Quando eles acrescentarão epayments - página 27

 
Stanislav Dray:

Sim, objetivamente falando, parece ruim.

O mql5.com não é um fórum local e uma retirada de dinheiro ausente de um dos sistemas de pagamento mais populares deveria ser uma emergência,

Mas, no final, além da história dos white-bull sobre problemas contábeis, não ouvimos nada da administração do site, então eu acho que

provavelmente problemas maiores do que os da contabilidade.

E ainda assim, apesar de toda a seriedade do escritório...

Tenho minhas dúvidas, à luz dos acontecimentos atuais...

 
Maxim Kuznetsov:

não é uma boa decisão comercial.

Se você acha que há uma crise (e parece que há),

Do que você está falando, que tipo de crise? Comprei um GLENLIVET adulto ontem e estou pensando em apreciá-lo no meu terraço no fim de semana enquanto ainda está quente... e você está me oferecendo mais e mais barato trabalho. :)

 
))
 

Em epayments eles estão apontando um para o outro. Escrevi à ep sobre "porque deixaram de trabalhar com meu corretor" - eles responderam que eu deveria assistir às notícias do lado do corretor, que supostamente toda a questão está lá... No corretor, ainda antes disse que deveria verificar com o sistema de pagamento, que está do lado deles... Penso que com mql a mesma situação.

Em geral, vamos esperar mais...

 

É provável que a EP tenha solicitado aos parceiros comerciais alguns documentos adicionais, confirmações ou algo mais,

ou alterou os termos de cooperação.

 
Andrey Barinov:

Não quero fazer um grande alarido, mas há dúvidas de que os epayments voltarão...


Está tudo bem aí, não há nenhuma indicação de que definitivamente desaparecerá...

Se o fizerem, já serão avisados... Nosso e o tema estrangeiro são essencialmente o mesmo)
 
Tudo corrigido, abriremos a saída para as epagamentações amanhã.
 
Renat Fatkhullin:
Tudo foi consertado, amanhã abriremos a retirada para as epagamentações.

Essa é uma ótima notícia. Quando você espera que o cartão mastercard seja retirado?

 
Andrey Barinov:

Essa é uma ótima notícia. Quando você espera que o cartão mastercard seja retirado?

Esperamos há dois meses pelo desenraizamento da Mastercard.

A espera média é de 2-3 meses. Infelizmente, não podemos acelerar o processo.

 
Renat Fatkhullin:

Estamos esperando há dois meses por um tumulto da Mastercard.

A espera média é de 2-3 meses. Infelizmente, não podemos acelerar o processo.

Obrigado.

Razão: