Quando eles acrescentarão epayments - página 26

 
Andrey Barinov:

Não quero agitar as coisas, mas há dúvidas de que os epayments voltarão...


Se houver um depósito de ePayments, haverá também um saque para ele.

Mas algo deve ter acontecido como meu corretor, e seu parceiro que emitiu os descontos, desistiram dos pagamentos eletrônicos.

O uso de carteiras é muito útil quando você precisa transferir dinheiro para sua conta comercial a partir daqui. A carteira o torna muito rápido.


Seria bom se fosse possível transferir diretamente daqui para sua conta comercial, com o nome e número da conta do corretor.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se houver um depósito de ePayments, haverá também um saque para ele.

Mas algo deve ter acontecido, porque meu corretor, assim como seu parceiro que emitiu os descontos, desistiram dos ePayments.

O uso de carteiras é muito útil quando você precisa transferir dinheiro para sua conta comercial a partir daqui. A carteira o torna muito rápido.


Seria bom se fosse possível transferir diretamente daqui para sua conta comercial, com o nome e número da conta do corretor.


Se for o corretor P.... então sim, eu também já tive epayments desativados na R..........


Algo sobre epayments.
É mais ou menos de Londres, talvez por causa do brexit?
 
Vladislav Andruschenko:

... Ela é meio que de Londres, talvez por causa do Brexit?

Stopudof. O ePayments da Metakwot sobre a entrada de homens funciona sem problemas, mas sobre a saída de homens está encravado. Johnson, ..., erro meu.

 
Alexander Puzanov:

Stopudof. ePagamentos na Metakvot em trabalhos de mani-centros sem problemas, mas em mani-centros de saída está encravado. Johnson, ... erro meu.


isso é uma chatice.

 
Como o epay é melhor que o PayPal? Não é. Portanto, não vejo nenhum problema aqui. Pare de reclamar.
 
Vladimir Baskakov:
Como o epay é melhor que o PayPal? Não é. Portanto, não vejo nenhum problema aqui. Pare de reclamar.


O PayPal não está disponível em vários países. Há um direito de lamentar....

 

Sim, objetivamente falando, parece ruim.

O mql5.com não é um fórum local e uma retirada de dinheiro ausente de um dos sistemas de pagamento mais populares deveria ser uma emergência,

Mas, no final, além da história dos white-bull sobre problemas contábeis, não ouvimos nada da administração do site, então eu acho que

provavelmente mais graves do que os problemas contábeis. Provavelmente deveríamos nos retirar para o cartão normal da minha esposa enquanto podemos,

e, doravante, aumentar o preço do trabalho em 20%, levando em conta o aumento dos custos tributários.

 
Vladislav Andruschenko:


O PayPal não está disponível em vários países. Há um direito de lamentar....

"Ninguém mais pode acessar os dados de pagamento, o que garante a segurança dos fundos. Hryvnia ainda não está na lista de moedas com as quais o serviço trabalha, mas qualquer pessoa pode abrir uma conta paypal na Ucrânia. O único problema é que nem todos sabem como fazê-lo corretamente".
Estes são os tipos de contos que acontecem o tempo todo
 
Stanislav Dray:

Sim, objetivamente falando, parece ruim.

O mql5.com não é um fórum local e uma retirada de dinheiro ausente de um dos sistemas de pagamento mais populares deveria ser uma emergência,

Mas, no final, além da história dos white-bull sobre problemas contábeis, não ouvimos nada da administração do site, então eu acho que

provavelmente mais graves do que os problemas contábeis. Eu provavelmente deveria me retirar para o cartão normal da minha esposa enquanto tenho a chance,

edepois aumentar o preço do trabalho em 20% com o aumento da conta de impostos.

Não é uma boa decisão comercial.

Se você acha que existe uma crise (que parece ser), você deveria estar lutando por cada cliente baixando um pouco o preço e investindo urgentemente em marketing.
Os problemas com os sistemas de pagamento obviamente reduzem o fluxo de dinheiro para o sistema, e haverá menos clientes. E todos organizarão o fluxo de saída "através do cartão da esposa". Menos dinheiro no interior, com ainda alta competição

 
Vladimir Baskakov:
"Ninguém mais pode ter acesso aos dados de pagamento, o que garante a segurança dos fundos". Hryvnia ainda não está na lista de moedas com as quais o serviço trabalha, mas qualquer pessoa pode abrir uma conta paypal na Ucrânia. O único problema é que nem todos sabem como fazê-lo corretamente".
Esse é o tipo de conto de fadas que você ouve o tempo todo.
Infelizmente, há muita coisa que você não sabe. Portanto, é melhor não debater sobre este assunto.
Razão: