Vamos construir um mini graal!? - página 23

 
Evgeny Belyaev:

Puramente em um único balanço.


Isto está fora do período de otimização, com paradas normais e preços de abertura. e relativamente estável na história... e não é segredo... enviar)))

 
Ibragim Dzhanaev:

E outra coisa: você pode fazer não 3, mas apenas 2 - é fácil, só você disse no máximo 3 - eu fiz 3.

--------------------------

Só por precaução - esta é uma carta artificial, não vai funcionar nem perto disso em uma carta normal.

Melhor 2, ainda melhor 1.

Mas é melhor não ter nenhum)))) mas eu não peço isso))

 
Alexey Khripunov:
Então, por que você acha que inverter os negócios não ajuda?

Não é virar, mas inverter sinais... Sejamos precisos...

Na maioria dos casos, é inútil. Ou seja, é útil em sistemas adequados com paradas adequadas apenas em um caso, se você tiver misturado compra e venda ao escrever seu programa.

Talvez em algum caso muito raro, que pode ser assumido hipoteticamente, mas improvável que ocorra na vida real.

 

Михаил:

Talvez no mais raro dos casos, que podem ser hipotéticos, mas improváveis de serem vistos com vida.

Este é o meu caso!

 
Ibragim Dzhanaev:

Isto vai funcionar?

TP=300, SL=300 Em princípio podemos definir quaisquer valores idênticos de SL e TP - em princípio nada mudará (eu não verifiquei, mas acho que não estou errado). O número de pedidos pode ser maior; nada em princípio mudará, eu não entrarei no código. Temos agora o ouro e os instrumentos mais rápidos. Acho que talvez não tenhamos mais de 3 pedidos perdidos seguidos na maioria dos símbolos, tenho até certeza. Em todos os lugares 1 ano 10 meses.

A única coisa confusa, eu acho que não é 100% coincidência com real, digamos 97% - não sei exatamente. não se comparou, mas se você é um proger, é fácil de corrigir.


Sim, interessante o suficiente) enviá-lo para dentro) Combinar com o real é minha preocupação.

 
Andrej Hermann:
É isso o que você está procurando?

O que vejo no gráfico, num relance, se você não pensar muito))

O passo da parada é mais do que o dobro do passo do perfil. Ou você tem tais paradas ou está fechando em sinais e não em paradas. Cotações fora do mercado vão matá-lo. E isso é um verso?

 
Alexey Khripunov:

Esse é o meu caso!

O que você quer? Se a dificuldade é inverter os sinais, não é um problema, muitas pessoas aqui o farão)) alguns de graça.

 

Doação:

1. abrir 2 ordens de contador com tp<sl

2. Esperar que ambos fechem

3. à p1

Algoritmicamente, não foramgarantidas mais de 2 perdas consecutivas.

É claro que é um pouco derramado, mas o autor deste fio tem um método milagroso e tudo ficará bem.

 
Михаил:

alguns de graça, também.

Onde?


_____________

Todos os esquemas aqui descritos não levam em conta um fator importante: O TEMPO! E você não o tem. Você precisa ter lucro agora mesmo. Caso contrário, você está aceitando o fato de que sua atividade atual simplesmente não é interessante e você não está envolvido nela, ou seja, você não está fazendo nada para ter lucro ao longo do tempo. De onde virá então?

 
Duas dúzias de páginas escritas e não uma única idéia ou código. Triste 😢
Razão: