trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 5

 
Mathemat >> :

Veja o site CRDUFM e veja que argumentos são apresentados pelas pessoas afetadas. E muitas vezes eles ganham!

2 IlyaA: A reação dos criadores da MT será, necessariamente será. O mais provável é que o fio seja derrubado e pronto. Não é um trabalho que fazemos aqui.


Cozinhas **fuck.))) Obrigado pelo link! Eu ri!))))

 
Figar0 >> :

Qual é a estrutura legal para identificação e autenticação? Estou honestamente em guerra, sem fumar, sem beber, mesmo que não esteja negociando, eu verifico regularmente minha conta real para ver se alguém a está estragando usando minha senha. Verifique regularmente meu correio para ver se há alguma notificação de pedido de retirada? Talvez eu seja apenas paranóico?)

Depende, você tem que olhar o site da FSTEC. Certificado #1884 da FSTEK da Rússia, por exemplo.

Bem, ele teria tido EDS, jogado o bot no servidor (por exemplo) - o IP nos logs é diferente, veio visitar um amigo, mostrou a conta... IP é novamente diferente. Ele pegou um vírus - considere que não há EDS. Mesmo com a EDS, se alguma coisa, você tem que provar que não é um tolo ))))). DC pode facilmente dizer - os preços não eram de mercado, o contrato é sobre eles ... Portanto. Que chatice. Mais uma vez, estamos sentados sem dinheiro de CD. Vamos curar uma ferida, mas não vamos curar uma hemorróida. Há mais de um trem cheio de problemas. :)

 
BARS >> :

Depende do que olhar para o site do Serviço Federal Russo de Controle Técnico e de Exportação. Certificado #1884 do FSTEC da Rússia, por exemplo.

Bem, ele teria tido um EDS, jogou o bot no servidor (por exemplo) - o IP nos logs é diferente, veio visitar um amigo, mostrou a conta... IP é novamente diferente. Ele pegou um vírus - considere que não há EDS. Mesmo com a EDS, se alguma coisa, você tem que provar que não é um tolo ))))). DC pode facilmente dizer - os preços não eram de mercado, o contrato é sobre eles ... Portanto. Que chatice. E mais uma vez nos sentamos sem dinheiro de CD. Vamos curar uma ferida, mas não vamos curar uma hemorróida. Há mais de um trem cheio de problemas. :)


Esse é exatamente o meu ponto. A corretora pode se referir a alguma cláusula em um contrato pouco claro, regulado por alguma agência governamental pouco clara, e o cliente cumprirá com isso. Naquele site do KROUFR eu li uma reclamação contra a Alpari (você pode passar para verificar), quando o preço não estava no mercado, houve uma falha e todos os negócios lucrativos que tinham sido colocados antes daquele incidente foram cancelados. Em essência, chama-se apenas um esquema). Quanto à identificação - profanidade, proteção do usuário contra hacking de sua senha, é impossível fazer isso de forma alguma, pois a comunicação entre o cliente e a corretora é através de muitos fios que não são assegurados por ninguém por razões naturais. Quando se trata de proteção SSL, posso lhe dizer que já foram descritos casos de invasão deste protocolo na Internet. Portanto, a conclusão é simples, use um banco, Sr. Traders, de preferência em sua cidade. Você tem um banco confiável ao qual recorrer em caso de conflito e não precisa viajar para jurisdições offshore.



 
registred >> :

. No site do KROUFR eu li uma reclamação contra a Alpari



>> me dê o link, há muito para os alpinistas lá ))

ZS. este tópico será retirado - veja as regras do fórum (se você não sabe, procure pelas regras do fórum) :)

 

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,9995.0.html

ps: o que quer que seja, há aqueles que pensam, não precisam de uma explicação).

 
Sim, com um pico como esse, o que posso dizer... Tenho certeza de que eles vão tirar os dedos dos pés de todos. Ou eles vão rolar as posições de volta a zero por completo. (antes da abertura).
 

Sim... É uma loucura ler/ver tudo isso. Isto simplesmente não é possível na bolsa de valores. O EDS é obrigatório, e não é local, por assim dizer, mas bastante oficial.

É claro que há chocalhos em cada casa - com a transferência de títulos de um depositário para outro (outro corretor) pode ser difícil, os dividendos para a conta podem ser atrasados (mas isso não depende do corretor). Um conhecido meu tinha um caso selvagem - ele depositou em sua conta uma quantia (bastante considerável até mesmo pelos padrões do mercado de câmbio, para não dizer sobre cozinha-forex), e esses corretores e pagamentos cobraram imediatamente impostos sobre ela - ou seja, 13% de toda a quantia, como lucro. Fui às autoridades fiscais por dois anos e o corretor pediu desculpas, é claro, mas não compensou nada - ir às autoridades fiscais, nós, tipo, não temos autoridade. Sim... Certo, esta empresa não existe mais, e eu não ouvi falar de tais casos com empresas grandes/ conhecidas. Então... pequenas coisas acontecem.

Mas esse tipo de coisa - brrrrrr.

Eh! Quando serão cinco na bolsa de valores!

 
registred писал(а) >>

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,9995.0.html

Ps: E quem se importa, existem aqueles que pensam, não precisam explicar nada).

Não estamos discutindo isso, mas vou acrescentar minha opinião - o comerciante está errado. Se eu lhe cobrar TPs, terei que devolver algumas perdas de gordura de sua lógica, eu mesmo o matarei). DC não sofrerá. O bom senso vai sofrer.

O comerciante deve ser identificado de forma única no sistema, e uma senha, embora criptografada, não serve. A senha é muito fácil de ser roubada, eu mesmo perdi o ICQ usando este método simples, embora me considere um usuário treinado e esteja de olho na segurança. O site "confiável" foi invadido, um espião foi pego lá sem ser cheirado por vários meios de proteção, e olá, adeus, querido desde a infância assimétrica de 5 pontos. Camarada de maneira semelhante quase perdeu 70 mil dólares em dinheiro eletrônico, o sistema de pagamento alertou um monte de pequenos pedidos de retirada feitos de um país africano), congelou as transações por alguns dias. Estes bastardos estão muito bem preparados, e as defesas estão sempre em um papel de recuperação. Portanto, uma proteção mais elaborada é necessária. Será EDS, variantes de chaves de ferro, scanner de retina, impressão digital ou algo mais não é tão importante. É importante que o comerciante e o corretor tenham acesso à conta, ninguém mais tem. E o protocolo não moderado permite identificar claramente de onde vem o pedido/comércio.

 

Pergunto-me por que tantas pessoas estão literalmente fazendo campanha pela demolição do ramo. É alarmante e faz você se perguntar se esses caras são dos CDs. :)


O que há para derrubar? É um grande ramo.

 
O EDS costumava ser conectado através de um disquete. Agora eu uso um pen drive. Após o login - eu o retiro. Embora qualquer terminal (daqueles com os quais trabalhei, é claro) permita transferi-lo para o disco rígido. Tudo isso é para trabalho manual ou supervisionado. Completamente automático, com re-conexão (flaksha que não pode adicionar) requer um computador separado, onde o firewall codifica apenas endereços IP dos servidores comerciais. Isso é tudo. Sem fóruns, sites, etc.