Quando eles acrescentarão epayments - página 24

 
Mikhail Kontsevoy:

Um freelancer com um laptop está sentado em algum lugar no Vietnã, escrevendo um software para um cliente da Espanha e recebendo seus honorários em um cartão Visa de um banco russo. Em que país ele tem que pagar impostos?

O freelancer vive um pouco aqui e ali, viaja pelo mundo e acredita que o Estado, que o ensinou de graça, o protegeu com leis, lhe custou uma casa, estradas, etc., e lhe pagará uma pensão na sua velhice, não tem direito ao seu dinheiro.

 
Edgar:

600K é 50K por mês, uma quantia próxima ao salário médio na Rússia.

Esta é a temperatura média na ala. O modal médio (mais comum) é inferior a 25k

 
Edgar:

Um freelancer vive um pouco aqui e ali, viaja pelo mundo e pensa que o Estado, que o ensinou de graça, o protegeu com leis, lhe custou uma casa, estradas, etc., e lhe pagará uma pensão na sua velhice, não tem direito ao seu dinheiro.

Não se pode ter um político. Proibição por um ano.

 
Evgeniy Zhdan:

Nenhuma política. Proibição por um ano.

Não empurre. Aqui não há política. E uma proibição de uma semana para a política.
Ou isso foi uma dica sobre a inadequação dos moderadores?
 
Не нагнетайте. Тут нет политики. И бан на неделю за политику.
Ou isso foi uma dica sobre a inadequação dos moderadores?

Tendo em vista o exposto acima. :)

De forma alguma estou chamando para não pagar impostos. Não quebre as leis de seus países!


Um freelancer vive um pouco aqui e ali, viaja pelo mundo e pensa que o Estado, que o ensinou de graça, o protegeu com leis, lhe custou uma casa, estradas, etc., e lhe pagará uma pensão na sua velhice, não tem direito ao seu dinheiro.

Longe da verdade.

1. Ninguém aboliu o IVA. Tendo ganho 12K em um ano, seja gentil o suficiente para pagar 2400 de volta. (São 2 meses e meio do meu trabalho! )

2. Beba uma cerveja uma vez por semana - imposto especial de consumo. Ter uma CU, gasolina - imposto de consumo. Isto é, + outros $.

3. Você criou um trabalho para si mesmo. Isto é muito importante para o país. (Este é essencialmente o número 1).

A seguir.

Nas constituições de muitos países está escrito, não literalmente, um padrão de vida decente, etc. Isto é, você trabalha de manhã à noite, paga impostos, recebe uma hipoteca de 1%. Você recebe assistência médica de graça. E assim por diante.

Podemos continuar por um longo tempo.

Em geral, esta questão não está resolvida. Como eu acho que num futuro próximo, os países darão ainda mais vantagens de cima para que seus programadores vivam.

 
Arkadii Zagorulko:
Dizem que há 300.000 programadores na Federação Russa
 
Todas as declarações aqui são opiniões pessoais. Você pode concordar ou discordar deles. É uma questão de consciência, atitude para com o Estado, país ou pátria. Eu pessoalmente não sou moralista, também estou sobrevivendo o melhor que posso. Desde que eu ganhe menos do que a barra acima mencionada, não estou ansioso para pagar impostos. Ninguém está particularmente interessado em me ajudar a me alimentar. E quando eu ganhar dinheiro suficiente e estável, então eu vou querer "dormir bem".
 
Vladimir Baskakov:
Dizem que há 300.000 programadores no rF
Depende daquilo em que você conta.


Hoje em dia, qualquer pessoa pode ser chamada de web programmer, por exemplo, você não precisa nem mesmo estar familiarizado com o código.

 
Em termos de aumento de renda, qual linguagem é melhor para aprender - Java, C++ ou Python? Ou qualquer outro idioma?
 
Fedor Arkhipov:
Que linguagem é melhor para aprender Java, C++ ou Python em termos de aumento de renda? Ou qual deles?

C# provavelmente, se você escolher entre os idiomas clássicos. Em geral, não é a linguagem que o influencia, mas o que exatamente você está fazendo. Se é ciência de dados, você tem que aprender uma coisa, se é aprendizado de máquina, outra.

Razão: