Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 36

 
nen писал(а) >>

+(muito) para Alexei.

----------------

Muita gente simplesmente acha que sua idéia é super. E compartilhar esta idéia é impossível....

Na verdade, muitas idéias não são realmente dignas de serem compartilhadas. Isso é uma novidade.

Mas o mais importante é que quando uma pessoa sinceramente compartilha com outras, ela recebe muitas vezes mais em troca.

Ele recebe tanta coisa que talvez sua vida não seja suficiente para gerar tudo o que recebeu.

Chega um momento em que as idéias verdadeiramente talentosas não podem ser lidas ou compreendidas. Não há tempo suficiente. Não há tempo suficiente para ler cuidadosamente (e até passar os olhos por cima deles superficialmente).

Muitas idéias podem ir em aberto, diretamente no fórum. Mas muitos também em correspondência, ou dar "semente" no fórum, e depois ir para a correspondência.

----------------

Às vezes você se encontra em uma espécie de apagão - é impossível saber o que fazer primeiro. Existem algumas idéias realmente talentosas.

----------------

Há muito a ser dito sobre este assunto. Vale a pena tentar dar de volta. E acredite em mim, você receberá muitas vezes mais.

Você só pode ver parte dela na ONICS... Como prova do que foi dito...

Eu apoio isso completamente. Meus respeitos.

 
Mischek >> :

É isso mesmo, ele aparecerá imediatamente como uma toupeira, e com espaço de sobra para o futuro sob uma dúzia de apelidos.

não se trata apenas da qualidade do código, tudo começou com a forma de evitar ser enganado por dinheiro


Você conseguiu perder algo importante enquanto estava "discutindo". O nome do tópico é agora:


TODOS! TODOS! TODOS! TODOS! Lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e não brincam


E havia apenas alguns postes sobre "molet", e vejam quantos postes estão zombando entre si, particularmente com quatro21 no apartamento, que, não pior do que os demais.


COLLEGE!!!!!!!

Ponha o candidato na lista!!! Por que você está ignorando?????????????????????????????????????????

EvgeTrofi >> :
como adicionar à lista?
 
Integer >> :

O melhor comerciante com quem já lidei, por treinamento e experiência profissional, é um estilista.

Se ele é tão bom no comércio, então é dele, então ele é um estilista sem valor, ou ele é um indivíduo único e pode aprender a programar se necessário. Entenda que hoje você tem que dedicar todo seu tempo e energia à causa que você está fazendo. UMA COISA. Há muita concorrência.

Se você não fizer isso, você continuará a falar em fóruns sobre nada. (Embora para algumas pessoas este possa ser o negócio REAL).

Eu não tenho nada contra os programadores aqui presentes. Eu só acho que o conhecimento da MQL não é uma conquista só Deus sabe o que é.

Direi também: quanto mais inteligente for a estratégia, mais não lucrativa ela será. Tenho conhecimentos de programação suficientes para implementar minhas idéias.

 
grasn >> :


Você conseguiu perder algo importante enquanto estava "discutindo". Agora o tema é chamado:


TODOS! TODOS! TODOS! TODOS! Lista de programadores que são ótimos em escrever código "a troco de pagamento" e não brincam


E havia apenas alguns postes sobre "molet", e veja quantos postes estão se roendo uns aos outros, em particular com quatro21 em um lugar plano, o que, não é pior que os outros.


COLECIONADORES!!!!!!!

Ponha um candidato na lista!!! Por que você está ignorando?????????????????????????????????????????



Bem, este não é definitivamente para mim, pois entendo que é necessário bater no autor do ramo, ele provavelmente inicia com a análise de qualidade do código verificado (o trabalho do candidato está na Base de Código), para confirmar o segundo componente, provavelmente

Preciso do feedback dos clientes. As férias já começaram para muitas pessoas, por isso é improvável que algo se mova antes que as férias terminem.

 
Mathemat >> :

E eu posso, embora também não seja fácil consegui-lo. E eis o que é interessante: curiosamente, nem todos são "minérios residuais".

Muitos são fundamentalmente incapazes de entrar na programação - embora você não possa chamá-los de tolos. É apenas uma forma de pensar. Ensinar-lhe matemática superior durante cem anos, não importa: fórmulas, no máximo, ele aprenderá, mas ainda não entenderá. Mas ele será bom em algo humanitário.

Eu, caro homem, não chamei ninguém de tolo. Se alguém tem essa "mentalidade", deixe-o fazer o que ele (sua mentalidade) lhe permite fazer. Por que andar por aí a bisbilhotar com seu

idéias sem valor lá, onde você não entende nada? Sua mentalidade lhe permite empiricamente elaborar uma estratégia lucrativa, mas não lhe permite programá-la na linguagem mais simples, e ao mesmo tempo ele (sua mentalidade) pode compartilhar esta estratégia 100% lucrativa com outra pessoa.

Isso não é engraçado para você?

 
laanaa0708 писал(а) >>

Se ele é tão bom no comércio, então é dele, então ele é um péssimo modelador, ou ele é um indivíduo único e pode aprender a programar se for preciso. Entenda que hoje você tem que dedicar todo seu tempo e energia à causa que você está fazendo. UMA COISA. Há muita concorrência.

Se você não fizer isso, você continuará a falar em fóruns sobre nada. (Embora para algumas pessoas este possa ser o negócio REAL).

Eu não tenho nada contra os programadores aqui presentes. Eu só acho que o conhecimento da MQL não é uma conquista só Deus sabe o que é.

Direi também: quanto mais inteligente for a estratégia, mais não lucrativa ela será. Para implementar minhas idéias, meu conhecimento de programação é bastante suficiente.

Aha! Todos babacas, eu sou o único D'Artagnan.

 
Integer >> :

Aha! Todo mundo é um idiota, eu sou o único D'Artagnan.

Não leve isso tão a peito. É melhor conseguir algo real.

 
laanaa0708 >> :

Não leve isso tão a peito. Melhor algo substantivo.


>> homens, vamos manter todo este fio à substância.

 
Paha >> :

Eu não vou aprender! Eu já tentei. Meu cérebro vai para o exagero no segundo dia. Cheira-me a dinheiro! Mas se você não tiver um cérebro para isso... (programação). O que então? Eu prefiro não cheirar, mas ter dinheiro de verdade. Em minha linha de trabalho - designer, tecnólogo, designer de móveis em encomendas individuais! Ainda tymeyu 8 especialidades no grau mais alto. Mas quando peço a alguns programadores que façam algo por eles, não lhes digo que ou são estúpidos, ou estúpidos, ou preguiçosos! E pelo que eu pedi e pedi - eu paguei, eu pago e vou pagar! Vou dizer de novo - não coloque todos sob o mesmo teto!

Os seres humanos são omnívoros e MUITO treináveis. Qualquer pessoa pode aprender QUALQUER COISA. MOTIVAÇÃO, DESEJO e TEMPO são os fatores determinantes.

Devo soletrar para você, ou você vai entender?

 
Todos escolhem com o que se sentem mais à vontade e é o fim da história.