Item VS Peep - página 27

 
Vladimir Baskakov:
Na faia eles contam em pips, mas aqui eles contam em pips
isto diz que pips = ponto = ponto = um ponto de quatro dígitos (real).
 
Dmitry Fedoseev:

Nesse link que você me enviou em sua mensagem particular e que você tem em seu perfil, não há uma única palavra "item" ou "ponto". Talvez esteja em algum tipo de aba? Mas geralmente, mesmo que a guia na página esteja fechada, o navegador encontra a palavra, mas aqui não está, uma ausência completa. Se estiver lá, mostre-me, explique em que lugar.

Eu lavo minhas mãos disso, sem comentários;)
 
Vladimir Baskakov:
Lavarei minhas mãos de você, sem comentários;)

Lavarei minhas mãos de vocês.

♪ ainda não terminou ♪

 
Roman Shiredchenko:
diz que pip = ponto = ponto = um ponto de quatro dígitos (real).
OK, o que é melhor que 100 pips em 4 dígitos, ou 100 pips em 5 dígitos?
 
Vladimir Baskakov:
OK, qual é melhor 100 pips em 4 dígitos, ou 100 pips em 5 dígitos?

como eu entendo, você está apenas citando links para o monitoramento onde acontece que em um monitoramento em ponts e lá pontua - quatro dígitos - sim, tudo se encaixa... :-)

Por outro lado, por coincidência - cálculo em pips e aí a conta é de cinco dígitos - então eles escrevem o número aumentado em 10.

No final, a opinião, pips = pips = pips reais nos quatro dígitos, mas como antes, pergunte sobre a "profundidade" da citação... do corretor - quatro dígitos ou cinco... se cinco, então "ele" está citando pipsoints de cinco dígitos! :-)

 
Vladimir Baskakov:
OK, o que é melhor que 100 pips em 4 dígitos, ou 100 pips em 5 dígitos?
os quatro dígitos são os pips REAL - são sempre melhores :-) e não os pips reais com "profundidade" aumentada para os cinco dígitos :-)
 
Vladimir Baskakov:
Eu lavo minhas mãos disso, sem comentários;)

)) Mas aqui está o milagre revelado:

Um número fracionário de pips... Portanto, também aqui (ou seja, ali) os pontos de quatro dígitos são chamados de pips.

 
Roman Shiredchenko:

como eu entendo, você está apenas citando links para monitoramento onde acontece que um monitoramento tem quatro dígitos nos pontões e lá - sim, tudo se encaixa... :-)

Por outro lado, assim coincidiu - o cálculo em pips e ali conta cinco dígitos - então eles escrevem o número aumentado em 10.

Como resultado, opinião, pips = poynt = poynt real em quatro dígitos, mas como antes, sobre a "profundidade" da citação... do corretor - quatro dígitos ou cinco... se cinco, então "ele" está citando pipsoints de cinco dígitos!

Os serviços de monitoramento não se ajustam ao corretor. O corretor pode ter 10 dígitos após o ponto decimal, o serviço ainda contará pontos ou pips, dependendo do que for configurado
 
Dmitry Fedoseev:

)) Mas aqui está o milagre revelado:

Um número fracionário de pips... Portanto, aqui também, os pontos de quatro dígitos são chamados de pips.

Isso mais uma vez prova que os pips e os pontos são os mesmos!
 
Vladimir Baskakov:
Os serviços de monitoramento não se ajustam ao corretor
Ahhhh - então você tem que olhar... comparar fotos...
Razão: