Quando eles acrescentarão epayments - página 21

 
Stanislav Aksenov:

Eu não estou, se eu tivesse o dinheiro, já teria estado lá (em Batumi). Não estou apelando, estou apenas dando informações úteis às pessoas que teoricamente poderiam se beneficiar delas (desde que estejamos falando de impostos).

Seria mais correto se você mesmo tentasse primeiro e depois chamasse a atenção de todos.

Também me disseram que dizem que a Abkhazia é um paraíso e que os preços são baratos. Disseram aqueles que nunca tinham estado lá. Eu, insensatamente, levei minha esposa e meu filho de férias por uma semana. Já no segundo dia, eles queriam fugir dali.

E agora eu não aconselharia ninguém a ir lá de férias. Porque eu sei do que estou falando. E você está apenas projetando seus sonhos aqui - como "vá, e depois me diga se eu estava certo ou errado".

 
Evgeniy Zhdan:

Seria melhor se você mesmo tentasse primeiro e depois encorajasse todos a fazerem isso.

Também me disseram que a Abkhazia era um paraíso e que os preços eram baratos. Elas foram ditas por pessoas que nunca haviam estado lá. Eu, insensatamente, levei minha esposa e meu filho de férias por uma semana. Já no segundo dia, eles queriam fugir dali.

E agora eu não aconselharia ninguém a ir lá de férias. Porque eu sei do que estou falando. E você está apenas projetando seus sonhos aqui - como "vá, e depois me diga se eu estava certo ou errado".

Eu disse que não estou ligando, mas dando informações úteis. Você pode sempre procurar informações adicionais no Google. E é sua própria culpa por não procurar informações sobre a Abkhazia, como é conhecido em numerosas histórias e resenhas na Internet.

 
Vladislav Andruschenko:
Ela ainda não está disponível. Será publicado somente a partir de 16 de dezembro.
Sim, eu o encontrei - diz 15 de dezembro. Presumi que todo o problema fosse algum tipo de condição legal.
Muito provavelmente não veremos o pagamento disponível até esta data((.
Arquivos anexados:
 
Sergey Kutsko:
Sim, eu o encontrei - diz que estará em vigor a partir de 15.12. Presumi que o problema se devia a algumas condições legais.
Provavelmente não verá o pagamento disponível até esta data((


Diz: válido até 15 de dezembro....

mas não há nenhum novo.

 
Stanislav Aksenov:

O que há de errado aí? O clima é claramente melhor do que em Belarus (em Belarus não é muito bom - úmido). Os preços das acomodações são baratos (os mesmos das regiões russas), não há quase nenhuma barreira linguística, o mar está próximo.

Embora para a maioria das pessoas eu concorde que é melhor não ir a lugar algum, é mais barato. Quero dizer que, de repente, os negócios subirão muito e a renda será medida em alguns milhões de dólares por ano, eu não hesitaria em ir lá então, abrir uma conta em um banco europeu, e os pagamentos de impostos estão fora de questão!

Bem, o país não é ruim, mas a mentalidade não me convém de forma alguma.

 
Denis Glaz:

Bem, o país não é ruim, mas a mentalidade não me convém de forma alguma.

Prefiro ir para países desenvolvidos: EUA, França, Alemanha, Finlândia, Canadá, etc. O remédio e o padrão de vida são melhores lá.
 
Vladislav Andruschenko:
Oh, aqui vamos nós. Gente. Vamos construir nosso país. Ou pelo menos melhorar o padrão de vida e não pensar em como esconder os impostos.
Não vamos falar de política. Caso contrário, você é banido.
 
Fedor Arkhipov:
Não vamos falar de política. Você será banido.
Exatamente.

 

o principal é não perder a esperança...

 

Consegui retirar para um cartão virtual Visa Sberbank

retirou $50, com uma comissão de $51,87 veio para o cartão 3.158,5 rublos

Curso 63,17 por $1.

A taxa de câmbio é, no mínimo, ruim.

Razão: