da pessoa que fez a avaliação que recebi o lucro. Os países não me pagaram nada. Desta forma, pode-se ganhar dinheiro com especulações apenas com a ganância das pessoas, e perder tudo por causa disso.
 
Vladimir Karputov:
Duas dúzias de páginas foram escritas, mas não uma única idéia ou código. Triste 😢

A idéia está aí, uma idéia perfeitamente sensata (baseada no monitoramento contínuo das tendências emergentes).

Quem ajudaria a torná-lo totalmente operacional?

 
aleger:

A idéia está aí, uma idéia perfeitamente sensata (baseada no monitoramento contínuo das tendências emergentes).

Quem ajudaria a torná-lo totalmente operacional?

Para começar, você precisa avançar: por exemplo, descrever o sistema ...

 
Maxim Kuznetsov:

Doação:

1. abrir 2 ordens de contador com tp<sl

2. Esperar que ambos fechem

3. à p1

Algoritmicamente garantido não mais de 2 perdas consecutivas

É claro que é um pouco exagerado, mas o autor do tema tem um método milagroso e tudo ficará bem.

Você não tem que fazer isso de jeito nenhum! Muitas vezes o BOTH fechará em paradas)))) Experimente))))

 
Alexey Khripunov:

Onde?


_____________

Todos os esquemas aqui descritos não levam em conta um fator importante: O TEMPO! E você não o tem. Você precisa ter lucro agora mesmo. Caso contrário, você está concordando com o fato de que a atividade atual não lhe interessa e você não está envolvido nela, ou seja, você não está fazendo nada para ter lucro ao longo do tempo. De onde virá então?

Você pode fazer isso manualmente, mesmo em uma demonstração, e postar a senha do investimento. Você terá muitas pessoas para lhe escrever, para que você possa escolher um programador)).

 
Vladimir Karputov:

Para começar, é preciso seguir em frente: descrever o sistema, por exemplo.

Tais tentativas já foram feitas, e repetidamente, mas até agora sem o resultado desejado.

 
aleger:

A idéia está aí, uma idéia perfeitamente sensata (baseada no monitoramento contínuo das tendências emergentes).

Quem ajudaria a torná-lo totalmente operacional?

Um estado de sucesso e haverá uma lista de espera).

 
Михаил:

Manualmente, pelo menos em uma demonstração e poste a senha de investimento.

Eu escrevi, fui bloqueado para publicidade

 
Vladimir Karputov:
Duas dúzias de páginas escritas e não uma única idéia ou código. Triste 😢

Não é disso que se trata o tema))

 
Михаил:

Um estado de sucesso e haverá uma fila de candidatos).

O que é o mesmo que colocar o carrinho à frente dos cavalos

Razão: