Avalanche - página 363

 
sever30:


Não funciona. Haverá menos entradas (por muito). As reversões por 5-10 não são raras, às vezes mais.

Não é preciso esperar 5-10 reversões para sair do ciclo com lucro.

Este é o intervalo de 01.05.2010 a 10.06.2010, nosso consultor especializado saiu do loop com lucro após não mais do que 3 pedidos.


 
khorosh:

Não é necessário esperar 5-10 reversões para sair do ciclo com lucro.

No intervalo entre 01.05.2010 e 10.06.2010, o Expert Advisor saiu do ciclo com lucro após não mais do que 3 pedidos.


mas em um intervalo de meio ano, um ano ?
 
flash:
mas com um intervalo de meio ano, um ano ?
Você está dizendo que se um consultor especializado perder um depósito inicial pelo menos uma vez por semestre, podemos descartá-lo? Apesar do fato de poder ganhar 28 depósitos iniciais em quarenta dias? Não seja ganancioso - você pode se dar ao luxo de perder 1 depósito inicial, mesmo uma vez a cada seis meses :-))).
 
khorosh:
Você está dizendo que se um Expert Advisor perder pelo menos um depósito inicial em seis meses, ele pode ser rejeitado? Apesar do fato de poder ganhar 28 depósitos iniciais em quarenta dias? Não seja ganancioso - você pode se dar ao luxo de perder 1 depósito inicial, mesmo uma vez a cada seis meses :-))).
Queremos saber - quantas ameixas haverá em um ano 5? - 10? e obter a relação de perdas/depósitos. Você pode fazer um teste desse tipo?
 
Tantrik:
Queremos saber - quantos drenos haverá em um ano de 5? - 10? e obter a relação drenagem/depósito. Você pode fazer um teste desse tipo?
Assim que eu terminar o desenvolvimento, eu o farei com certeza.
 
khorosh:
Assim que eu terminar de desenvolvê-lo, eu terei certeza de fazê-lo.
Aguardamos ansiosamente por isso.
 
khorosh:
Você está dizendo que se um Expert Advisor perder pelo menos um depósito inicial em meio ano, ele pode ser rejeitado? Apesar do fato de poder ganhar 28 depósitos iniciais em quarenta dias? Não seja ganancioso - você pode se dar ao luxo de perder 1 depósito inicial mesmo uma vez em meio mês.:-)).

Olá a todos, por que apenas 1 em meio mês, sem cálculos para um período de seis meses, um ano - não.

Tenho um sistema que posso usar no anexo do Cheburashka, que pode convertê-lo em uma estratégia em forma de avalanche, testá-lo bem e compartilhar os resultados.

A essência do sistema.

Colocamos 2 pedidos e BuyStop e SellStop com lotes iguais (0,1). Estabelecemos a) um certo número de pontos do preço atual ou (para fazer uma escolha nas configurações especializadas), b) no nível de alto e baixo das últimas barras N (a serem incluídas nas configurações).

Quando uma das ordens é acionada, a outra deve ser apagada. Aguardamos o resultado, se eles forem inseridos corretamente, abrimos um lucro, se não, a posição é fechada usando um stop loss.

A posição rentável é fechada utilizando o trailing stop padrão.

Se um stop loss for fechado, a mesma coisa é feita com um lote dobrado (0,2; 0,4, etc., é melhor especificá-lo nos ajustes, como em Cheburashka).

Se você fechou com lucro, recomece com um único lote (0,1)

Os parâmetros de Stop, Take Profit, Trailing Stop devem ser colocados nas configurações.

Arquivos anexados:
 
Tantrik:
Queremos saber - quantos drenos haverá em um ano de 5? - 10? e obter a relação drenagem/depósito. Você pode fazer um teste desse tipo?
Posso dizer que é possível fazer uma variante que não perderá perdas em 0,5-1 ano, mas não com tal rentabilidade e não com tal quantidade de negócios por mês. Eu já publiquei meus resultados para tais variantes. Agora estou trabalhando para obter relações ótimas entre rentabilidade, volume de drawdown e estabilidade no intervalo de pelo menos meio ano.
 
khorosh:
Posso dizer que é possível fazer uma variante que não perca dinheiro dentro de 0,5-1 anos, mas não com tal rentabilidade e não com tal quantidade de negócios por mês. Eu já publiquei meus resultados para tais variantes. Agora estou trabalhando para obter relações ótimas entre rentabilidade, volume de drawdown e estabilidade no intervalo de pelo menos meio ano.


Esse é um bom resultado.

Ainda não há parâmetros otimizáveis?

 
khorosh:
Posso dizer que é possível fazer uma variante na qual não há perdas dentro de 0,5-1 ano, mas não com tal lucratividade e não com tal quantidade de transações por mês. Apresentei meus resultados para tais variantes mais cedo. Agora estou trabalhando para alcançar relações ideais entre rentabilidade, tamanho de drawdown e estabilidade no intervalo de pelo menos meio ano.


Saudações a todos!

Yuri, não há necessidade de fazer outras variantes, porque este será um TS completamente diferente, e não teremos uma resposta à pergunta do Tantrika.

Naquele TS de que estamos falando, devemos acrescentar o seguinte:

- Pegue um depósito igual a, por exemplo, 10.000 cu.

- Dividimo-la em 10 partes - depósitos virtuais.

- começar o teste, e o primeiro nível MC que temos em 9000 cu. Se chegarmos lá (contamos com a equidade em cada tic ), todas as posições são fechadas (Kolya está lá), mudamos o nível do próximo MC para um valor de 8000 cu (na verdade tiramos o próximo dinheiro). Prosseguimos com os testes.

- Se você tiver atingido o nível 11000 cu no primeiro passo, transfira o nível MC para 10000 cu, como praticamente retirar nosso depósito inicial.

===========

Testamos desde 01.01.2008 até hoje e pelo número de partições vemos claramente o número de depósitos virtuais perdidos.

===========

Acho que você não terá nenhum problema com a lógica. ))