Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 18

 
Claro que todos morrerão - apenas alguns conseguiram fazer algo no Forex e outros não. ))))
 
khorosh:

Se você calcular por mais de 5000 parâmetros, então talvez você não precise de negociação de pares, você pode negociar em um instrumento?

Lembre-se do meu trabalho de casa original - fazer 800 de 10k - em um par - uma vez resolvido este problema e você pode começar a negociar outros pares a fim de diversificar os riscos... mas não o inverso :)

 
Anatolii Zainchkovskii:
O Forward está trabalhando em tempo real. No teste robô multimoedas sem indicadores. A tendência de cada par é detectada e uma entrada é feita. Há 28 pares na análise, as negociações são feitas a cada 12 horas e 9 pares selecionados são abertos. O único parâmetro que afeta o ajuste é o período de detecção de tendência.

Interessante equidade. Como o sistema está se saindo agora?

 
Dmi3:

Interessante equidade. Como o sistema está se saindo agora?

Na verdade, deveria ser a mesma coisa. Há uma tal nuança no comércio algorítmico chamada phasing. Ainda não consegui conquistar esta fase e, portanto, meu sistema, como qualquer outro, está condenado a oscilar em torno de zero.
Mas, se você se aproximar de uma perspectiva comercial manual, você pode extrair um lucro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Em essência, deveria ser a mesma coisa. Há uma nuança no comércio algorítmico chamada phasing. Não posso conquistar esta fase e, portanto, meu sistema, como qualquer outro, está condenado a oscilar em torno de zero.
Mas, se abordado de uma perspectiva comercial manual, é possível ter lucro.

É meio retorcido e não muito claro. Se você diz "se você negocia manualmente" é a mesma coisa?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Em essência, deveria ser a mesma coisa. Há uma nuança no comércio algorítmico chamada phasing. Meu sistema, como qualquer outro, está condenado a oscilar em torno de zero.
Mas, se você se aproximar de uma perspectiva comercial manual, você pode ter lucro.

Então você ainda não encontrou um único sistema que dê resultados positivos por muito tempo????

 
khorosh:

É meio retorcido e não muito claro. Se você diz "se você negocia manualmente", é a mesma coisa?

Na verdade, sim, mas os indicadores são automação.
A questão é que, observando o quadro geral, você entenderá quando é hora de entrar no ofício. O robô não pode passar este parâmetro flutuante, ele tem alguma experiência em determinar o estado de fase do mercado e estou pensando em usar esta experiência para adicionar um gatilho adaptativo para auto-comercialização.
 
Dmi3:

Você quer dizer que você não encontrou um sistema único que dê resultados positivos por muito tempo?

Eu o encontrei, mas os retornos em comparação com o drawdown são obscenamente baixos.
Digamos que você precisa estar preparado para saques de até 50-60% a fim de receber 10-15% de renda por ano. Além disso, em um mês pode haver um saque de 50% e no mês seguinte uma decolagem de 60%.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas, se abordado de uma perspectiva comercial manual, é possível ter lucro.


 
Anatolii Zainchkovskii:
Eu achei, é que a rentabilidade em comparação com o drawdown é obscenamente baixa.
Digamos que você precisa estar preparado para drawdowns de até 50-60% a fim de obter 10-15% de renda por ano. E durante um mês pode haver um saque de até 50% e durante o mês seguinte um aumento de até 60%.

Você negocia em forex, não é mesmo? Seria interessante testar algo semelhante em ações.

Um sistema com um drawdown máximo de 50% e lucro médio anual de 10% vai direto para a cesta. Qualquer coisa que dê um lucro médio anual/débito máximo <=1 não é adequada para negociação.

Razão: