Comprar + Vender sistema comercial - página 6

 
vasabu2012:

Onde posso encontrar o monitor de conta?
Se não houver monitoramento, então o tópico estará vazio.



Senha de investimento v3gtitc
Conta 66119706
Servidor InstaForex-Contest.com

C.C. InstaForex

Aqui está um modelo funcional de sistema de compra+venda
 
fozi:
Sobre que instrumento você recomendaria para usar sua estratégia?


Em libra yen 37 pips de espaçamento de grade, em ouro 350 pips de espaçamento de grade..... 30 mais spread.
 
fozi:
E como se quisesse testar :)



Abrir uma conta demo, e é desejável ter várias contas demo ao mesmo tempo. Os parâmetros da grade são dados. O princípio do trabalho, também, pintado pelas regras. E trabalho. Em 2...4 meses o resultado será visível.

Aulas de reforço pessoal via Skype.

 
ROYS:


Senha de investimento v3gtitc
Conta 66119706
Servidor InstaForex-Contest.com

C.C. InstaForex

Aqui está um modelo de funcionamento do sistema comercial "comprar + vender" ou "eu comi um baize e não me engasguei com ele!
É lá que o cão é enterrado! Seu Insta lhe paga mais por convidado do que você pode "ganhar"! Portanto, é uma vantagem para você também! Isso é uma besteira! Então você está aqui para a forragem de canhão! Esse é o fim da estratégia! Bom para você se você não o visse. Isso é um comercial dos diabos! C_rateg!
 
ROYS:


Olá a todos!

Apresento a vocês o sistema comercial "buy + sal".

O sistema de negociação é feito por mim pessoalmente. É uma grade de bloqueio de ordens de compra, sal, buy, sal.... uma largura de 400 pontos .... 2000 pontos. O passo entre as ordens de compra e sal = 30 pontos. É necessário fechar um par de ordens de compra e venda, no qual se forma um lucro quando o gráfico é passado por todas as ordens pendentes definidas.

O lucro estimado de tal sistema comercial é de 20% ... 50% ao mês do valor do depósito.

Se você for auto-treinamento, deve começar a trabalhar apenas em um depósito de demonstração, testando-o por pelo menos 3 meses.

Treinamento individual no Skype ROYS1000000dollar

No sistema comercial "compre + sal", você pode trabalhar neste estilo:

1 caminho - Para estabelecer uma grade de pedidos em largura de 400 ... 2000 pontos e calmamente para fazer o negócio. resultado do trabalho é possível olhar uma vez por dia, uma vez por semana, uma vez por mês.

2 - Estabeleça uma grade de ordens e esteja no monitor o quanto quiser. Durante o dia, você pode fixar o lucro de negócios lucrativos a curto prazo a partir de ordens quebradas e de ordens únicas.

A grade de pedidos funcionará 24 horas por dia e consertará todos os movimentos da tabela através de pedidos pendentes.

O trader pode fixar lucros e definir novas ordens pendentes a qualquer momento conveniente para ele.

Esta é uma oportunidade de ser comerciantes livres dá um sistema comercial "Comprar + Vender".

...........................................................
Os parâmetros da grade são dados. O princípio do trabalho também é pintado pelas regras. E o trabalho. Durante 2 ... 4 meses o resultado será visível.

Lições pessoais no Skype.


ROYS, deixe-se de tretas - você está em um fórum onde somente iniciantes não familiarizados com os princípios básicos da álgebra cairiam por sua... como devo dizer, "sistema". Para a maioria dos que sabem programar e estão familiarizados com álgebra dentro do curso escolar, esta etapa foi passada há mais de um ano. O que você acabou de descobrir por si mesmo, muitos já expulsaram há vários anos, embora alguns ainda estejam trabalhando nisso ;) - Há alguns tópicos neste fórum. Lavar o cérebro de seus subinvestidores. Quanto aos corretores, eles não têm influência sobre o mercado, não têm influência sobre os preços. A julgar por seus comentários, é claro que você ou é um comerciante de demonstração ou nunca retirou dinheiro da conta )))))))))))))))).

Se você quer construtividade - use o mecanismo de busca do fórum. Na minha opinião, não é interessante incomodar-se com isso pela centésima vez.

 
ROYS:


Na libra, o espaçamento da grade é de 37 pips
yeah.... e você está à frente de seu próprio guincho...
 
borilunad:
É lá que o cão é enterrado! Seu Insta lhe paga mais por convidado do que você pode "ganhar"! Portanto, também é uma vitória para você! Isso é uma besteira! Então você está aqui para a forragem de canhão! Esse é o fim da estratégia! Bom para você se você não o visse. Isso é um comercial dos diabos! C_rateg!


O programa de afiliados não tem nada a ver com meu sistema de negociação. No fórum este sistema de negociação está disponível gratuitamente. Há mais alguns de meus sistemas de negociação similares. Não trabalho para d.c.,e para mim mesmo,pelas regras de d.c.tenho clientes com os quais fazemos dinheiro juntos em forex.
 
ROYS:


O programa de afiliados não tem nada a ver com meu sistema de trading. No fórum este sistema de trading está disponível gratuitamente. Há mais alguns de meus sistemas de trading similares. Eu não trabalho para a D.C., mas para mim mesmo, de acordo com as regras da D.C. Eu tenho clientes com os quais fazemos dinheiro juntos em forex.

e tenho muitos amigos com quem bebemos o dinheiro... nada pessoal... só não é sério...
 
VladislavVG:


ROYS, deixe-se de tretas - você está em um fórum onde apenas iniciantes não familiarizados com os princípios básicos da álgebra podem cair em ... como posso dizer com mais precisão? Para a maioria dos que sabem programar e estão familiarizados com álgebra dentro do curso escolar, esta etapa foi passada há mais de um ano. O que você acabou de descobrir por si mesmo, muitos já expulsaram há vários anos, embora alguns ainda estejam trabalhando nisso ;) - Há alguns tópicos neste fórum. Lavar o cérebro de seus subinvestidores. Quanto aos corretores, eles não têm influência sobre o mercado, não têm influência sobre os preços. A julgar por seus comentários, é claro que você ou é um comerciante de demonstração ou nunca retirou dinheiro da conta )))))))))))))))).

E se você quiser ser construtivo, use o recurso de busca no fórum. Não estou interessado nisto pela centésima vez.



Sei com certeza que a maioria das pessoas não encontrou um método de comércio e algumas o procuram há 5 .... 10 anos e nunca o encontraram).

Não estou interessado em investidores, não estou procurando por eles. Estou interessado em comerciantes que se tornem parceiros de longo prazo. Meu conselho sobre o sistema comercial, será solicitado por aqueles que começam a trabalhar com este sistema. Com este sistema, o negociante começa a ganhar dinheiro em forex e se torna uma pessoa livre, e o dia inteiro não está amarrado ao monitor). Mais uma vez, este é um sistema comercial muito fácil de entender e muito difícil de administrar.

Repetindo, este é um sistema muito difícil de entender e administrar. Quem quis, ele me entendeu.

 
zoritch:
yep.... e você vai sair na frente de seu próprio guincho...


Se você tem uma ordem dirigida de forma diferente, você não perde nada e eles têm lucro ou perda igualmente confiável, mas todos sabem o que fazer com o lucro e apenas alguns sabem o que fazer com a perda de ordens.
Razão: