Item VS Peep - página 28

 
Roman Shiredchenko:
Isso mais uma vez prova o fato de que os pips e pontos são iguais!!!

Mas não o prova para todos.

 
Dmitry Fedoseev:

)) Mas aqui está o milagre revelado:

Um número fracionário de pips... Portanto, também aqui (ou seja, ali) os pontos de quatro dígitos são chamados de pips.

Já cheguei ao photoshop, estou waffling
 
Vladimir Baskakov:
Os serviços de monitoramento não se ajustam ao corretor. Um corretor pode ter 10 dígitos após o ponto decimal, o serviço ainda calculará pips ou pips, dependendo do que estiver configurado para

Quem eu lhe disse para atacar?

 
Dmitry Fedoseev:

Quem argumentaria a estranheza do pensamento? Em toda a história de sua estadia no fórum, você nunca demonstrou um pensamento adequado e raciocínio adequado. A propósito, isto se aplica em grande parte ao resto dos defensores dos pips. Surge uma categoria bastante nítida.

O mesmo pode ser dito de você...

 
Vladimir Pastushak:

O mesmo pode ser dito de você...

Eu realmente não gostei disso de Vladimir.

Não se trata de golpistas,

 
Vladimir Pastushak:

O mesmo pode ser dito de você...

Bem, experimente, apenas em algum lugar específico e direto ao assunto, não no ar, como é agora e como de costume.

A inadequação segue você de calcanhar, seu eterno companheiro de vida. Cheguei ao mercado e nem precisei cavar, olha, imediatamente me chamou a atenção:




Como será que a administração do mercado permitiu tal descrição?

 

Está lá (pips)

Pips

Está lá:

Ponto

 
Vladimir Baskakov:

Está lá (pips)

Está ali:


E lá)) Não sei onde ele muda para russo (acho que você tem que se registrar), mas eu o vejo em inglês, e onde em sua captura de tela diz "pips", eu vejo "pips" em inglês.

Que surpresa! Sim?

 
Dmitry Fedoseev:

Então)) Não sei onde ele muda para russo (acho que você tem que se registrar), mas eu o vejo em inglês, e onde em sua captura de tela diz "pips", eu vejo "pips" em inglês.

Que surpresa! Sim?

489 vs. 4890 (MQ)

 
Vladimir Baskakov:

489 vs. 4890 (MQ)

Está tudo na faia. O inglês é 'pips', o russo é 'points' e o número é o mesmo.

Razão: