Quando eles acrescentarão epayments - página 25

 
Fedor Arkhipov:
E em termos de melhoria da renda, que linguagem é melhor para aprender Java, C++ ou Python? Ou qualquer outro idioma?

Os programadores (por exemplo, aqueles que ainda mantêm a Voyager) e a Cobol (aqueles que arrastam os códigos financeiros dos bancos/corporações há décadas) ganham os salários mais altos e mais estáveis

E em termos de demanda, C# e 1C são melhores - há muitas posições de aplicação

 
Fedor Arkhipov:
Qual linguagem é melhor para estudar em termos de renda - Java, C++ ou Python? Ou o que mais?

Não dê ouvidos a ninguém. É melhor se tornar um programador Web e dominar os meios pelos quais as aplicações ou páginas Web são criadas.

Mas é imperativo que você conheça Python. Para um programador da Web, muito trabalho em sites respeitáveis para freelancer.

Mas este é um negócio de um jovem :)

É melhor desenvolver um bom robô em MQL5 e fazer alguma negociação.


P.S. Eu me lembro do título deste tópico "Quando eles acrescentarão Epayments" ?

 

.

 
Olá a todos.
Pergunta interessante: o limite diário de retirada será aumentado uma vez que as retiradas sejam ativadas?
 
Vladislav Andruschenko:
Olá a todos.
Pergunta interessante: o limite diário de retirada será aumentado uma vez que as retiradas sejam ativadas?

Tanto quanto sei, os limites dependem dos ganhos e não do sistema de pagamento para retirada.

 
Vladimir Karputov:

Tanto quanto sei, os limites dependem dos ganhos e não do sistema de pagamento para retirada.

De acordo, o limite foi aumentado algumas vezes.
Mas há cerca de um mês, ainda mais, não há retirada de pagamentos.
Eu me retiro até agora com visto por minha conta e risco (vem do Chipre)
Eu não sei quando eles se retirarão todos de uma só vez.

Posso imaginar o que será uma carga nos primeiros dias de retirada.

Lembro que quando o webmoney foi bloqueado, todos ouviram o som de uma trombeta 24 horas por dia (tal serviço) quando a retirada ficou disponível (3 minutos a cada 3 dias...). times....
Obrigado.
 

Não quero fazer um grande alarido, mas há dúvidas de que os epayments voltarão...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quando as Epayments estarão de volta?

Keith Watford, 2019.10.22 06:14

Não temos idéia do que está acontecendo...

https://www.mql5.com/en/forum/4106/page16#comment_13618543

O texto sugere que não voltará, diz que "ePayments não está mais disponível".

ao contrário de "ePayments is not current available", o que sugere que ele estará disponível algum tempo no futuro.


 
Andrey Barinov:

Não quero ficar muito quente e incomodado, mas há dúvidas de que os epayments voltarão...



Um... ficou um pouco deprimido e estupefato... leia os comentários.

Mas eles não disseram que estaria disponível? ............

 
Vladislav Andruschenko:


Um... ficou um pouco deprimido e estupefato... leia os comentários.

Mas eles não disseram que estaria disponível? ............

Acho que este é o último comentário oficial sobre o fórum

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quando eles acrescentarão epayments

Renat Fatkhullin, 2019.10.13 18:04

Acrescentaremos epayments no outro dia, as questões legais se arrastaram.

Desculpe pelos atrasos, por favor. Conceitualmente não há problemas, apenas problemas de contabilidade.

Mas já se passaram 10 dias...

 
Andrey Barinov:

Este parece ser o último comentário oficial sobre o fórum


Mas já se passaram 10 dias...


a julgar pela resposta do SD no fórum inglês, .... bem...