não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 5

 

Esta seção não deve ser deixada tão vazia.

Você poderia ao menos escrever ali que: "O sistema de pagamento não está funcionando temporariamente . . . . . . . . . "

Deve haver muitas pessoas indo ao Service Desk. Nem todos os usuários lêem o fórum.



 

Ontem trocamos os sistemas de pagamento para entrada.

Mudaremos para métodos de retirada na segunda-feira, após a correção das falhas técnicas.

Desculpe pelos atrasos e inconvenientes, por favor.

 
Fast235:

Uma vez bloqueado por um mês, explique a eles para onde você o levou, eles estão principalmente interessados em terroristas e recibos periódicos de diferentes contas, e muito provavelmente alguém irá explicar essas contas ao banco antes de você

me lembra os costumes russos-chineses, onde já estive 100 vezes, quando você volta da China pode tirar tudo menos os tesouros nacionais e o outro lado diz "Que porra, você não pode tirar tudo isso, mas se você se virar e seguir o caminho oposto, o quadro é completamente oposto".

Quero dizer que o banco aceitaria com prazer dinheiro do exterior

É por isso que você não quer encontrar todos os tipos de bloqueios e não se trata de explicações - o controle monetário precisa de documentos. Se tudo passar por um banco, faz sentido abrir um IE, e aqui novamente precisamos de documentos normais...

Estou preocupado com as pessoas em geral, eu mesmo não estou retirando nenhum dinheiro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, não quero ter que enfrentar todo tipo de bloqueio, e não se trata de explicações - o controle monetário precisa de documentos. Se tudo passa por um banco, então faz sentido abrir uma empresa individual, e aqui novamente precisamos de documentos normais...

Estou preocupada com as pessoas, eu mesma não retiro dinheiro.

Se não for suficiente que as condições de mercado não estejam a seu favor, você quer pagar impostos também) deve ser um bom robô

 
Fast235:

Não basta que as condições do mercado não estejam a seu favor, você também quer pagar impostos) deve ser um bom robô

O IVA é um imposto. Parece que todos vão pagá-lo agora. E, pelo que entendi, está sobre os ombros do cliente.

Eu me pergunto qual país :) Uma vez que nem todos os países têm um tratado de dupla tributação com eles.

 
Fast235:

Não basta que as condições do mercado não estejam a seu favor, você quer pagar impostos também) deve ser um bom robô

A escolha é entre 13% e 6%, ou talvez seja mais lucrativa e que reflita os custos - você tem que olhar para os detalhes do negócio.

Se o faturamento passar pelo banco, o fisco pode chegar - puramente do tédio, especialmente se for uma violação transparente.

 
Arkadii Zagorulko:

O IVA é um imposto. Aparentemente todos vão pagá-lo agora. E, pelo que entendi, está sobre os ombros do cliente.

Eu me pergunto qual país :) Já que nem todos os países têm tratados de dupla tributação.

Que tipo de tela é esta?

Precisamos entender o que são os impostos - 19% se parece com o IVA.

Será difícil confirmar a dupla tributação - você precisa de um certificado do país em que a tributação foi feita - o original.

Diferentes países também têm diferentes definições do local onde a renda é recebida, dependendo do tipo de renda.

Se você paga remuneração a um estrangeiro no exterior na Rússia, você também deve reter o imposto de renda (imposto de renda). Diante disso, muitos clientes correm o risco de não cumprirem a legislação russa.

 
Fast235:

Não basta que as condições do mercado não estejam a seu favor, você também quer pagar impostos) deve ser um bom robô

Se apenas fossem utilizados para o fim a que se destinam...


 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de tela é esta?

É preciso descobrir quais são os impostos - 19% se parece com o IVA.

Seria difícil provar a dupla tributação - você precisa de um certificado do país em que a tributação foi feita - o original.

Diferentes países também têm diferentes definições do local onde a renda é recebida, dependendo do tipo de renda.

Se você paga remuneração a um estrangeiro no exterior na Rússia, você também deve reter o imposto de renda (imposto de renda). Diante disso, muitos clientes correm o risco de não cumprir a exigência da lei russa.

Uma captura de tela de uma ordem de freelance.

 
Arkadii Zagorulko:

Uma captura de tela de uma ordem de freelance.

Em seguida, gostaria de ouvir os comentários dos representantes da MQ sobre o imposto que está sendo retido do cliente.

Razão: