Quando eles acrescentarão epayments - página 9

 
Stanislav Dray:

Portanto, não é necessário. Eu escrevi, prove que você é um freelancer apenas uma vez, fornecendo um scan de sua página de perfil ou qualquer contrato. One time!!!! Vá até ou ligue para a Privat e eles lhe dirão como provar que você é um freelancer.


Li o seguinte: "Em novembro de 2016, o Artigo 6 da Lei da Ucrânia "Sobre Atividade Econômica Estrangeira" foi alterado de acordo com o qual "No caso de exportação de serviços (exceto transporte), um acordo econômico estrangeiro (contrato) pode ser concluído mediante a aceitação de uma oferta pública de contrato (oferta) ou por troca de mensagens eletrônicas, ou de outra forma, em particular - emitindo uma fatura (fatura), inclusive - em formato eletrônico, para os serviços prestados".

Talvez os bancos, guiados pelo destacado, tenham começado a simplificar as confirmações.
 
Stanislav Dray:

Sim, você pode transferir em euros, basta abrir uma conta em euros.

Não se pode gastar euros, você tem que vendê-los no mercado interbancário e depois pode fazer o que quiser com hryvnias, inclusive recarregando seus cartões de pessoa física.

Você paga o imposto de 5% (se você FOP do 3º grupo) da soma tomada em hryvnas a uma taxa de câmbio do Banco Nacional no momento do recebimento dos meios, ao invés de no momento da venda no interbancário.

Se você vender euros mais tarde e a taxa de câmbio subir, a diferença da taxa de câmbio não é tributável, então você pode mantê-la também em euros.

A transferência será doEPAYMENTS SYSTEMS LIMITED

JP MORGAN CHASE BANK será o pagador.

você mesmo escreverá o destino.

Quando você transfere de ePayments para seu cartão, seu nome não aparece em nenhum lugar ?

Há quanto tempo você está empregado?
 

Vladislav Andruschenko:

E então do FOP para um cartão pessoal ?

É possível se retirar do FOP para um cartão pessoal. Posso lhe dar um link, assisti a um webinar no inverno, onde as nuances das cartas foram explicadas. É verdade, são cerca de 3 horas, mas existem screensavers de apresentação, você pode ver o que percorrer se o tópico a ser explicado não for interessante.

 
Vasiliy Pushkaryov:

É possível se retirar do FOP para um cartão pessoal. Posso lhe dar o link, assisti a um webinar no inverno, onde as nuances das cartas foram explicadas. São cerca de 3 horas, mas há protetores de tela de apresentação, você pode ver o que percorrer se o tópico a ser explicado não for interessante.

disponível no PM.

 
Vladislav Andruschenko:

você pode me PM

Enviado para
 
Renat Fatkhullin:

O saque para ePayments será provavelmente na próxima semana.

Resolvendo os problemas contábeis.

A semana está terminando e o ePayments ainda não foi adicionado, alguma palavra sobre o tempo?
 

Alguém já tentou esta opção? Em caso afirmativo, por favor, compartilhe suas experiências.


 
Vasiliy Pushkaryov:

Alguém já tentou esta opção? Em caso afirmativo, você pode compartilhar suas experiências?

Você já tentou vincular seu cartão eP à sua conta Paypal? Se o endereço de cobrança não corresponde ao país de emissão, isso é motivo suficiente para que o papa o mande embora

 
<br / translate="no">
PayPal ligado, epayments desligados.....
E o novo ano está chegando.
 
Alexander Puzanov:

Você já tentou vincular o cartão eP a uma conta Paypal? Se o endereço de cobrança não corresponder ao país de emissão do cartão, isso é motivo suficiente para que Pupel o mande embora

Tenho certeza que sim. Se violar as leis locais. Viola a lei russa.

Ou seja, você só pode vincular cartões e contas russas no PayPal Rússia, tenho certeza. Mas eu ainda não tentei. Quem quer que precise, é uma questão de minutos para tentar.