Vamos construir um mini graal!? - página 19

 
Ibragim Dzhanaev:

No primeiro post que você escreveu.

Não está certo, quando o sistema se inverte e funciona com lucro. então não será o mesmo.

Depende das paradas. Se seu lucro com o takeprofit for muito maior que o stop loss (ou igual, no pior dos casos), então você não reverterá nada. Mas esse é o único tipo de ordem que faz sentido lidar.

 
Ibragim Dzhanaev:
Embora, talvez seu raciocínio seja diferente e existam pré-requisitos para isso - eu não sei e não posso dizer então.

Há uma coisa chamada comércio idêntico no real (nem mesmo na demonstração, no real....) e no testador.

Em teoria, deveria ser assim. Mas as metaquotas e DTs não estão interessadas... Portanto, temos que tomar medidas especiais... O que reduz significativamente a rentabilidade e complica tudo... Portanto, nem tudo funcionará necessariamente com o primeiro algoritmo que satisfaz o critério de uma série de perdas...

 
Михаил:

Depende das paradas. Se seu lucro com o takeprofit for muito maior que o stop loss (ou igual, no pior dos casos), então você não reverterá nada. Mas tais ordens são as únicas que fazem sentido lidar com elas.

Se SL=TP e eles são grandes, quase formais, então você pode virar. Se eles são pequenos, é sempre ruim para o sistema, eles o estrangulam. Pequenos SL e TP são usados somente em sistemas de escalper, mas há muitos negócios perdidos em uma fileira.

 
Ibragim Dzhanaev:

Se SL=TP e eles são grandes, quase formais, você pode virá-lo. Se eles são pequenos, é sempre ruim para o sistema, eles o sufocam. Pequenos SLs e TPs são feitos somente em sistemas de escalper, mas há muitos negócios perdidos em uma fila.

Oh, nos confundimos com palavras))))

As paradas adequadas para o euro são como sl=500 e tp=1000-1500.

Tais paradas impõem altas exigências ao algoritmo de abertura comercial. Mas qualquer outra coisa é muito perigosa).

Isto é, se você está constantemente à espera de perdas, mas o gráfico no testador está subindo, isso é ruim, google, por exemplo, sobre cotações não de mercado)). Para começar.
 
Михаил:

Existe algo como o comércio idêntico no real (nem mesmo na demonstração, no real....) e no testador.

Eu sei.

Com base no que você escreve, eu entendo que haverá poucos negócios, então como você sabe o que acontecerá no comércio REAL se você o tirar do testador, mesmo comparando-o com o gráfico real, mas na história ? Pode haver lacunas, pastas, escorregamentos, um pedido pode não abrir - e depois?

 
Михаил:

Oh, nos confundimos com palavras))

As paradas adequadas para o euro são como sl=500 e tp=1000-1500.

Tais paradas impõem altas exigências ao algoritmo de abertura comercial. Mas tudo o resto é muito perigoso)

5 casas decimais ?

 
Ibragim Dzhanaev:

5 casas decimais?

Sim e eu acrescentei lá também)

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu tenho.

Com base no que você escreve, entendo que haverá poucos ofícios, então como você sabe o que acontecerá em um ofício REAL se você o tirar de um testador, mesmo comparando-o a um gráfico real, mas na história? Pode haver lacunas, pastas, escorregamentos, talvez nenhuma ordem se abra - e depois?

Então)) Nos campeonatos de methaquotes era tudo sobre isso)

Isto tem que ser conhecido e tratado, e reduz a rentabilidade) Mais uma vez, as exigências sobre o abridor são altas.
 
Михаил:

Sim e eu acrescentei lá também)

Desculpe, mas não entendo. Se pegarmos EURUSD, onde há 500 pips de ruído sozinho, ou seja, ele está meio morto em comparação com outros instrumentos, então SL=500 - de qualquer forma, você vai sufocar o sistema, ou seja, você vai deixar o sistema de propósito para virá-lo mais tarde, ou fazer alguma coisa? Com esse SL, um sistema normal não se inverterá. Ou você quer pegar um sistema perdedor, onde apenas 3 negócios perdedores consecutivos - mas como isso pode ser, então deve ser lucrativo? Estou um pouco confuso.

 

Acho que entendo como você quer que funcione )), mas não vou dizer isso. Escreverei porque não vai funcionar da maneira que você descreveu (e você não escreveu nada).

Não vai funcionar porque mesmo uma faixa de 500 pontos é muito grande para certamente rolar pedidos 3 vezes - certo? Você pode se deparar com um apartamento, ou vice-versa, e dentro deste tempo haverá muitos sinais contraditórios, ou seja, não está claro para onde o preço irá. Formalmente falando, você só quer ter poucos pedidos perdidos seguidos, e então adicionar uma condição quando o número deles se tornar ainda menor. Estou correto em sua lógica? Ou não?

Razão: