Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 10

 

Eu tinha uma opinião mais elevada sobre o tema-starter - ele começou misteriosamente (correção, conseqüência...) e acabou com um disparate,

Bem, vamos lá, por alguma razão desconhecida para mim pacotes de loucos constantemente se reúnem com alguma regularidade no fórum com as mesmas idéias - talvez uma nova tendência de idéias loucas que eles começaram, pena que eles são preguiçosos demais para usar a busca

Conheça o "trabalho" alex12, ele venceu você, já raciocinou e até postou os códigos no acesso aberto!

Boa sorte!

 
Tantrik:
Tchau... (onde estão as paradas?)

E não há paradas aqui, essa é a estratégia (as paradas aparecerão por conta própria quando a rede de arrasto começar a funcionar).

Sem ofensa se você entrar..,

 
baykanur:

E não há paradas aqui, essa é a estratégia (as paradas aparecerão por conta própria quando a rede de arrasto começar a funcionar).

Sem ofensa se você entrar..,

sem ressentimentos! eu também não tenho nenhuma parada....
 
IgorM:

Eu tinha uma opinião mais elevada sobre o tema-starter - ele começou misteriosamente (correção, conseqüência...) e acabou com um disparate,

Bem, vamos lá, por alguma razão desconhecida para mim pacotes de loucos constantemente se reúnem com alguma regularidade no fórum com as mesmas idéias - talvez uma nova tendência de idéias loucas que eles começaram, pena que eles são preguiçosos demais para usar a busca

Conheça o "trabalho" alex12, ele venceu você, já raciocinou e até postou os códigos no acesso aberto!

Boa sorte!

Às custas da opinião querido IgorM: é seu negócio pessoal ................ Sobre o bando de loucos, ainda não é seu fórum, e as pessoas se comunicam aqui ................ Bem, se você tem um tripé de idéias malucas com 3091 mensagens, talvez você queira dar uma olhada em você mesmo
.

A propósito, obrigado por sua preguiça e busca.

Boa sorte..............

 
Existe pelo menos um guru altamente respeitado neste fórum que explicaria a causa e o efeito da correção do dólar euro.
 
baykanur:

Bem, se você tem um trieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee com 3091 postos, então você gurus talvez queira dar uma olhada em você mesmo...........

olhando - está tudo bem, cerca de 1/4 postos ajudam na programação, quando eu ajudo, quando eu ajudo

Seu TS vai ser descrito? ou screenshots semi-literados de negócios bem sucedidos e esse é o objetivo deste tópico?

 
IgorM:

Eu olho - tudo está bem, cerca de 1/4 dos postos ajudam na programação, quando eu ajudo, quando eu ajudo

Seu TS vai ser descrito? ou screenshots semi-alfabetizados de negócios bem sucedidos e esse é o objetivo deste tópico

IgorM

A descrição do TS é tão simples que eu acho que não precisa de mais descrição(o link acima está presente) ........... o ponto deste tópico é simples ajuda para aqueles que querem ganhar dinheiro no mercado

E você está certo em ajudar as pessoas.

Nem todos os programadores são como você...............

Sem ofensa IgorM

 
baykanur:

o avanço ocorreu e então tudo correu de acordo com o plano b


Normalmente o plano "b" é o backup se o plano "a" falhar.
 
baykanur: Sem ofensa IgorM

Não tenho ressentimentos, mas sim um mal-entendido sobre o porquê de você ter iniciado este tópico. É difícil para você desenhar "comercializando de agora em diante" com suas mãos? É difícil para você fazer uma nova conta e investir? O que estamos discutindo? É um comércio de fechaduras? Então por que o tema da correção?

Minha idéia é usar lotes como uma maneira fácil de resolver um problema de probabilidade. Embora você possa fazer sem lotes, mas o cálculo é muito mais fácil com lotes.

 
IgorM:

Não tenho ressentimentos, só não entendo porque você começou este tópico. É difícil para você desenhar "comercializando de agora em diante" com suas mãos? É difícil para você fazer uma nova conta e investir? O que estamos discutindo? É um comércio de fechaduras? Então por que o tema da correção?

Minha idéia é usar lotes como uma maneira fácil de resolver um problema de probabilidade. Embora você possa fazer sem lotes, mas o cálculo é muito mais fácil com lotes.

Expliquei o tópico mais de uma vez ............. - é fácil desenhar com as mãos.

Vamos discutir a correção do euro-dólar em 50%.

Não estou me incomodando com o investimento, por isso tenho o suficiente para viver.

Razão: