Quando eles acrescentarão epayments - página 20

 
Stanislav Aksenov:

O que há de errado aí? O clima é claramente melhor do que em Belarus (em Belarus não é muito bom - úmido). Os preços das acomodações são baratos (os mesmos das regiões russas), não há quase nenhuma barreira linguística, o mar está próximo.

Embora para a maioria das pessoas eu concorde que é melhor não ir a lugar algum, é mais barato. Quero dizer, as coisas poderiam subitamente subir drasticamente, e minha renda seria medida em vários milhões de dólares por ano, eu não hesitaria em ir lá, abrir uma conta em um banco europeu, e os pagamentos de impostos estariam fora de questão!

Da Federação Russa, eu acho que você precisa de um visto.

 
Não estou preocupado em me mudar, não tenho muita renda. É o suficiente para os bilhetes.
 
Arkadii Zagorulko:

Você pode abrir um VISTO virtual em Privat. Dele para um hryvnia VISA.

Obrigado pela dica. Minha esposa tinha um cartão Visa pela Internet e eu tinha que fazer um pagamento em algum momento, mas eles pediram uma foto do cartão. Eu esqueci tudo isso. Agora eu tentei com o CardPay e é rápido. A taxa de câmbio é de 24,65, é a mesma do site Privat. Acontece que eles não cobraram pela conversão separadamente.
 
Stanislav Aksenov:

O que há de errado aí? O clima é claramente melhor do que em Belarus (em Belarus não é muito bom - úmido). Os preços das acomodações são baratos (os mesmos das regiões russas), não há quase nenhuma barreira linguística, o mar está próximo.

Embora para a maioria das pessoas eu concorde que é melhor não ir a lugar algum, é mais barato. E se os negócios subirem bruscamente, e a renda for medida em alguns milhões de dólares por ano, eu não hesitaria em ir lá, abrir uma conta em um banco europeu, e os pagamentos de impostos estão fora de questão!

Com uma renda de vários milhões de dólares por ano para pensar em comprar no barato?
 
Evgeny Belyaev:

Da Federação Russa, eu acho que você precisa de um visto.

Aí é que está, não.

Vladislav Andruschenko:
Com uma renda de vários milhões de dólares por ano para pensar em comprar mais barato?

Sim, é verdade, os verdadeiros milionários são muito frugal, há muitos exemplos.

 
Stanislav Aksenov:
A propósito, talvez alguém estivesse interessado se tivesse muita renda e não quisesse pagar impostos sobre ela oficial e legalmente, pode se mudar para a Geórgia e morar lá por 183 dias, tornando-se assim um residente fiscal deste país. Você não tem que pagar nenhum imposto sobre a renda recebida de outras fontes além da Geórgia, de acordo com a lei delas.

Uma isca. Basta manter viva sua memória para perceber que tal coisa já aconteceu antes, foi...

 
Stanislav Aksenov:

É isso mesmo, não.

Sim, isso mesmo, os verdadeiros milionários são muito frugal, há muitos exemplos.

Certamente não morar na Geórgia por 180 dias para obter a cidadania. ....
 
Vladislav Andruschenko:
Certamente não morar na Geórgia por 180 dias para obter a cidadania. ....

A cidadania não é necessária, 180 dias para se tornar um residente fiscal. O que há de tão ruim nisso? É entediante? Se você trabalha, não vai ficar entediado.

Oleg avtomat:

É um truque. Basta lembrar de perceber que já foi feito antes...

O que é a isca? Há muitos outros países onde o imposto de renda pessoal é 0%, por exemplo, Emirados Árabes, Mônaco e muitos outros, de fato. Mas nem todas são tão adequadas e você precisa de um visto.

 
Stanislav Aksenov:

A cidadania não é necessária, 180 dias para se tornar um residente fiscal. O que há de tão ruim nisso? É entediante? Se você trabalha, não vai ficar entediado.

Você já tentou viver lá por 180 dias, que você aconselha a todos?

 
Evgeniy Zhdan:

Você já tentou viver lá por 180 dias, o que você recomenda a todos?

Não, se eu tivesse o dinheiro, eu teria estado lá (em Batumi). Não estou pedindo, estou apenas dando informações úteis às pessoas que teoricamente podem achá-las úteis (desde que estejamos falando de impostos).